Blog oficial

Blog oficial

domingo, 26 de setembro de 2010

Aniversário, primeiro show!

Oii, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que me desejaram um feliz aniversário nessa sexta (24) que eu completei 21 anos, obrigado de coração. Ganhei dois bolos, um foi de uma festa surpresa que ganhei dos meus amigos, Derick, Luan e o Diogo. Nós tínhamos combinados de comemorar na casa do Derick e quando eu chego lá estão eles com um bolo super fofo cantando parabéns pra mim, foi lindo. E ontem a minha mãe também fez um bolo pra mim junto com os meus sobrinhos, ela sempre faz isso todo ano, muito fofa!.

Agora tenho uma super novidade, eu vou subir no palco pela primeira vez pra cantar. Já tinha subido uma vez só que apenas para apresentar um show, dessa vez vai ser eu que vou cantar. Estou muito feliz, ensaio todos os dias. Como esse é o primeiro show, eu vou cantar umas 6 ou 7 musicas e se der certo na próxima eu vou cantar o dobro. Que deus me ilumine e que dê tudo certo nesse momento tão importante da minha vida. Ontem gravei mais um musica eletrônica e creio que vou fazer a filmagem do video no começo do mês que vem, se quiser ouvir já esta disponível Clique Aqui. Amanhã vou fazer figuração de um comercial para promover o festival mixbrasil de cinema 2010, vou acordar super cedo. Dia 02 eu vou ao show da Wanessa na Flex, nossa vai bombar rsrs. Nunca havia assistido esse novo show dela de balada, é nesse estilo que eu quero seguir. Estou ouvindo muito o novo trabalho dela e da Lorena Simpson de uns tempos pra cá. Ahh pra quem não assistiu a minha entrevista no programa superpop esta aqui o link. Em breve mais novidades, talvez vou participar de um evento cultural sobre internet mas estamos vendo ainda. To vendo que amanhã vou pegar uma chuvaa, não posso ficar gripado se não vou estar ferrado. Mais enfim, depois eu conto mais novidades pra vocês!!

Bjão!

Espero vocês lá viu!
Bolo que minha mãe fez pra mim.Agora sim eu sou maior de idade mesmo.
=D

8 comentários:

Camilla F. disse...

Parabénss,adoro seus vídeos,sãão óótiimoooss!haha,*--*

Camilla F. disse...

[aaa] parabéns Lidio Mateus *--*

Unknown disse...

Parabéns, felicidades sempre

Laiisa ' disse...

Haa amei o seu blog (: parabéns por todas as suas realizações você merece eu adoro todos os seus videos e torço muito pra você . Beijos :**

João Cláudio Amaral Marques disse...

Lídio, te acho muito tri, muito original.
Segue sempre assim. Tua luz vai brilhar muito alto um dia. Acredita em ti que dá certo.E vale a pena.
Bjo grande, com carinho!!!

trollface disse...

problem, Lidio?

Mary disse...

Lidioo... adoreii teus videos ...fico horas e horas no youtube .. hahahhaha'
beijoss lindoo

Lidio Mateus disse...

Gente, muito, muito obrigado pelos recados. Quero vocês dia 09 viu!!!

bjosss