Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia das mães, queremesse, filme e etc...

Oi gente to aqui mais uma vez, nesse sábado finalmente não sei que milagre fiquei em casa não sai para canto nenhum, ficou eu e meus sobrinhos assistindo o filme O Grito é bem legal, mais pensei que fosse mais assustador hehehhe como eu falei para meu amigo ultimamente eu não tendo medo de mais nada, as pessoas é que estão tendo de mim rsrsrrs. No domingo todo mundo sabe que foi dia das mães né, passei lá na minha tia Nilda em um almoço em família com a minha mãe, meus sobrinhos, minhas tias e meu avós tirei algumas fotos. Ai quando eu cheguei em casa lembrei que já esta tendo quermesse por aqui por perto e resolvi ir com alguns amigos foi bem engraçado ri pra caramba, bebi bastante vinho por isso huahuahua, já to até imaginando como eu causei .Ficamos por pouco tempo pensei, nem deu tempo de conversar direito com a minha prima Jessica que também estava la.
Esse ai é o meu vô nunca tinha postado alguma foto dele, ele falou que eu engordei hehehe, fiquei muito feliz em ouvir isso rsrsrsrs.
Igão, ele agora cismou que aprendeu a ler, mais não sei não, ele disse que sabe ler em letra de mão rsrsrsrs...
Essa duplinha ai prefeiro nem comentar rsrsrsrs....
Eu e Murilo fazendo gracinha pra tirar foto.Murilo todo de Hot Wheels, blusa calça, tenis...

Agora é minha vez de fazer uma homengem para a minha mãe!

==========================================
Mãe uma das primeiras

palavras que aprendemos a falar,

e não é uma simples coincidência,

é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.

MãeMerece muito mais que um dia,

Merece muito mais que uma vida.

Nenhum comentário: