Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por enquanto isso!

Olá, estava até agora esperando a ligação pra saber se passei na entrevista que fiz semana passada. Mas ainda não ligaram, mas mesmo assim tenho esperanças. Na verdade também estava editando minha musica nova para uma promoção que esta rolando ai, mas só vou mostrar quando estiver tudo pronto. Agora finalmente encontrei um programa que faz com que suas gravações fiquem com nível de estúdio de musica mesmo, estou adorando e já gravei umas 5 musicas. Estão todas no meu Myspace http://www.myspace.com/lidiomateus.

Agora além de cantar e atuar, estou me arriscando de produtor também rs. Mas no momento o que eu mais quero é voltar a trabalhar, dessa vez quero tudo menos de telemarketing rs. Nesse sábado fui pra um barzinho com um amigo e saímos de lá e fomos comprar cachorro quente e um louco disse que se não déssemos 2 Reais pra ele, iria matar todo mundo. Foi horrível, mas depois que demos o dinheiro ele foi embora, esse mundo esta perdido. Fiz algumas entrevistas para blog esses tempos, esta aqui o link de duas: http://titiageisy.blogspot.com/search/label/Entrevistas e http://fumeiumrato.tumblr.com/post/791557145/lidio-mateus-nova-sensacao-da-internet . To indignado com esse assassinato da modelo com o Goleiro, achei uma crueldade que não tem tamanho. Mudando de assunto esse ano vou fazer ENEM pela milésima vez, quero ver se acerto pelo menos 10 perguntas, como disse no twitter tenho que arranjar alguém bem rico pra não precisar trabalhar e muito menos estudar ODEIOOO. Às vezes demoro a entrar aqui porque fico a semana toda pensando no que poderia escrever e fico adiando, é igual trabalho de escola só lembro depois de uma semana que passou o dia de entregar.

Agora eu vou comentar do meu mais novo vídeo “O que faltou ser”. Que é mais uma musica linda e poética da minha ídola Sandy, essa musica me encanta. Não tem um dia em que eu não canto ela, combina direitinho com o meu novo timbre de voz e mesmo ela não ter sido a mais visualizada no Myspace eu quis gravar do mesmo jeito, o importante é eu gostar. Esse é o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=H72Zlkvc4us.


6 comentários:

Maria Luisa disse...

bom, eu vi uns videos seu no youtube, e sério, você tem direito de ter sonhos, só se certifique de que esses são os certos pra você, de que eles podem acontecer.
Não quero criticar nem nada, mas certifique-se de que os milhões de acessos que você tem é porque acham você talentoso, e não porque estão tirando uma com a sua cara. É só um conselho, aa e eu não tenho nada a ver com isso, na verdade com nada disso mas se você se expões tem que ficar sujeito a opniões.

Anônimo disse...

Está melhorando bastante, Lídio! Continue buscando por emprego e construindo seu sonho, um beijo!

Anônimo disse...

fresco boiola

Anônimo disse...

Liga não Lídio! Mulher é tudo invejosa mesmo... Sonhar nunca é demais... Abraços...

Kah disse...

Agora me diga, por que?
***
Maria Luisa pra presidente!

Lidio Mateus disse...

Maria Luisa: Muito obrigado pelo comentário, poucas pessoas tem coragem dizer a verdade assim como você. A inveja e ódio faz com que elas digam coisas que só fazem mau a elas mesmo.

Bjoss

Gabriel Goulart: Obrigado man, fico contente em saber!

Karlla Viebrunem: Ixi nem sei de política eu não entendo rs

Bjs!