Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Ô abre alas, que eu quero passar!",Adrenalina,volta as aulas...

Oi, estou tão feliz que ganhei um cachorro novo, estava chegando do serviço e assim que abri o meu portão eu dei cara com ele hehe. Ele é tão espero, ainda não sei que nome vou dar pra ele, já estava com saudade de ter um cachorro em casa desde que a minha eterna cadela se foi que se chamava Adrenalina sim Adrenalina rsrsrs. Nós ganhamos ela na época em que estréio uma novela chamada Tropicalhiente no final de 1994 das 18:00 na globo, tinha uma personagem chamada Adrenalina que foi esse nome que resolvemos dar a ela. Adrenalina viveu conosco até 2007 ou seja Adrenalina viveu quase 14 anos. Sofri muito quando ela se foi pois tinha 4 anos quando ganhei ela ou seja vivi uma minha vida com ela, infelizmente Adrenalina se foi mais ela sempre vai estar entre nós. Adrenalina fotos retirada do meu arquivo pessoal.
Ja chegou o carnaval hora de festeja com os amigos,beber,zoar,beijar ou quem sabe desfilar até em uma avenida com uma escola de samba, ta certo que é bem chato ficar vendo na tv aquelas celebridades sambando com os peitos de fora e pulando de alegria, mais nada como estar acompanhando tudo pessoalmente.
Sem falar que nesta época também estão de volta as aulas, no começo é tudo uma maravilha pessoas novas, matar as saudades dos amigos, estrear seu caderno novo e ficar trocando adesivos, mostrar seu celular novo pros outros rsrsrs fala sério que coisa mais de ginásio. Matar a saudade do fundão, apesar de que eu nunca me dei bem com o povo do fundão, incrível como todo ano eu nunca gostei muito deles, não que eu era um CDF mais é que eles eram muito insuportáveis sempre tem aquele idiota filhinho de papai que fica fazendo aquelas piadas sem graça fazendo tudo pra aparecer. Sem contar que eles se acham os rebeldes da sala e querem mandar nos próprios colegas ou até mesmo nos professores, mais que graça tem depois termina o ano e sai todo mundo de férias e só fica os epertões la de reucuperação e as vezes repete até de ano aff que pior.
Tempos de escola.
Ah desculpa acho que escrevi tanto que acabei esquecendo de falar do “Seu retrato” sim meu vídeo mais novo que fiz de uma banda chamada EMOPONTO que de emo não tem nada, magina nenhum pouquinho, chorava litros com essa musica na época em que eu falava que queria ser emo, mais meu cabelo era tão ruim que nem pro lado ele ficava rsrsrs to brincando, é que muita gente tem vergonha de dizer que é emo mais é que naquela eu era meio sem noção mesmo.
Eu na época em que queria ser emo, pronto para ir ao show da Pitty em Santo André.

Fotos do novo video:O video me lembrou de algumas fases da minha vida.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que agora vc tem um cachorro novo! Coloca uma foto dele(a) tbm!!!
O seu novo vídeo está carregando aqui!

Anônimo disse...

Lídio, me diz cm faz pra ter amigos famosos. Ser indicado por um dos músicos do CSS cm um dos melhores blogs....

http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticia/2716

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aew cara parabens por tudo, e nem liga prus fdps ke ficam te zuando

Anônimo disse...

AeEEOOOOOOO fresco boiola
...
lidio says:para seu idiota
...
Eu so kero veeeer..