Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Show de Wanessa Camargo em Mauá o melhor!.

Eai tudo bem!!!!!!
Nessa quinta feira eu fui com o meu colega no show do dia do trabalhador em Mauá, foi bem legal e muito engraçado mais fui mais pra ver Wanessa Camargo porque raramente tem shows dela por la, alêm do mais de graça né hehe. Chegamos la as nove e meia da manhã, estava um frio de rachar mais com a multidão acabou esquentando tinham mais de 100 mil pessoas pensa não dava nem pra se mexer direito, a grade que separava o show caiu e varias pessoas foram parar no chão kkkk e eu fui uma delas, nossa que susto a única coisa boa foi que eu consegui ir pra área vip depois disso eu meu amigo Alex, consegui tirar varias fotos exclusivas de Wanessa que era o que eu pretendia. Nunca vi tanta gente em um só lugar vou colocar as fotos para vocês ver, nesse sábado vou ir em uma inauguração de uma balada aqui em São Paulo vai ser muito louco não vejo a hora depois conto mais detalhes para vocês!!!...
Não tinha dormido desde as 2 da madrugada, tive que usar óculos escuro naquele sendo que estava muito calor hehe...

Wanessa entrou no palco mais ou menos 17 horas
Logo que chegou ja deu um sorriso e mundou e bjão pra mim =)
Minhas pernas ja estavam cansadas de ficar em pé mais de 10 horas
Ainda bem que a grade caiu porque se não eu não teria ido para areá vip e as fotos não iam sair tão boas
Tinha mais de 100 mil pessoas no evento, essa foto ja da para ter uma noção de como estava aquele dia
Wanessa Cantou varios sucessos inclusive Abrazame que foi a melhor parte do show.
Valeu a pena ter esperado tanto tempo para ver Wanessa no palco pois o show foi muito emocionante

Bjos!

Nenhum comentário: