Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Astros, Istrago, Alguém vem me benzer!

Olá queridos e queridas, estou a um tempão sumindo por conta de problemas pessoais. Sofri um bucado, mas por enquanto não posso entrar muito em detalhes por se tratar de um assunto sério. Na segunda feira passada passou a minha participação no programa Astros do SBT, tive um grande pé frio de não poder assistir pela TV porque acabou a energia aqui na minha casa pois estava chovendo muito. Mas tive sorte que muita gente posta no youtube e só assim consegui assistir, pra ser sincero não cantei como eu esperava é que eu pensei mais na performace do que na voz. Pra muitos eu posso ter pagado um mico mas pra outros foi uma apresentação incrível e divertidíssima, pouca gente teve a coragem que eu tive de bater a cara pra bater e encarar os jurados. Agradeço a toda equipe do programa por ter insistido em me por no programa apesar dos problemas.

Cliquem Aqui para assistir!O monstro me expulsando do palco rs!
Eu e Mauricio Dinis, pessoa maravilhosa e talentosíssimo. Foi um grande prazer em ter conhecido!
Com a fofa da Cyz!
Entrevista depois da apresentação, nem exibiram =/
Com a Cyz e Mauricio Dinis. Conversando antes da apresentação.
Agora vou falar do meu novo video “Alguém vem me benzer” uma versão de “Who’s that chick” da incrível Rihanna que eu amoo. Estava guardado no meu pendrive a um tempão o video, é porque a edição foi feita no Sony Vegas e eu estou aprendendo faz pouco tempo a ter prática com este programa por isso a edição ficou meio atrasada e exagerada. Mas creio que tem haver com a musica que é bem produzida apesar de ter sido gravada em um mini estúdio caseiro em casa.

Nesta última sexta eu fui para uma balada chamada Istrago na Augusta em São Paulo, iria abrir o Karaokê deles. Mas houve um problema tecnico na produção e eles deixaram para próxima, mas confesso que me divertir horrores, agradeço ao Danilo Acrina pelo convite e nos vemos na próxima!
Também fiz um ensaio fotografico para o novo visual do blog e vou postar todas aqui no próximo post.

TODAS OS COMENTÁRIOS RECEBIDOS NO BLOG EU RESPONDO NO MEU PRÓXIMO POST QUE VAI SER SÓ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS, CONTINUEM MANDANDO QUE ESSA SEMANA EU VOU RESPONDER TODOS S2

Agradecimentos especiais ao Gabriel Ruiz pelo lindo Designe que fez em meu blog, obrigado querido!
Arrasou!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi lidio. Certa vez você disse que nunca mais iria a um programa apresentado pelo André Vasco, porque ele meio que te humilhou em uma entrevista que fez com você. Por que você foi ao programa astros, mesmo sabendo que teria que lidar com ele?
Essa é a minha pergunta. Abraços.

Anônimo disse...

algumas pessoas estão dizendo que vc colocou várias mensagens subliminares na música "alguém vem me benzer", isso é verdade??

Algumas pessoas estão dizendo que seus clipes são cheios de sinais das suas relações com o ocultismo, isso é verdade??

Anônimo disse...

ebaaaaaa, vou fazer uma pergunta que sempre quis fazer. É verdade que rolou um triângulo amoroso entre vc, o diogo e jonhy? responde aí pra galeraaaaaa

Anônimo disse...

tenho uma ideia pra você, divo. Por que não chama a Gretchen pra fazer participação em um de seus videos? ela é super simpática e sempre aceita convites. a outra dica que tenho pra te dar é pra vc aprender a ouvir mais os conselhos de seus fans, que são as pessoas que te seguem e te admiram. Vc até hoje nunca gravou uma música que seus admiradores pediram, isso é uma vergonha pra vc, viu!!! De toda forma, continuo acompanhando sua carreira e te prestigiando, espero que vc aprenda só a ouvir um pouco mais os conselhos de quem te curte. Abraços

Andrezza

Anônimo disse...

Lidio, que história é essa de que você tá apaixonado pelo Michel teló?

Anônimo disse...

É verdade que você tá planejando gravar músicas de funk com letra um pouco pornográfica??? É verdade que você vai entrar pro mundo do funk "proibidão"???

Anônimo disse...

Lidio, quando sai sua G Magazine?

Anônimo disse...

Lidio, pq vc nao faz um reality show procurando um pretendente pra vc

Anônimo disse...

Lidio, vc já pegou (beijou) algum desses trolls homofóbicos que ficam te xingando na internet?

Doug! disse...

Lidio, não sei se o problema para assumir sua homossexualidade, é por vergonha ou medo do preconceito, mas creio que você ia soar menos ridículo se assumisse. Converse isso com a sua assessora.
Um encubado nunca será admirado, mas um gay tem o seu público.