Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 19 de maio de 2008

novas oportunidades acabam surgindo e eu acabo aceitando é claro

Essa semana fui chamado para fazer uma entrevista e fiquei muito feliz, pois fazia muito tempo que eu estava esperando para ser chamado, confesso que estava quase desistindo, não agüento esperar, novas oportunidades acabam surgindo e eu acabou aceitando é claro,não vou falar o lugar ainda porque quero fazer uma grande surpresa, acho que vou fazer um post enorme no dia em que eu ficar sabendo do resultado hehe. Já estou meio que decidido do que vou fazer assim que eu começar a trabalhar, quero entrar na faculdade no meio do ano mais também tenho que fazer outros cursos por fora, mais se não der certo vou começar a estudar mesmo só o ano que vem, toda vez em que eu estou começando uma etapa para conseguir ficar empregado muitas pessoas ficam felizes assim como eu, é muito bom saber que nesse mundo tem pessoas maravilhosas que querem muito o nosso bem. Mudando um pouco de assunto no sábado fui curtir a noite na balada com um grande colega meu Luan que faz um tempinho que virou meu companheiro de baladas antes era o Diogo agora é ele, já o Dérick e a Mariana vão quando quer mais não deixam de ser meus amigos, engraçado que eu sinto saudades do tempo que chegava sexta feira e eu ficava muito empolgado porque no dia seguinte já era sábado e é claro balada boa tem que ser no sábado ou véspera de feriado que é melhor, talvez nessa quarta eu vo pra alguma rsrsrsrs. Também fui para a quermesse com mais uma amigão do peito meu, o Alex que tava bem chapado, coitado levou mó tombo quando nós estávamos chegando em casa, confesso que foi bem engraçado, mais quem manda bebe né, nunca mostrei ele mais da próxima vez prometo que coloco para vocês verem.Na quermesse estava uma bosta como sempre rsrsrs, mais vou só para não ficar em casa mesmo, então se por acaso pintar alguma novidade prometo que eu posto pra vocês o mais rápido possível, vocês vão ficar sabendo em primeira mão ok fui....

Um bom feriado pra todos nessa quinta!

Nenhum comentário: