Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Semana agitada, sábado no Duque, fim do treinamento.

Olá pessoas, acho que essa foi a primeira vez que eu fico uma semana sem postar, pra vocês terem uma noção olha vou escrever tudo que eu fiz essa e a outra semana, começando pelo dia 18 eu fiz entrevista em SBC, depois no dia 19 fui no banco, dia 20 voltei não outra empresa de novo pra fazer mais entrevista, dia 21 voltei no banco novamente pra ver se caiu o meu recibo de pagamento mais mesmo assim não caiu fui atoa com a Aline e a Bruna que eu vou postar a foto dela pra vocês verem. No dia 22 sábado, nossa foi perfeito eu fui com o Vitor a Regiane a Aline e a Bruna no supermercado comprar vinho logo depois que nós saímos da empresa fomos todos no Parque Celso Daniel famoso Duque de Caxias para tomar vinho e comer besteira. Nossa gente foi muito legal engraçado e hiper mega divertido, bebemos muito exceto a Aline, começamos a rir bastante, gritar e ficar pulando que nem uns loucos e resolvemos brincar nos brinquedos infantis das crianças, balança, gira gira vários outros. Tinha um casal La no parque que estava passeando com o filho deles e começou a criticar agente falando que o parque era só pra criança e não sei quem achou ruim que estava com nós e falou “Ta incomodado”, daí a mulher do carinha não gostou e veio tomar satisfação com uma colega nossa, ela falou bem assim “O que é que você ta tirando meu marido”, daí eu falei pro pessoal sair dali porque o bicho tava ficando feio. Enfim quando nós estávamos saindo de boa na nossa sem incomodar ninguém nossa amigo Vitor falou bem alto pra mulher “Sua Vaca” pra que, O marido da mulher começou a sair correndo atrás de nós e todo mundo com medo é claro começou a sair correndo que nem um bando de desesperado tipo tem medo mais não tem vergonha rsrsrs. Mais em fim depois de corrermos muito conseguimos fazer com que o cara causasse e parasse de sair correndo atrás de nós e fomos todos embora pra casa sãs e salvos e cheios de histórias pra contar na segunda feira.
Depois no sábado dia 23 eu fui para balada com meus colegas e dancei muito como sempre,depois no outro dia fui fazer uma visita na casa do Dérick que fazia muito tempo que eu não ia La. Já na segunda e na terça eu fui pro banco de novo resolver os meus problemas e finalmente consegui resolver e nessa quinta foi a nossa despedida . Calma que foi só a despedida do treinamento porque nós vamos nos ver muito, porque segunda feira eu já vou estar em linha, to ferrado rssrs agora não vai ter ninguém para me ensinar vou ter que aprender sozinho na marra.Foi super bacana a festinha que nós fizemos rimos muito, cantamos muito, falamos até demais, tirei varias fotos só pra colocar aqui pra vocês verem direito aminha nova turma de trabalho.

Esses são meus mais novos colegas de trabalho. Eu Erika, Bruna, Vitor, Michele e Antonia.
Eu e a Flávia (Free hugs) rsrsrs.
Eu e minha nova colega que também se chama Bruna e não é que ela também se parece com a outra Brunna, por isso que eu adoro ela.
sério srsrsrs.
Ju, Bruna, Aline e eu hehe...
Só fotografando com as menininhas rsrsrs. Eu e a Erlani, ela é muito 10.
Edilaine, essa dai é bem loquinha mesmo rsrsrs.
Circulo de amigos.
Um grande abraço, prometo que não vou mais demorar tanto para blogar.

Bjos!!!!

Nenhum comentário: