Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pergunta se respostas!!!

Lucas Fonseca: Lidio queria que você fizesse mais covers da Lady Gaga , ou até fizesse uma versão como single de seus CD'S . Mas parece que você não gosta muito dela né ?

Então, quando estava gravando minha ultima demo estive tão eletrico que nem pensei direito em quais cantores que iria fazer versões. Mas agora que estou me livrando dos meus problemas vou ter tempo de fazer alguns singles extras para novos videos, vai bombar aguardem!

Anônimo: Lidio, andei vendo uns comentários MUITO MALDOSOS nos seus dois canais, tanto dos seus clipes, quanto do reality... Eu gosto dos seus vídeos, me divirto muito com eles!! Isso mostra q mesmo com os comentários você continua postando e fazendo o q gosta, mesmo algumas pessoas não colocando muita fé nos seus sonhos. Mas saiba q tem gente q gosta muito de vcs, e se essa galera não gosta dos vídeos, acho q elas estão perdendo tanto o tempo delas com isso... Enfim, era só isso! SUCESSO PRA VOCÊ! Que Deus te abençoe.

Oláa, não sabe o quanto me emociona lendo isso. É realmente sofro muita descriminação e preconceito na internet. Mas como disse a pouco tempo no Twitter, nunca vou me extressar com elas. Um dia todos vão morrer e ser enterrado debaixo da terra mesmo, nem me importo!

GG: Lidio, me responde uma coisa, você é homossexual? E seu amigo Derick, é também?

Desculpa, não falo da minha vida pessoal e nem a dos meus amigo =/

Amanda Flávia: LIDIO, EU REALMENTE TE ADORO. MEU SONHO E DA MINHA MELHOR AMIGA É GRAVAR UM CLIPE COM VOCE, SERÁ QUE PODEMOS? POR FAVOR ME AVISE POR AQUI MESMO, ESTAREI DE OLHO RS. BEIJOS.

Claro que sim, mande um e-mail para lidiomateus@gmail.com ;)

Anônimo: Lidio, parabéns pela sua aparição no programa astros. vc arrasou demais viuuuu, não liga pros jurados nao pq eu adorei sua performance. vc é superstar, e eles quem sao, né.
té mais!!!!!!!!!!

É isso ai, quem eles são eles na fila da sopa? Rs.

Adrielle: oiii divo, nossa. Vim aqui pra perguntar como vc está, pois fico sabendo tanto bafão sobre voce, tanto comentário sem procedência... espero que esteja tudo bem com vc. fiquei feliz demais quando te vi no programa ASTROS, mas odiei vc ter sido eliminado tão rápido. Agora, vc precisa dar um jeito de entrar na Fazenda da Record, pede pra sua assessora fazer alguma coisa!!!! vc precisa de uma assessoria melhor, viu!!!!! Beijosss, espero que td esteja bem com vc. lembre-se sempre de seus fãs.

Pois é, mas foi tudo combinado mesmo. O importante é que pelo menos eu não fiquei timido e arrasei no palco huahaua. Quem me dera entrar na fazenda, seria um sonhoo. Vou conversar com ela, será que ela consegue? rsrs.

Anônimo: oiiiii. voce tá super divo nessas fotos novas do seu blog. Vim aqui sugerir pra voce fazer uma versão desse grupo em portugues e fazer um clipe parecido com o deles:
http://www.youtube.com/watch?v=UNeJyrU6hYQ

Acho que essa música ia ficar ótima na sua voz.
Opá, vou dar uma conferida e te falo!

Anônimo: Oi lidio. Certa vez você disse que nunca mais iria a um programa apresentado pelo André Vasco, porque ele meio que te humilhou em uma entrevista que fez com você. Por que você foi ao programa astros, mesmo sabendo que teria que lidar com ele?

É realmente eu disso isso, mas sabia que iria pagar com a lingua. Não vale a pena ter raíva de ninguém, mesmo sabendo que aquela pessoa fez alguma coisa contigo. Passamos por muitas situações ruins no começo de nossa carreira mas se não soubermos lidar nunca conseguimos ir pra frente.

Anônimo: Queria saber se é verdade que você planeja sair em uma escola de samba este ano. É verdade? Qual seria a escola???

Eu adorariaaa, mas infelizmente não é verdade. Adoro carnval, se eu desfilar em uma escola de samba ainda iria me sentir um maximo!!

Anônimo: algumas pessoas estão dizendo que vc colocou várias mensagens subliminares na música "alguém vem me benzer", isso é verdade??
Algumas pessoas estão dizendo que seus clipes são cheios de sinais das suas relações com o ocultismo, isso é verdade??

Ixi, nem to sabendo disso. Sei lá de onde vem as minhas inspirações pra fazer eles, nunca tive nada com ocultimos aliás nem sei o que é pra falar verdade. Mensagem subliminares nunca existiram nos meus videos, não teria criatividade o sulficiente pra isso rs.

Anônimo: ebaaaaaa, vou fazer uma pergunta que sempre quis fazer. É verdade que rolou um triângulo amoroso entre vc, o diogo e jonhy? responde aí pra galeraaaaaa

Infelizmente não posso falar da vida dos meus amigos por aqui, mas posso adiantar que não rolou nada não. São as histórias que o povo conta rs.

Andrezza: tenho uma ideia pra você, divo. Por que não chama a Gretchen pra fazer participação em um de seus videos? ela é super simpática e sempre aceita convites. a outra dica que tenho pra te dar é pra vc aprender a ouvir mais os conselhos de seus fans, que são as pessoas que te seguem e te admiram. Vc até hoje nunca gravou uma música que seus admiradores pediram, isso é uma vergonha pra vc, viu!!! De toda forma, continuo acompanhando sua carreira e te prestigiando, espero que vc aprenda só a ouvir um pouco mais os conselhos de quem te curte. Abraços!

Se eu tivesse a honrra de poder chamar a Gretchen para meus videos seria perfeito, não tenho uma asessoria tão grande como da Ximbica por exemplo que já colocou varios famosos em seus videos. Mas se um dia eu tiver a oportunidade de fazer amizade com alguém da midia vou fazer questão de perguntar se gostaria de fazer um video comigo. Então é que é tanta cobrança que eu acabo não ouvindo nenhuma dica, mas vou passar ouvir sim é sério! Rs.

Anônimo: Lidio, que história é essa de que você tá apaixonado pelo Michel teló?

Na verdade não cheguei a dizer isso, mas confesso que andei tendo alguns sonhos estranhos com ele mesmo rs. Tanto que gravei a musica Ai se Eu te pego, só clicar aqui para ver.

Bom, as próximas eu respondo depois para que não fique sem rs.
Um beijoo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pq vc não faz aula de canto ?

Anônimo disse...

Lidio, tive um sonho muito engraçado com você e tenho que compartilhar. No sonho, você estava sambando na televisão, apenas de sunga, com o corpo cheio de purpurina e dançando a música da globeleza. Ri muuuuuito!!!!! Você tem que lançar logo seu video "Lidiobeleza" de carnaval!!!! por favor!!!! quero te ver sambando com o corpo cheio de purpurina, vai ser sucessooooo. Por favor, promete que faz?? beijosss.



Raquelle

Anônimo disse...

O video "barraco na twitcam de Lidio Mateus" é, atualmente, um dos seus maiores sucessos. Como vc reage diante dessa situação? Vc tem vergonha desse video?

Marilinha_SP disse...

Oi lidio!!! divo. queria te fazer um pequeno pedido... meu aniversário é em março e eu queria muito que você gravasse a música "pimenta malagueta" da Roberta Miranda de presente pra mim!!!! por favor!!!! Não precisa nem fazer clipe, serve só um video de audio. Faz pra mim? Sou sua fã número 1. Beijão!

Anônimo disse...

oi, queria que vc gravasse "i will always love you" da whitney.
beijos

Anônimo disse...

Lidio, qm é o bofe que vc tá namorando? É verdade q vc mal começou o namoro e já tá pensando em trair?

Anônimo disse...

lidio, ja escutei mais de uma vez que vc tem relações com o ocultismo... to ficando com medo...

Anônimo disse...

pq vc nao fala abertamente de sua sexualidade? Na verdade, acho que nem é necessário vc falar... todo mundo já sabe, vc fica dando em cima dos caras no twitter. De qualquer forma, acho que tu devia sair do armario, seria bom para a comunidade LGBT. bjos.

Anônimo disse...

Lidio, aquela sua música "dançando, olhando pra você" é boa, vc deveria fazer um video baphÔnico dessa música. Vê se melhora suas escolhas, senão vc vai flopar...

Luana Alves disse...

Oiew Lidio te garanto qe ja vi todos os seus videos e amei todoooos!
Sou sua maior fã tenha ceerteza
bjs

Luana Alves disse...

Oiew Lidio te garanto qe ja vi todos os seus videos e amei todoooos!
Sou sua maior fã tenha ceerteza
bjs