Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

K diferente, link da paródia, novidades!

Oii estou cheio de novidades essa semana. Por isso que não deu tempo de postar aqui, ainda não voltei a trabalhar e estou fazendo algumas entrevistas de emprego só que até agora nada. Estou aproveitando esse tempo pra dormir mais, estou todos os dias a partir das 23:30 já sonhando na minha cama. Eu tinha aceitado trabalhar como promotor de vendas, mas quando cheguei em casa e falei pra minha irmã ela falou pra eu recusar porque tinha que trabalhar na rua e abordar as pessoas para que elas fizessem o cartão de uma loja de roupas. Acho que eu não iria gostar, por isso resolvi não arriscar. Vocês viram a paródia que fiz com o Guilherme Coelho e o Pedroso, esta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=6pHkyQSssZ8.

Estou com uma novidade, em breve eu posso lançar um site oficial, só que não tem nada confirmado ainda. Estava precisando de um mesmo, mas em breve eu conto mais pra vocês!. Agora eu vou falar do meu novo vídeo que eu postei hoje, o nome da musica é K diferente que é o novo single da cantora Kelly Key. Achei muito bacana a musica e resolvi fazer essa homenagem a ela que eu sempre admirei o seu trabalho, clique aqui para assistir. Ficou demais e bem animado. Agora vou entrar no MSN pra divulgar esse novo vídeo pra galera, quem quiser manter contato comigo no MSN é mateuslidio_05@hotmail.com e agora eu também tenho Skype que o Nick é lidiomateus , quem sabe podemos trocar uma conversa bem bacana.

Finalmente o Calor esta voltando aqui em São Paulo, não agüentava mais frio todos os dias. E o mês que vem é o meu aniversário que é um dia depois que começa a primavera, todo aniversário meu é no calor. Estou também fechando com uma balada para discotecar, depois eu conto se estiver tudo confirmado. Por enquanto é apenas uma cogitação, e semana que vem vou gravar mais um programa. Mas ainda é novidade, e no meu próximo post eu vou colocar as fotos da minha participação no programa Superpop e com a data de quando que vai ser exibido. Então galera até a próxima!

Clique aqui para assistir
;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua nova música e seus videos estão com a edição cada vez melhor. Acho que é essa a carreira que vc deve seguir na faculdade, abraços!

Anônimo disse...

Olá Lídio, vou te dizer uma coisa...
Isso que você faz pode prejudicar sua imagem no mercado de trabalho. Infelizmente a liberdade de expressão não existe no mundo de hoje, nós somos julgados por tudo. Se você está a procura de um emprego, sugiro que trabalhe na sua imagem! Comece evitando esses seus vídeos...
Dica de quem entende do assunto!
Passar bem!

Anônimo disse...

Super provocantchiii!

Cah disse...

Olá, Lídio! :)

Você é um fofo, sério, e parece ser boa gente. Fico realmente chateada quando vem alguém te xingar, ou falar mal de ti. Sei lá, tu não faz nada de mal pra ninguém, e ainda faz a felicidade das pessoas com teus vídeos. Não entendo o motivo de te odiarem.

Vê só, não liga não. O ser humano é lamentável mesmo, e infelizmente a gente não tem muito o que fazer sobre isso. Apenas ignore, pois existem pessoas que te adoram! :)

Beijos

Jeferson Cardoso disse...

Sucesso na busca do emprego.

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Lidio Mateus disse...

1º Muito obrigado, quero muito fazer faculdade nessa areá mesmo sou apaixonado por edições de videos ;)

2º Talvez você até pode ter razão, mas seria muito dificil eu deixar de fazer algo que eu gosto só porque eu tenho medo de me prejudicar.

Abraços!!

3º Pois eu abusei um pouco da sensualidade nesse rs

4º Oi Cah, obrigado mesmo pelo apoio. Por conta de pessoas como você que cada vez eu tenho mais forças pra seguir em diante. Vocês são a base de tudo para que eu continue a minha carreira. Muito obrigado.

bjoss

5º Oi Jefh, brigadão man. Vou vistar seu blog.

Abraços!