Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Muitas novidades no próximo sabádo!

Olá, hoje o dia foi bem produtivo porque logo cedo comecei a gravar o meu novo vídeo, também tive que ficar um tempão editando. Pois esse foi o vídeo mais trabalhoso que já fiz, a única coisa que posso adiantar pra vocês que vai ser internacional, ou seja, meu primeiro vídeo cantando uma musica em inglês. Estou muito contente, pois se der certo, pode ser que agora as coisas possam tomar proporções diferentes e eu comece uma nova etapa na minha carreira daqui pra frente. Mas se eu quiser fazer algo que posso dar uma virada na minha carreira, vou ter que começar a focar a partir do ano que vem, mas ainda é cedo pra pensar nisto. Agora é torcer pra que dê tudo certo!

Tenho outra novidade também, assim como disse no twitter se o meu blog alcançar a meta de 50 mil visitas até esse sábado vou estrear a nova versão do meu blog junto com o meu vídeo novo cantando em inglês nesse sábado dia (19). Essa semana eu fiz um quizz, é uma nova moda que esta tendo no twitter através do site Fun 140 que da para fazer diversos testes é muito legal vale a pena conferir.

Acho que vou essa semana no acesso MTV novamente, só que agora pra ver o show da cantora Pitty. Mas ainda não tenho certeza, tenho que torcer para ser sorteado assim como fui aos outros. Inclusive pra quem ainda não sabe hoje estreou o novo clipe dela Fracasso ficou demais, bem diferentes dos outros que ela sempre costumava fazer. Estou fazendo algumas aulas de canto pela internet, acho muito bacana essas pessoas que postam aulas para gente gratuitamente no youtube. Ajuda muito e eu estou aprendendo bastante é só pesquisar no youtube aulas de canto que aparecem diversos videos. Não vejo a hora de postar a nova versão do meu blog, agora é só acessar bastante para o blog alcançar essas visitas até esse próximo sábado.

Agora me deixe ir e como prometido, estão ai as fotos do aniversário de 80 anos dos meus avôs, desejo que eles vivem muito mais pela frente!

Com meu vô José e minha irmã. Soprando a vela de 80 anos.

Nem parece comigo né rs.Dei até autógrafo e tirei foto também rs.



3 comentários:

Anônimo disse...

que gracinha família reunida.
bjos!

Mr. Mercúrio disse...

lídio, segue @mercurioblog.
tenho uma proposta pra te fazer, mas via DM.

Anônimo disse...

Adorei o seu clipe Alejandro. com certeza será sucesso. VOCÊ É UM ÓTIMO COMEDIANTE :).