Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Internet de volta!!!!

Oiiii, estou muito contente que meu pc voltou. Tive uma tremenda dor de cabeça com ele, mas agora parece que finalmente consegui arrumar. Como digo para os meus amigos, eu sem internet é como bebe sem chupeta, Romeu sem julieta e por ai vai huahaua.

Estou a todo vapor com os novos projetos, não quero parar nenhum segundo. Acabei de fazer uma twitcam para comemora a minha volta hehe. Estou viciado no novo dvd da Britney, é ótimoo!!!. Vou responder mais perguntas de vocês e quem quiser saber algo ou tem alguma curiosidade é só me escrever que eu respondo aqui no blog. Semana que vem vou fazer um novo ensaio para reformular o blog, como dizem o pessoal do sul “vai ficar triii”.

Também vou atualizar minha galeria de fotos que deixei a desejar, tenho muitas coisas para fazer nesse tempo que fiquei fora ^^. Hoje minha dica musical vai para dupla de cantores e produtores Sami & Sasha, eles resolveram criar uma pagina no youtube com todos os covers de musicas famosas com ótimas releituras. Vale muito apena assistir, tenho certeza que vocês vão se emocionar pois é um cover melhor que o o outro e oriento ver também o de Till the world ends que é o melhor de todos, cliquem aqui para assistir.

Pouco tempo antes de eu dar uma sumida da internet eu havia postado um episódio do meu reality no show do cantor teen Justin Bieber que aconteceu no Morumbi aqui em São Paulo, ficou ótimo apesar de eu ter quase sofrido lesões na coluna de tanto ficar em pé rs, cliquem aqui.. Neste sabádo fui para Adelaide e dancei muito, tinha um pessoal super bacana lá e tirei algumas fotos, vou postar aqui para vocês!!

Bjão!!!

Com meu amigo Luan.
Derick e Diogo.
Thiago Santos.
Eu e o Luiiz!!!
Blogspears:

Eaw Lidio ! Sou De Sergipe adoro seu trabalho !! adorei os demos parabens continue postando a galera aqui adora vc !
Gostaria que vc fizesse uma versão do musica "Ladies" de uma banda Coreana Chamada "Nine Muses" acho que ficaria legal !!!
abraços !

Olá querido, primeiro muito obrigado!!!

Vou dar uma pesquisada nessa musica e se gostar com certeza farei sim. Sempre tive muita curiosidade de ouvir outros sons fora inglês ou espanhol no qual sou acostumado. Seria um desafio incrível.

Valew!!

Anônimo:

Lidio, grava a música "quero te dar", da Valesca popozuda. vai ser sucesso total!!! vai ficar ótimo e super engraçado na sua voz; PENSE NISSO
beijão!

Huahuahua, apesar de achar essa musica um Maximo acho que não teria tanta coragem assim. Se fosse fazer algo polêmico assim prefiro fazer algo criado por eu mesmo. Também acho que iria ficar engraçadíssimo na minha voz, mas obrigado pela dica hehe...

Anônimo:

Oi Lidio, pq vc nao vem sensualizar aqui em Santos e gravar um clipe na praia... que tal...
te adoramosss, vc tem quase um fa clube aqui em santos. bjinhos.

Então, estou louco pra fazer isso. Tenho que entrar de férias no trabalho para que isso aconteça, mas vai demorar ainda =/. Meus avôs moram na praia grande e estou morrendo de vontade ir visitá-los. Quando tiver a primeira oportunidade com certeza farei!!!

Bjooo!

Continue mandando suas perguntas!!

Valew!!!

3 comentários:

Lucas Fonseca disse...

Lidio queria que você fizesse mais covers da Lady Gaga , ou até fizesse uma versão como single de seus CD'S . Mas parece que você não gosta muito dela né ?

Raphael Martins disse...

Meu namorado ganhou esse dvd da Britney. Verei pra comprovar...

Anônimo disse...

Lidio, andei vendo uns comentários MUITO MALDOSOS nos seus dois canais, tanto dos seus clipes, quanto do reality... Eu gosto dos seus vídeos, me divirto muito com eles!! Isso mostra q mesmo com os comentários você continua postando e fazendo o q gosta, mesmo algumas pessoas não colocando muita fé nos seus sonhos. Mas saiba q tem gente q gosta muito de vcs, e se essa galera não gosta dos vídeos, acho q elas estão perdendo tanto o tempo delas com isso... Enfim, era só isso! SUCESSO PRA VOCÊ! Que Deus te abençoe.