Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"O meu show começou"

Olá, estou aqui pra divulgar pra vocês a minha primeira demo. O nome dela se chama “O meu show começou”. Comecei a gravá-la a 3 meses, desde que gravei a minha primeira musica O importante é ser feliz para o programa na MTV. Acabei descobrindo mais uma profissão pra mim, a de compositor. Pensava que era mega difícil, mas é só deixar fluir a criatividade que você vai longe. São 14 faixas, na verdade eu tinha feito 16 e duas tiveram que ficar fora para não ficar muito grande. O estilo é desde pop eletrônico até o pop/rock, todas são versões porque como ainda não tenho banda pra poder fazer os meus arranjos eu desfruto dos instrumentais que encontro na Web. Na faixa numero 06 “há força em mim” é meio que um desabafo que eu faço as criticas que recebo, a numero 07 “Você me deixou” eu me inspirei na história de um amigo que viveu a mesma situações que eu escrevi na musica. A número 13 “Tudo o que quiser” mesmo não tendo nada haver comigo eu falo de pessoas que se vendem pra ter uma vida de glamour, que acontece muito no meio artístico. E tem a de numero 14 que foi o grande hit que eu fiz quando gravei o didiabólico na MTV, em parceria com meu sobrinho Igor que acabou virando faixa bônus da demo. A capa eu mesmo que criei, não tive nenhuma inspiração para faze - lá. Algumas faixas da demo já esta disponível no site do terra http://letras.terra.com.br/lidio-mateus/ , se quiserem ficar com as letras na ponta da língua. Deixe seu comentário dizendo o que achou da Demo, um grande bjoo e espero que gostem!!

Valew!!!

Clique aqui para poder baixar
Não esqueçam, amanhã lançamento da minha demo 13h30 na Twitcam, estarei cantando todas as musicas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero que vc faça um clipe da música "meu delirio', ficou show... ja sou seu fa.

Anônimo disse...

Lidio, acabei de conhecer seu trabalho e gostaria MUITO que você cantasse a música "babalu" da cantora - grande cantora - Ângela Maria, acho que a música ia ficar hilária na sua voz, por favorrrrr cantaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

aqui está o video: http://www.youtube.com/watch?v=xVifNZfkHLI

Abraços!!! Cante essa música pleasseee, quero muito ver.

Anônimo disse...

Oi lidio eu estou com saudades demais de vc, desde aquele dia na flex nao nos falamos mais, ve se me liga bjos

Amanda disse...

Lidio, gostaria muito de saber em qual morro de santo andre vc mora, pois queremos fazer uma visita surpresa de fãs à sua comunidade e colocar uma faixa em frente a sua casa. Vc é o nosso divo TDB!!!! Minha amiga disse que te viu outro dia perto da paulista fazendo carão no ponto de ônibus, queria muito ter visto essa cena, ela disse que buzinou e você deu tchau de miss!!!! kkkkkk adorooooo!!!! divoooooooo. beijos

Anônimo disse...

Gostaria muito que vc entrasse na próxima edição da "fazenda"...

Anônimo disse...

lidio, ja que "beijinho doce" entrou no tt, vc deveria finalmente cantar a música mais pedida pelo seus fãsss... por favor canta... tchádoro!

Anônimo disse...

ola, adorei seu hit 'tudo que quiser'. já quero seu cd e te ouvir nas radios, bjos

Anônimo disse...

lidio, nao faz muito tempo que eu vie o primeiro video seu no youtube,eu achei muito bom, gostei muito ja sou seu fã vc e de++++, quando vc vo fazer um video novo manda um abraço pra min vlw. á ia esquecendo meu nome e lucas tenho 16 anos.manda um oi pra min