Blog oficial

Blog oficial

sábado, 2 de agosto de 2008

Tudo pronto para o meu novo trabalho...

Oi gente!
Acho que dessa vez eu tenho uma grande novidade pra contar pra vocês, então logo que eu fiz a entrevista na TIM eu tinha feito outra dias depois, só que mulher falou que iria me ligar uma semana depois do teste.Pois bem antes de ontem eu estava dormindo quando recebi uma super ligação dela me informando que eu fui promovido. Nossa fiquei muito alegre, fiz o exame médico no mesmo dia, cheguei no local do exame médico umas 14 horas e depois fui direto para o shopping ABC Plaza, na gravação do programa MTV na rua, nossa estava muito lotado, não consegui ficar na frente porque eu e o Dérick chagamos um pouco tarde, porque antes estávamos La no Burger kings. Encontrei com o meu colega Chávez que também estava La todo de EMO que só ele mesmo rsrsrs. Acabou o programa fomos todos embora. Logo no dia seguinte eu fui entregar os documentos na empresa aonde eu vou trabalhar. Acordei 05 e 20 da manhã peguei um trólebus La na estação de SBC e depois peguei mais um para eu chegar La, Encontrei com um menino que eu já havia visto na CUT e no exame médico,chegamos La 08 horas em ponto e esperamos mais 2 horas na recepção o rapaz do RH chegar para nos atente der.Preenchi vários formulários e entreguei toda documentação para poder da baixa na minha carteira. A partir de terça feira eu vou começar a fazer o treinamento e receber mais algumas informações do que eu vou fazer realmente para que não eu não fiquei com dúvida de nada. Agora é só torce pra que seja um ótimo trabalho. Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos aqueles que me deram muita força e fizeram de tudo por mim me dizendo mensagens com otimismo e fez com que eu nunca desistissee tivesse forças para chegar até aqui.
Obrigado até a próxima.

=)

Nenhum comentário: