Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Colégio Marco Bosta e Festa de aniversário na faculdade

Olá, queridos. Saudades de escrever aqui, pois é em tão pouco tempo aconteceram algumas coisas ruins e outras boas. Mas já vou falar da ruim, sofri a pior injustiça da minha vida. Estava trabalhando a 4 meses em lugar, estudando, tendo uma vida normal como qualquer pessoa. E a pouco tempo recebi um telefone para uma entrevista de emprego, uma pessoa de um colegio me ligou e disse que era pra eu estar lá as 10h00. E eu fui, quando chegue lá em menos de 5 minutos disseram que eu havia passado, me falaram o salário e tal e que era de segunda a sexta. Eu feliz da vida fui cair, estava trabalhando a 11 dias e me dispensaram porque alegaram que eu não tinha experiência sendo que tinha gente ali que nem sabia o que era Word e eu que ensinava e tal. Não tive outra reação a não ser cair aos prantos ao final de contas estou pagando faculdade e ainda abandonei meu outro emprego pra se dedicar neste. Uma injustiça tremenda, passei dias chorando de revolta embaixo das cobertas e agora estou desesperado atrás de outro. Tenho minhas dúvidas se não foi preconceito porque como era uma escola os alunos quase todos me conheciam e ficavam gritando meu nome pelo corredor, mas não me zoando e sim de uma forma saudável, mas para ignorantes como as pessoas que trabalham no local isso poderia prejudicar o colégio. É um lugar onde só trabalham pessoas da mesma família porque provavelmente não devem ter capacidade o suficiente para conseguir emprego em outro lugar a não ser nas custas do papai. O filho do diretor é um tremendo de um arrogante que trata os outros feito um lixo, sentia vontade de vomitar toda vez que eu via aquela cara dele de gay embutido com aquelas calças coladas no C$#$. Tudo o que eu mais quero é que eles morram e que não faça mais ninguém de idiota abandonar o emprego pra ser mandando embora em menos de 10 dias pagando faculdade.
Agora eu vou falar da festa que o pessoal da minha faculdade fizeram para mim nesta ultima sexta-feira, pra quem não sabe eu completei meus 22 anos e a galera como estava sensibilizada com a minha história fizeram essa grande festa pra mim. Fiquei muito lisonjeado e gostaria de agradecer do fundo do meu coração a eles por esse dia tão especial, fiquem com as fotos:
Ficou lindo o bolo.
Galerinha da sala reunida.
Professor Serrão, Fabiola, Natalia, Eu, Marcela, Karen, Aninha.

Foto da capa do "Descontrolado" hehe.
A Karen que fez o bolo, ficou lindo. Obrigadooo!!
Com o Narcisio e a Edilene!
Assoprando as velinhas!
Com a Nathalia e a Marcela e meu professor de Linguagens Radiôfonicas Azevedo.
Fazendo Acrobacias na sala huahauhau.
Pra quem não sabe eu estou estudando Radio e TV.
Semana que vem volto com mas novidades.
Super Bj-jão!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lidio, sei que voce não costuma ouvir ou atender os pedidos dos seus fãs, mas queria muito que vc gravasse uma música da Gretchen, acho que seria uma linda homenagem a ela e ajudaria a alavancar sua carreira.

#ficadica.

Abraços!

Anônimo disse...

Oi Lidio, queria saber se é verdade que vc ja pegou o rafa ventura e o pedroso, tá td mundo comentando. bjos

Anônimo disse...

vc é super bafão!!!!!
te adoro!!!!!!!!!
você é fofo!!!!!!!!!
você é tudooooooo!

Anônimo disse...

Lidioooooooooo, gatoooooooooooo, queria tanto que vc fizesse show em Goiânia. quando vc vem...
bjos

Anônimo disse...

Acho que vc deveria fazer mais shows....

Anônimo disse...

Lidio, canta "man I feel like a woman" da Shania Twain!

Anônimo disse...

Lidio, gostaria de saber seu MSN, pq fiquei com vc na balada ontem. meu nome é antonio, a gnte nem se falou direito né bee, mas tá aí, vamo conversar. bjs

Willy Heart disse...

Ola Lidio adoro seus videos e tenho entereçe em uma parceria veja meus videos no youtube Willy Heart

bjks =)

Willy Heart disse...

Ola Lido sou Willy Heart e gostaria de fazer uma parceria com vocÊ
de uma olhada nos meus video no youtube ok


=)

Anônimo disse...

queria poder sensualizar com vc

Anônimo disse...

Lidiooo, vce precisa polemizar mais e aproveitar melhor as oportunidades, quando vc for convidado para programas de TV. Acho que vc está mal assessorado e, por isso, não consegue sair do underground. Quando for a programas de TV, aproveite melhor o que vai falar, pense antes de dizer as coisas, mostre seu lado humorista e polêmico, faça com que as pessoas sintam vontade de te ver de novo na TV. Mostre que vc seria interessante caso fosse contratado. Vc estaria mais famoso se soubesse aproveitar melhor as oportunidades que já teve. Selecione melhor seus videos e suas musicas. Lembre do hit "alejandro", que te fez bombar quando vc estava sendo esquecido, faça coisas polemicas, mais em voga, mas na moda e vc chamará atenção do público e das emissoras. Divulgue melhor seu trabalho. Faça shows de graça em boates.
#ficaadica

Anônimo disse...

Divooooooooo, saudades de quando seus clipes eram mais polêmicos...
bjos

Anônimo disse...

adoro seus clipes.

Gabriella disse...

Lidio, divaaaaa, adoro!!! Fiquei sabendo que você está com uma novidade e vai arrasar. Fico muito feliz por vc, pois sempre torço pelo seu sucesso. Acho que vc está desperdiçado e já deveria estar fazendo programa de humor e shows por todo o Brasil. Fico muito feliz que vc conseguiu novo emprego e, quando vc estiver triste, lembre-se de que vc é um divo que alegra muita gente. Te adoro!!!!! só espero que essa novidade não seja a G Magazine, pq ano passado rolou boato de que vc ia posar nu... rsrsrs. Te adoro, bjos querido.!