Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 29 de abril de 2008

a um bom tempo eu não sei mais o que é cansaço

Eae Galera blz!
Hoje estou bem caseiro aliás, todos os dias de segunda a sexta, só aos sábados que eu vou para balada, aproveitando esse tempo em casa estou podendo me dedicar mais a minha vida pessoal sem pensar em trabalho a um bom tempo que eu não sei mais o que é cansaço, estou viciado em malhação e na novela duas caras não perco nem um capitulo, não sei porque mais eu estou adorando aquela personagem que a atriz Aline Morais interpreta na novela. Estou dormindo 2 horas da manhã e acorda mais ou menos 12:30 meia, pra quem estava acostumado dormir no mínimo 7 horas por dia, agora resolvi entrar em uma dieta bem diferente estou deixando de comer qualquer tipo de doce ou salgado só para almoçar e jantar feijão e arroz, porque nos últimos tempos eu só pensava em comer doce e esquecia do que era comida de verdade. Vou começar a me dedicar a leitura também pois estou precisando a me acostumar a ler livros, acredite ou não mais eu nunca li nenhum um livro sequer um absurdo né mais essa é a verdade, na escola só pensava em conversar e colar, mais também nunca deixei de fazer as minhas obrigações, sempre fiz todos os trabalhos meus cadernos sempre estavam em dia ou melhor fichário porque era uma coisa que eu nunca vivia sem huahuahua. Quinta agora eu vou estar na comemoração do dia do trabalhador e mais uma vez vou ter a honra de ver mais uma um show de umas das cantoras que estou mais escutando ultimamente Wanessa Camargo esse show promete não vejo a hora de chegar, tomara que não chova porque hoje eu fui buscar o meu sobrinho na escola e tava uma chuva horrível me molhei bastante. Nesse sábado eu combinei com vários amigos de ir para uma balda aqui no ABC mesmo e essa noite também promete porque minha amiga Brunna vai estar adoro ela.

Nenhum comentário: