Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de semana, novo video blá, blá, blá.......

Essa semana estive bem mais tranqüilo, nada como ser anônimo outra vez não tem coisa melhor ufa!. Finalmente eu pude sair esse final de semana, foi eu o Diogo pra balada foi muito bom, dancei demais estava precisando sair, se detrair fugir um pouco da rotina. Também gravei um vídeo não sei se vocês viram, já esta disponível na minha pagina de Oficial de vídeos fiz um cover da musica do cantor Felipe Dylon um canção muito linda chamada “Só penso em você” uma versão da musica IM All About You do cantor internacional Aron Carter, bloqueei os comentários para não ficar vendo nenhumas palavras de baixo calão não faz bem nenhum pouco pra mim e não vai ser por causa de um ou outros que eu vou deixar de fazer as coisas que eu gosto. Se estou colocando meus vídeos na minha própria pagina é porque tenho direito e que eu saiba o youtube é publico eu coloco o que eu bem entender nele. Nesse domingo comprei a coleção inteirinha dos DVDS do Castelo Rá-tim-Bum, sempre gostei de assistir essa série me lembro muito da minha infância da época em que eu não tinha preocupação com nada, apenas com os deveres da escola hehe. Ainda não tive tempo de comprar minhas roupas esse mês, também trabalhar de final de semana ninguém merece!. Queria mandar um grande abraço pra toda galera do fã clube Lidio 4ever adorei a comunidade que fizeram pra mim valeu mesmo!. Já esta chegando o natal, adoro essa época família reunida, ganhar presentes não tem coisa melhor rsrsrs. Bom como de costume vou postar algumas fotos com meus amigos indo pra balada dentro do trem kkkkkk, se diverti muito aquele dia fizemos até um vídeo do Diogo dormindo e quase se engasga com a caneta que o Dérick colocou na boca dele, sem contar a minha risada no final rsrsrs.
Até mais!

9 comentários:

Anônimo disse...

PUTA MERDA, VOCE NAO TEM SENSO DO RIDICULO NAO??????????????????????

Anônimo disse...

LIDIO, VC É REI!

Anônimo disse...

Ae cara, queria dizer que achei muito foda o seu video, e que independente da sua opção sexual, você parece ser um cara gente boa. Continua assim.
abração

Anônimo disse...

FRESCO BOIOLA SUA BICHA NOJENTA, SEU SOBRINHO NAO TEM NEM METADE DO SEU TAMANHO E TEM CAPACIDADE DE TE HUMILHAR!! O MENINO DEVE TER UNS 8 ANOS E TE ESPANCA A CHINELADA AINDA.. SEU BAITOLA VIADO

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

eu acho que vc é o que mas é autêntico, ao contrário de muita gente que tem por aí que deixa de fazer o que gosta por causa do que os outros vão pensar.
Prefiro vc na mídia do que a gaga de ilhéus

Anônimo disse...

Tipo, você canta mal pacas, mas se você fizer uma aula de canto, sei lá, você pode até aprender a corrigir seus defeitos, até que uma vez ou outra você dá uma afinadinha, mas você desafina muito, quase em todas as frases e vê se pára de usar esse falsete insuportável, a sua voz de peito até que é boazinha.
Se você REALMENTE quer ser cantor, seria bom ter mais os pés no chão e procurar estudar sobre o assunto. Para te incentivar, a Wanessa Camargo (que pelo visto, você gosta do trabalho dela) cantava muito mal, foi fazer aula nos EUA e agora tá aí cantando. Ser cantor não basta só ter talento, exige muito treino e paciência.
E não me venha com hipocrisias falando que você canta bem, isso e aquilo, ninguém nasce sabendo e o canto não é exceção.
Não sei se você vai ler isso, mas, gostaria de algum dia te ver gravando algo e cantando bem!

Só pra não perder o costume.
AEOW FRESCO-BOIOLA!!!!!!

Anônimo disse...

Vc é autêntico, corajoso, sensível e criativo.

Ser um verdadeiro artista é isso.
È fazer com amor. Simples assim.
Quem critica é pobre e superficial.
Vc expoê suas emoções da maneira mais sincera.

parabéns pela coragem. Acho vc incrível. Queria te ver na TV.

Por favor, grava a música da Marisa Monte, "Não é Proibido", os fãs dela estão pedindo muito.

E vc ainda pode concorrer a um DVD autografado. E obvio, vc vai ser o mais popular, o primeiro lugar disparado. Vai estar no site dela e bombando (ainda) mais no YouTube.

VEja aqui como fazer:
http://www.marisamonte.com.br/promo

Aposto que vc concorre a webhits da MTV esse ano. A torcida aqui no Rio é grande. Por favor, responda meus e-mails!

Julia R. sua fã carioca :)

Anônimo disse...

Lidio, nao se preocupe com o que as pessoas falam de vc! Pessoas que falam demais da vida dos outros nao têm vida propria!!! Seja sempre vc mesmo, que você vai ser quem quiser. O mundo tá carente de pessoas que colocquem a cara mesmo, sejam espontâneos e corajosos!
Abs.

Anônimo disse...

Realmente vc é um dos melhor cantores que eu ja vi...alem de ter um gosto musical muito apurado.

Voce é uma inspiração para todos..ateh para aqueles que não o conhecem,pois, voce é o tipico brasileiro que corre atras dos seus sonhos e nunca disiste

continue cantando, dançado, sendo gay, sendo emo, sendo vc!!!


tenhu orgulho de fazer parte do fã clube Lidio 4ever

(L)