Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novos episódios do Reality, Gravação com Guilherme Coelho e Pedroso, Votorama, Superpop.

Olá, essa semana foi bem agitada gravei dois episódios do meu Reality que finalmente voltei a gravar depois de 4 meses sem. Ficou muito legal, o primeiro é o 12º Episódio que eu dou dicas de como se tornar o Lidio Mateus. Gravei desde quando eu acordei, filmei eu escovando os dentes, tirando o bigode, arrumando o cabelo e tirando algumas imperfeições. Ficou muito legal e ainda dei dicas para ficar com uma boa voz na hora de cantar, pra quem não viu esta aqui o link para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=xNyRqsjSsg0. E também gravei ontem o 13º Episódio que foi na gravação da paródia que fiz com o Guilherme Coelho e o Pedroso, nós gravamos em uma radio lá no centro de São Paulo. Ficou bem divertido, fizemos uma paródia da musica Meteoro do Luan Santana numa versão pra lá de descontraída. Gravamos a musica em um estúdio de verdade e fizemos o vídeo usando até cromo, nunca tinha feito. Esta aqui o link do 13º Episódio da Gravação com Guilherme Coelho e Pedroso Clique Aqui.

Agora tenho uma super novidade, amanhã vou ir na Redetv participar do programa Superpop da Luciana Gimenez. O programa vai ter como tema pessoas que viraram hits da internet e eu mais algumas pessoas que também viraram hits na web vai contar um pouco sobre a nossa história, o programa vai ser gravado e ainda não sei quando que vai ao ar. Gostaria de agradecer o @rafaelmollina por ter me convidado, sigam ele no Twitter. Mudando de assunto, estou esperando a resposta pra começar a trabalhar, era pra ter recebido uma até hoje e não ligaram, mas sexta feira eu vou ir a uma agência agendar uma entrevista. Preciso muito trabalhar e decidi que agora vou começar a guardar dinheiro para fazer a minha faculdade porque hoje em dia esta muito difícil conseguir um trabalho com salário decente sem faculdade.

Outra novidade bem legal é que estou concorrendo no site votorama da MTV como um dos 20 maiores partidos do Twitter, tem varias pessoas conhecidas no twitter que estão concorrendo também como: @marimoon, @katylene, @wanessaoficial, @fiuk, @sabrinasatoreal e até a @ladygaga hehe. Vamos lá votem em mim, vou ficar muito contente se eu ganhar clique aqui para votar. Bom eu vou indo por aqui, depois eu volto com muitas novidades hehe!

3 comentários:

Luiza :) disse...

oi lidioo, adoro vcc!! boa sorte e mt sucesso no superpop!! e vou assistir seu reality now baby! quando souber q dia vai ao ar o superpop q vc gravar avise viu? beijos

Anônimo disse...

dicas pra ficar com uma boa voz pra cantar ? com certeza essas dicas não funcionam ,é só ouvir vc cantando pra saber que não.
Abraço

Anônimo disse...

Lídio... cada dia mais magro? Parece bandeira de navio pirata, é só pano e osso.