Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 4 de março de 2011

Faculdade: Radio e TV, Video: O amor me pertence

Eaii peoples, desculpe pela demora é que com a correria agora da faculdade acabei esquecendo um pouco daqui. Alguns já estão sabendo que eu estou cursando Radio e TV, ta sendo muito interessante, pois cada vez mais eu estava ficando muito próximo dessa área e queria levar isso para o meu lado profissional também. Saio todos os dias do trabalho e vou direto para Uniban onde eu estou cursando, esta uma correria porque como ainda estou no início tenho que organizando para dar conta de tudo. Tenho que economizar a grana e saber administrar cada centavo para que não saia nenhuma coisa errada no final do mês.

Enfrentei muitas dificuldades pra finalmente conseguir fazer a minha matricular por questão do meu horário no trabalho. Chego todos os dias mais de 00h15 em casa e acordo as 07h00 da manhã para ir trabalhar e às vezes acordo até 4h50, mas sei que todo meu esforço vai valer a pena, pois tempo é que não falta pra eu fazer com que as coisas aconteçam. Foi bem tranqüila a minha adaptação na faculdade, algumas pessoas já me conheciam inclusive da minha sala e isto ajudou muito com que me enturmasse mais rápido com a galera. Os professores são ótimos, alguns são meio estranhos e outros são mais soltos. Mas isso com o tempoveu acostumo, a universidade é gigante e demora um tempão até eu conseguir chegar na minha sala, enfim eu estou adorando.

A minha carreira na Web continua a mesma, a única coisa que mudou foi a minha convivência online, mas nada como um bom vídeo pra matar as saudades como foi o que eu estreei hoje na minha página. Como todos já sabem é uma versão do novo single da Britney de Hold it against me, o instrumental é o mesmo que foi usado na musica e foi baixado direto do Itunes. Gravei parte dentro de um Hotel em SP e a outra locação foi feita no parque Ibirapuera, também fiz um episódio do reality com os bastidores da gravação e alguns depoimentos de amigos meus dizendo como é que eles me conheceram. Agora vou fazer alguns trabalhos e vou divulgar mais um pouco meu novo vídeo, Bjão!

Clique aqui para ver meu video "O amor me pertence".
Assista o 14º Episódio do meu reality. Clique Aqui
Compre camisetas Onassis. Clique Aqui
Jhonyy!!!
Foi 10 esse dia.
Eu e o Bruno, queridissímo.
Valew!!

7 comentários:

Patricia Basseto disse...

Adoro seus clipes, são divertidissimos!! boa sorte com a faculdade! Bjooo

http://www.rockandglamour.blogspot.com

diego disse...

acho q você deveria criar videos falando do seu dia dia, pq cantar não é seu forte.

Anônimo disse...

Lidio, só queria dizer para você continuar seguindo os seus sonhos e que você é incrível!
Te admiro muito!
beijos

Zaninho disse...

E aí beleza mano?
Adorei se Blog cara, tu tem talento!
Ei, entra no meu Blog ae e dê uma olhadinha... http://cosplayzan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lidioooo vc é muita DIVAAAAA , faz a musica fifteen da taylor swift pleeaase?????????????????? amooo vxee

haru.ha.ru disse...

Lidio, eu gosto muito dos seus videos, e queria fazer um pedido:
Cante uma música em coreano e outra em japonês pra mim?
vai ser meio dificil mas aposto que treinando bastante você aprende! ^^
beijos, Lorin.

#daniprazeres disse...

Lidio , sou sua super fã e gostaria que voce me seguisse no meu blog ! Te divulgo para meus amigos que tbm ja adimiram seu trabalho na net ! Você é fofo , verdadeiro e mt engraçado .Da uma força pra mim please *-* beijoos beijooos , Dani Dutra sz