Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 24 de junho de 2008

A dura missão a procura de um novo emprego

Estou de volta hehe,essa semana eu já comecei me dedicando a mais uma caça em busca de um emprego novo rsrs . Porque na quarta feira 19 eu fui la na CPETR fiquei esperando ser atendido umas 2 horas, pois tinham muitas pessoas na minha frente e eu também cheguei la bem tarde, agora sim eu entendi que pra procurar emprego tem que sai de casar bem cedo huahuahua,chegou a minha vez e a moça que estava atendendo falou as vagas que tinham e os locais que ficavam mais perto de onde eu moro, daí ela falou de uma empresa de telemarketing que tinha em SBC que estava contratando só que tinha que ter uma numero exato de pessoas para começa a fazer o processo seletivo, em fim chegou no sábado eu fui lá 09 horas e esperei um pouco pra começar e tinham mais ou menos 25 pessoas. A mulher que trabalha na empresa que nós estávamos concorrendo a vaga nos chamou e fomos todos fazer a prova de Português e Matemática,nossa a prova estava muito fácil, mais muito fácil mesmo, depois ela fez um teste de voz com agente que eu esqueci como fala rsrsrs, e pediu pra que nós aguardasse lá fora mais uma vez, para que nós fizéssemos o teste de digitação. Depois um homem nos chamou e seguimos direto para a sala e já começamos a fazer o teste, foi bem fácil era só escrever um texto que ele nos deu em 2 minutos e 30 segundos,consegui fazer o texto, só errei algumas palavras porque escrevi muito rápido, mas soube corrigi-las sem que ele percebesse rsrsrs. Voltamos para o Local onde estávamos desde o começo do processo. Em fim a moça chegou e chamou alguns nomes só que ela não falou o que era, detalhe ela não chamaram os meus ainda bem, mais depois vocês vão entender o por que. Depois as pessoas que ela chamou saíram da sala que ela tinha pedido para eles irem e foram todas embora. Ai ela saiu da sala e falou “vocês que eu não chamei o nome já estaão aprovados” rsrsrs,todos ficaram muito feliz inclusive eu é claro. Ela confirmou os nomes e pediu pra que voltasse quarta feira no mesmo horário para fazer aquela famosa dinâmica, aii agora é só pedir pra Deus pra que de tudo certo e não aconteça o que ocorreu na dinâmica da Tim.
Fui no shopping ABC e na casa do Dérick nesse Domingo, confira as fotos.
Mesmo com o frio que estava, nada conseguiu tirar o meu astral rsrs
Ja estava cansado de ficar em casa se queixando por ainda não estar trabalhando, resolvi sair um pouco pra esquecer os problemas. Passei em varias lojas, o Dérick resolveu fazer cartão em quase todas A mãe doDérick é super gente boa, ainda vou postar uma foto com ela para vocês verem.
vlw!
Até a semana quevem com mais novidades

Nenhum comentário: