Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Uma nova paixão surgindo, tarde de autógrafos com Wanessa Camargo

Eita essa semana ficou bem complicado para eu escrever no blog,mais vou começar a contar como que foi tudo com muita calma. Nessa terça véspera de feriado eu fui para a balada com meu colega, nossa nem cheguei já pediram pra ficar comigo huahuahua. Foi muito engraçado e eu não recusei rsrsrs,foram logo duas pessoas primeiro eu beijei uma e depois a outra sabe uma depois da outra,só que com uma foi totalmente diferente eu acabei gostando de verdade sabe o coração falou mais alto,não consegui esquecê-la,mais vou com calma também nem sei se ela vai se lembrar de mim,mais o resto dessa novela eu conto depois agora tem varias outras coisas para contar.Ontem quarta feira dia 09 eu fui para o shopping Morumbi numa tarde de autógrafos se encontrar com a cantora Wanessa Camargo, nossa foi demais adorei jamais vou esquecer desse dia, apesar de ter saído de casa 14 e meia e nem ter me alimentado direito foi ótimo,pela primeira vez eu pude finalmente cumprimentar ela, falar com ela, as únicas palavras que saíram da minha boca quando eu fui tirar foto com ela foram: “Oi tudo bem”, ela respondeu: “Tudo sim”, daí eu pedi para ela autografar o meu cd total que foi o ultimo que ela lançou, ela até pediu para eu soletrar as letras do meu nome, aposto que ela nunca vai esquecer, dei um beijo e um grande abraço e falei que eu adorava ela e como sempre a mesma foi muito simpática e agradeceu com um grande sorriso no rosto, cheguiei em casa 21 horas todo feliz hehe.
Sonho realizado!

Wanessa me surpreendeu muito com sua hmildade e simpatia,parecia que nós eramos amigos a tempos, jamais vou esuquecer desse dia.
Nossa fiquei bem nervoso falei até a palavra autógrafo errada saiu autrógafo huahuahau...
O shopping estava lotado,que calor era aquela aff, Ja estava agoniado de ficar ali esperando, mais valeu apena
Ela estava muito cheirosa nossa que perfume era aquele.
Teve uma hora que ela saiu do nada da sala que onde estava e todo mundo pensou que ela ja ia ir embora rsrsrs.
Autografando cd
Meu cd total autografado heheheQue mico fui para até no site do terra se eu soube teria pelo menos sorrido para a foto.

Até em breve!

Abraços!!!!!

Nenhum comentário: