Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Semana corrida!

Olá rapaziada, hoje estou mais do que descansado depois dessa semana mais do que corrida pra mim, sexta feira passada dei uma passadinha na quermesse de Mauá, já no sábado eu fui pra balada como sempre e no domingo também fui pra quermesse de novo rsrsrs, estava lotado, mais foi bem legal me diverti bastante com meu colega hehe. Ontem eu acho que foi um dos dias mais corrido da minha vida, pois é tive que ir 10 horas da manhã para uma agencia de emprego aqui em Santo André pra participar de uma entrevista e preencher mais uma ficha dentre todas essas que eu preencho em minha vida, só que dessa vez eu fui com a minha querida irmã, logo depois que eu sai de la tive que ir correndo atrás de uma roupa social para eu ir para São Paulo, fazer uma dinâmica, comprei uma camiseta um sapato e uma calça tudo preto rsrsrs. Logo depois fui correndo para estação de trem com a minha irmã e seguimos direto para o Brás e pegamos mais de quatro trens e metrôs. Não vou saber de falar o nome de todas as estações que descemos porque eu ainda não sei andar sozinho de trem acredita rsrsrrs, estava um baita calor. Depois de quase três horas entrando e saindo do trem finalmente conseguimos chegar na avenida onde estava o prédio que nós estávamos procurando. Era muito bonito tinha algumas pessoas esperando na recepção para ser atendido também. A moça chegou fomos atendidos e subimos a escadas, ela pediu pra preencher mais uma ficha,depois pediu para nos apresentar e depois finalmente fomos embora, pegamos aquele monte de trens e metrôs, e ainda passamos na faculdade da Kelly pra pagar e mensalidade, e depois pegamos mais um trolebus e chegamos em casa super cansados, bom já da pra ter uma idéia de como foi o meu dia ontem né.
Abraços!Nesse sabado quando eu estava indo para balada encontrei com a Lais e a Yasmim, adoro as duas. Estamos combinando de ira para o show do Fresno, CPM 22 e Strike na Avenida Goiais dia 13.Eu sou Rebelde huahuahau, foto meio antiguinha 2006, na minha ex casa no jardim das maravilhas.

Nenhum comentário: