Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nenhuma novidade, cds que estou escutando entre outros...

Olá pessoas essa semana não tenho nenhuma novidade rsrsrsrs, por incrível que pareça, nossa ta um porre aqui em casa a minha irmã e minha mãe foram viajar para Minas Gerais e eu tive que ficar aqui em casa com o meu irmão e meus sobrinhos ninguém merece, a casa esta uma bagunça. Sábado eu fui pra balada, no domingo e o resto da semana fiquei em casa mesmo não tinha nada pra fazer. Estou montando um VCD de clipes de musicas POP e outro de clipes de musicas de POP-ROCK, tem Avril Lavigne, Hilary Duff, Jonas Brothers, Mandonna e Justin Timbarlake, Britney entre outros....
Pra pode descontrair esse tempo todo eu estou escutando o CD "Dignity" da cantora Hilary Duff nossa é ótimo esse álbum e também o da Liah “Livre” nossa nesse cd tem uma musica chamada do avesso que é linda não consigo para de escutar essa musica rsrsrs. Não vejo a hora de chegar amanhã pra pode sair rsrsrsrs, nesse dia 15 terça feira eu tirei algumas fotos para o blog, algumas foram tiradas aqui em casa mesmo e outras na casa da Kety minha vizinha ficaram bem legais vou postar todas.

Um grande B-jo!

Vlw*

Nenhum comentário: