Blog oficial

Blog oficial

domingo, 29 de agosto de 2010

Programa Didiabólico!

Olá, essa semana eu estou cheio de novidades. A primeira é que tem mais dois novos covers disponíveis no meu Myspace, tempo e Bring me to life pra quem quiser ouvir acesse www.myspace.com/lidiomateus .

Agora finalmente eu vou poder contar a novidade pra vocês, eu participei do programa Didiabólico da MTV. Pra mim essa foi a melhor equipe que eu já trabalhei, gravamos três dias. No primeiro eu fui conversar com o Didi explicando o que eu gostaria que ele me ajudasse, o segundo eu fui com o Didi e toda equipe visitar o Miranda que trabalha no programa Qual é o seu talento? Do SBT . Ele é super de boa e sempre com suas piadas um pouco maldosas, mas engraçadas. Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. No mesmo dia visitamos um diretor que dirigiu clipes da Pitty, Racionais, Kelly Key e etc. Dois dias depois finalmente gravamos o meu clipe, fizemos uma versão de uma musica internacional que esta bombando nas pistas, só que não vou contar de qual é porque quero fazer surpresas. O programa vai ser exibido nessa Quarta (01) á 00h15 na MTV, e tem Reprise: Sábado à 00h45, Domingo à 00h30. Mas posso dizer que tudo o que eu nunca fiz nós fizemos nesse clipe: maquiagem, roupas, cenários em lugares diferentes, tenho certeza que vocês vão se surpreender. Foi bem cansativo, mas com certeza valeu muito apena. A equipe do programa é super animada, nunca vi uma galera que se diverte tanto no trabalho igual eles. Quero deixar aqui o meu agradecimentos a eles e ao Didi que sempre esta me da espaço em seus programas, muito obrigado mesmo!.

E ontem eu fui DJ da balada Adelaide, foi muito bom. No meu próximo post eu conto tudo e posto muitas fotos aqui pra vocês. Agora vou deixar vocês com as fotos dos bastidores da minha participação no programa Didiabólico.

Miranda do Qual é o seu talento?
Com o Pedro e o Igor.
Pessoa super do bem!
Gravando o primeiro Tack do clipe.
Igor se preparando para gravar a cena.
Programando a musica.
Ação.
Igor encenando o Rap.
Eu e a fofa da Mari, diretora. Adorei a foto.
Igor atacando de DJ.
Pronto para gravar mais uma cena na balada.
Livia, Mega animada!
Gravando na banheira rs!
Ficou mega sexy essa parte rs.
Não percam! Quarta à 00h15 Reprise: Sábado à 00h45, Domingo à 00h30

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou super ansioso para ver esse seu novo clipe, espero que você disponibilize na internet!!!! Quando vai sair sua participação no superpop??? Quando vai gravar um CD?
Beijos!!!!

Ahhh, vou votar para seu clipe ficar no TOP 10 da MTV!!!!!!!

Unknown disse...

Nossa conseguiu o que queria kkk . Parabens !

Unknown disse...

Conseguiu neh, Parabens '

Anônimo disse...

Amei seu clipe!!! Quero no top 10 jááá!

Anônimo disse...

Lidio, não concordo com as dicas do Miranda, o seu sobrinho não é o motivo do seu sucesso atual. Não acho que você tenha que ficar dando um jeito de encaixar ele em todos os seus clipes. O seu sucesso é baseado na sua cara de pau de expor os videos e fotos por mais ridículos que eles sejam e não ter medo de ser quem vc é. Por isso, seu 1º video fez tanto sucesso, porque as pessoas não acreditavam na cara de pau que vc teve de colocá-lo no youtube. Abraços!

Anônimo disse...

Hmmm, achei esse participante do seu clipe gatinho e percebi que vc tirou uma casquinha, hein?!! kkkkkkk.

Anônimo disse...

aê, ô fresco boiola!!!

Lidio Mateus disse...

01- Oii meu novo video foi pro ar hoje http://www.youtube.com/watch?v=RVo_ox4y6io

O superpop já foi mais tem o link http://migre.me/1fts4

Ainda não tenho pretenção de gravar cd, mas de musicas minhas sim!!!

Opá vota sim, apesar de ainda não estar no site!

bjss

02- Pois é, obrigado!!

03- Que maximo, valeu!

04- Pois é, também acho. Mas iria ficar chato se não gravasse com ele depois que já foi gravado. Mas enfim se não fosse por ele nada disso teria acontecido né!. Mas enfim....

05- Todo mundo acha rsrsrs, ele é bem disputado. Mas tem namorada rs.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado