Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Perfil no orkut desativado, bigode ferido, quermesse e etc...

Nessa semana já estou bem mais calmo, andei pensando muito bem e vi que não vale a pena me estressa com coisas tão fúteis e mesquinhas, tenho que ser mais eu, se não consegui trabalhar la pode ter certeza que oportunidades muito melhores virão. Nesse domingo aconteceu um negócio muito chato, acreditam que o meu perfil no orkut foi desativado, pois é fiquei cuspindo fogo de tanta raiva, mais já estou tomando providencias para que ele seja restaurado de novo, fiz ele em 2005, ou seja 3 anos com o mesmo, muitos scraps e depoimentos importantes eu tenho nele, espero que tudo de certo. Sábado fui pra balada em SBC e também compareci na quermesse de Mauá com meu colega estava um frio de rachar, comi pra caramba rsrsrs, talves eu va de novo semana que vem. Ah também passei por mals bocados nesse sábado, como de costume eu tiro meu bigode com creme depilatório pra ele não ficar grosso, esperei os 10 minutos para a secagem e quando eu fui tirar aquela merda não tinha saído tudo que ódio, comecei a esfregar, esfregar com tanta força até sair tudo, só que nessa brincadeira eu acabei me ferindo e fiquei o bigode todo machucado a semana toda huahuahua. Mudando de assunto Talvez amanhã eu vá para uma agencia de empregos para ver se consigo alguma coisa, qualquer novidade eu coloco aqui para vocês. Bom tenho que sair, segue algumas fotos que tirei hoje cedo , Detalhe o bigode esta bem melhor rsrsrrsrs.

The end!

=========================================

Nenhum comentário: