Blog oficial

Blog oficial

sábado, 16 de agosto de 2008

Mais um estranho nesse mundo, oportunidade única,fotos mtv na rua.

De uns tempos pra ca eu ando me perguntando porque será que sou tão sério,fechado e tímido em situações que eu não deveria estar. Essas coisas acabam me prejudicando e fazendo mal para eu mesmo, não gosto de ser artificial, pois isso gera antipatia entre as outras pessoas, mais agora vou tomar mais cuidado com algumas atitudes que estou me comportando . Mudando de assunto tive treinamento a semana inteirinha e na sexta tive que acordar 05 horas da manhã para participar de mais um processo seletivo, estou muito confuso e acho que eu estou fazendo a coisa errada se eu ficar com este trabalho até o ano que vem e talvez os outros. Infelizmente para eu ser alguém, conseguir realizar tudo o que eu desejar enfim, ter um futuro digno. Eu vou ter que deixar muitas coisas que eu gosto de fazer, se despedir de amizades precoces e partir para um outro lado que talvez eu não possa ser tão feliz. Sei que pode ser puxado e as vezes bem pesado, mais pra toda ação existe uma reação. Não posso desperdiçar as oportunidades que estão aparecendo na minha vida, porque se eu não abraçar daqui a alguns anos eu vou me arrepender muito, assim como acontecem com milhares de famílias brasileiras que quando eram mais novos tiveram o oportunidade de estar bem melhor hoje, mais infelizmente acabaram fazendo a escolha completamente errada e tendo uma vida miserável, com muitos problemas, e no final acabaram com a sua vida e como exemplo a vida de todo sua família. Vou pensar muito bem nesse novo trabalho que eu estou querendo fazer, pois ele pode ser a grande decisão para o meu futuro.

Como prometido, seguem as fotos do MTV na rua no shopping ABC Plaza
Posando com a plaquinha do programa.
Penélope Nova, muito simpatica com o pessoal que esteve presente na gravação do programa.
Eu e o chavez, ele sempre com suas roupas meio exageradas, o cabeloficou bem legal rsrsrs. Esteve presente varios de tipos de pessoas: emos, metaleiros, fãs de RBD e etc.....

Abraços!!!!!

Nenhum comentário: