Blog oficial

Blog oficial

domingo, 1 de maio de 2016

Fotos do Clipe "Na Cama é demais"

*A música será uma versão de "Lies" que foi gravada no álbum mais recente da cantora e atriz Hillary Duff.
*O videoclipe foi feito no parque Chico Mendes em São Caetano do Sul - SP. A cidade que já foi considerada 2 vezes em primeiro lugar, como melhor lugar do Brasil para morar.

*Depois de alguns anos tentando voltar a gravar externamente eu finalmente voltei. Agora tenho mais condições de contratar um cinegrafista para me ajudar.
*Foi a letra mais forte que escrevi até hoje, a letra considerada sexy sendo um pouquinho vulgar.
*A qualidade do áudio foi um dos melhores que produzi até hoje. O som fica perfeito em carro, quem sabe até na rádio.
*Resolvi gravar o clipe agora para repor todo o meu sumiço, pois estou focado na gravação do meu quinto álbum da internet.
*Sexta Feira estará no ar.
*Terá um enigma, vocês que irão descobrir.
* Confiram o Making of nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=f-sPI1P-X-c

Nenhum comentário: