Blog oficial

Blog oficial

domingo, 29 de agosto de 2010

Programa Didiabólico!

Olá, essa semana eu estou cheio de novidades. A primeira é que tem mais dois novos covers disponíveis no meu Myspace, tempo e Bring me to life pra quem quiser ouvir acesse www.myspace.com/lidiomateus .

Agora finalmente eu vou poder contar a novidade pra vocês, eu participei do programa Didiabólico da MTV. Pra mim essa foi a melhor equipe que eu já trabalhei, gravamos três dias. No primeiro eu fui conversar com o Didi explicando o que eu gostaria que ele me ajudasse, o segundo eu fui com o Didi e toda equipe visitar o Miranda que trabalha no programa Qual é o seu talento? Do SBT . Ele é super de boa e sempre com suas piadas um pouco maldosas, mas engraçadas. Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. No mesmo dia visitamos um diretor que dirigiu clipes da Pitty, Racionais, Kelly Key e etc. Dois dias depois finalmente gravamos o meu clipe, fizemos uma versão de uma musica internacional que esta bombando nas pistas, só que não vou contar de qual é porque quero fazer surpresas. O programa vai ser exibido nessa Quarta (01) á 00h15 na MTV, e tem Reprise: Sábado à 00h45, Domingo à 00h30. Mas posso dizer que tudo o que eu nunca fiz nós fizemos nesse clipe: maquiagem, roupas, cenários em lugares diferentes, tenho certeza que vocês vão se surpreender. Foi bem cansativo, mas com certeza valeu muito apena. A equipe do programa é super animada, nunca vi uma galera que se diverte tanto no trabalho igual eles. Quero deixar aqui o meu agradecimentos a eles e ao Didi que sempre esta me da espaço em seus programas, muito obrigado mesmo!.

E ontem eu fui DJ da balada Adelaide, foi muito bom. No meu próximo post eu conto tudo e posto muitas fotos aqui pra vocês. Agora vou deixar vocês com as fotos dos bastidores da minha participação no programa Didiabólico.

Miranda do Qual é o seu talento?
Com o Pedro e o Igor.
Pessoa super do bem!
Gravando o primeiro Tack do clipe.
Igor se preparando para gravar a cena.
Programando a musica.
Ação.
Igor encenando o Rap.
Eu e a fofa da Mari, diretora. Adorei a foto.
Igor atacando de DJ.
Pronto para gravar mais uma cena na balada.
Livia, Mega animada!
Gravando na banheira rs!
Ficou mega sexy essa parte rs.
Não percam! Quarta à 00h15 Reprise: Sábado à 00h45, Domingo à 00h30

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jullie no Acesso MTV, VIP para balada Adelaide.

Oi gente, desculpe o sumiço, mas essa semana apesar de eu não estar empregado estou mega atarefado com meus trabalhos na internet. Estou participando de um novo programa ai, mas ainda não posso falar nada e só posso adiantar que vocês vão se surpreender. Gravei um novo vídeo musical, porem ainda esta em fase de edição, estou com um sério problema no meu computador e creio que só vai ao ar assim que eu levar ele para manutenção. Tenho que aproveitar que ainda esta na garantia e correr para fazer o reparo. Gravei diversas musicas essa semana, desde jingles até musicas de boa qualidade e até compus acredita rs. Esses dias eu passei por um sufoco daqueles, passei química no cabelo e esqueci que o meu coro cabeludo estava limpo e quase tive uma queimadura na cabeça e do lado do rosto. Mas graça a Deus não aconteceu nada disso, tirei a química a tempo.

Estou muito contente porque vou ser DJ em uma balada chamada Adelaide aqui em São Paulo, quero ver todo mundo lá viu e vou fazer 5 perguntas e a primeira pessoa que acertar todas elas vai ganhar um VIP pra poder me conhecer e entrar na balada na faixa. Não se esqueça de colocar o nome completo e-mail ou twitter, msn e levar o RG se for o ganhador. Segue as perguntas Abaixo:

Quantos anos eu tinha quando gravei o vídeo cantando Fresno?

Qual é o nome do apresentador da primeira entrevista que fiz?

Qual o nome do vídeo em que eu estou com uma camiseta rosa?

Qual o nome da musica que fiz cover da Banda Legião Urbana?

Qual episódio do meu reality em que eu gravo um videoclipe junto com meu amigo Derick?

É isso ai, dêem suas respostas e a primeira pessoa que acertar vai ganhar um VIP para me conhecer e entrar VIP na balada Adelaide.

Na sexta passada eu fui ao programa acesso MTV assistir ao show da Jullie, admiro muito o trabalho dela e não poderia perder a oportunidade de vê lá cantando ao vivo bem de pertinho. É incrível a presença dela de palco, ela foi muito simpática comigo e em um dos intervalos ela saiu de perto da banda dela pra tirar uma foto comigo. Fiquei tão contente que acabei cortando um pouco ela na foto, tirei fotos super legais.

Ela lembrou do meu colar de coco que eu gravei em Alejandro.
Banda super estilosa.
Conversando com o Didi em um dos intervalos.
Marimoon, fofa!
Hey, se tá pensando que é Hey
Acesse o site oficial da Jullie http://www.heyjullie.com.br/

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

K diferente, link da paródia, novidades!

Oii estou cheio de novidades essa semana. Por isso que não deu tempo de postar aqui, ainda não voltei a trabalhar e estou fazendo algumas entrevistas de emprego só que até agora nada. Estou aproveitando esse tempo pra dormir mais, estou todos os dias a partir das 23:30 já sonhando na minha cama. Eu tinha aceitado trabalhar como promotor de vendas, mas quando cheguei em casa e falei pra minha irmã ela falou pra eu recusar porque tinha que trabalhar na rua e abordar as pessoas para que elas fizessem o cartão de uma loja de roupas. Acho que eu não iria gostar, por isso resolvi não arriscar. Vocês viram a paródia que fiz com o Guilherme Coelho e o Pedroso, esta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=6pHkyQSssZ8.

Estou com uma novidade, em breve eu posso lançar um site oficial, só que não tem nada confirmado ainda. Estava precisando de um mesmo, mas em breve eu conto mais pra vocês!. Agora eu vou falar do meu novo vídeo que eu postei hoje, o nome da musica é K diferente que é o novo single da cantora Kelly Key. Achei muito bacana a musica e resolvi fazer essa homenagem a ela que eu sempre admirei o seu trabalho, clique aqui para assistir. Ficou demais e bem animado. Agora vou entrar no MSN pra divulgar esse novo vídeo pra galera, quem quiser manter contato comigo no MSN é mateuslidio_05@hotmail.com e agora eu também tenho Skype que o Nick é lidiomateus , quem sabe podemos trocar uma conversa bem bacana.

Finalmente o Calor esta voltando aqui em São Paulo, não agüentava mais frio todos os dias. E o mês que vem é o meu aniversário que é um dia depois que começa a primavera, todo aniversário meu é no calor. Estou também fechando com uma balada para discotecar, depois eu conto se estiver tudo confirmado. Por enquanto é apenas uma cogitação, e semana que vem vou gravar mais um programa. Mas ainda é novidade, e no meu próximo post eu vou colocar as fotos da minha participação no programa Superpop e com a data de quando que vai ser exibido. Então galera até a próxima!

Clique aqui para assistir
;)