Blog oficial

Blog oficial

sábado, 18 de julho de 2009

Lidio Mateus - Cedo ou tarde - Papolog

Boa tarde, hoje estou muito feliz finalmente saiu o video que eu tinha feito para o site Papolog, foi muito bacana a gravação filmamos em vários lugares: na escada, do lado de uma árvore, na rua e em vários cantos. Me arrisquei até tocando violão rsrsrs. Foi o primeiro vídeo que eu fiz com uma super produção, gostaria de agradecer a toda galera do Papolog pelo apoio.
Ontem fui no Mtv na rua que foi exibido em SBC, estava lotado mais fui com o propósito de chorar pelos meus vídeos no youtube, mais infelizmente não aconteceu porque agora o programa é cada dia com um tema diferente e o de ontem era sobre leitura, eu ia até chorar pra falar sobre isso mais não deu tempo. Mesmo porque todo mundo não ia entender nada porque eu faço vídeos e falar sobre leitura, ia ficar mó nada haver mais deixa pra próxima vou ver se consigo combinar com a produção antes para que eu já chego La preparado. Fiquei assistindo o programa dentro do set de filmagem, vi a Penélope se preparando para começar a gravar, foi bem interessante é uma adrenalina enorme gravar um programa ao vivo, consegui tirar algumas fotos La dentro vou postar aqui b-jão!

19 comentários:

Anônimo disse...

Lídio, acho muito interessante a maneira como você simplesmente ignora as críticas das pessoas e segue seu caminho sem se importar com a opnião alheia. Te dou um conselho: Seja você mesmo, mas ouça um pouco mais as pessoas, isso vai te ajudar.

Outra coisa, acho que você deveria se dedicar ao humor, aliás, você sabe que seus videos na internet tem um grande conteúdo humorístico. Esse é o grande segredo da sua repercussão, o humor, você não tem medo de ser ridículo na internet e isso te fez conhecido. Dedique-se ao humor, tente crescer sempre, estude e mostre para as pessoas que você não é só um palhaço do youtube, mostre que você tem algum diferencial.

Pedro Luiz Heil disse...

Parabéns pelo novo trabalho, Lidio. Este último vídeo é excelente, super bem produzido e você esteve bem à vontade nele.

Parabéns mesmo!

Grande abraço e pode contar comigo!

Anônimo disse...

Lídio, muito bem, seu português melhorou, e aparentemente seus vídeos também! só queria corrigir uma coisa: "...exibido em SBC, estava lotado mais fui..." Não é MAIS, e sim MAS, porém, entretanto, todavia... Fora isso, parabéns.

Anônimo disse...

Lídio, seu primeiro sucesso em inglês tem que ser "don't let me be the last to know" da Britney Spears. Fica aí a dica. :D.

Abraços!

Anônimo disse...

Que nada! o lidio tem que gravar uma versão de "eu sou sthefany"

J.C disse...

Continua nao sabendo cantar...

Anônimo disse...

que mané Britney Spears? uma cantora fracassada que raspa a cabeça e escreve o número da besta na nuca só pra chamar atenção pq ninguém cata mais esse saco anoréxico de pelanca? E que mané "eu sou stefani"? uma música cópiada e transferida pra versão português criada por outra vagaba da vida q não tem o q fazer se não estragar músicas q já eram horríveis? Brasileiro tem q aprender que querer aportuguesar as músicas só dá merda!

Pedro disse...

FRESCO BOIOLA!

FAN DU LIDIO disse...

NOFFA, K LEGAU
ADORO COMO VOSE IGUINORA AZ CLITICA E A INGUINONRANCIA DO POVINHO
SOU SEU FANNN
BEXXUSS

Anônimo disse...

para fan du lidio: Aprenda a escrever seu animal de teta! é noSSA e não noFFA! é VOCÊ e não VOSE! analfabeto! maldita inclusão digital! vai estudar sua bichinha pão com ovo

Anônimo disse...

fan du lidio deve ser emo, escreve tudo errado, ele escreve exatamente como ele fala: Como se tivesse um caralho na boca! e outra, ignorante é vc! Analfabeto! Volta pra escolinha emo fdp. Aprenda a escrever corretamente, aproveite e vá se cortar nos pulsos e chorar lamentando o pq da sociedade odiar vc! emo bichinha pão com ovo, que é só isso que vcs emos sabem fazer!

Anônimo disse...

Puta q pariu! Eu pensei que seria impossível, mas finalmente achamos alguém que escreve pior que o Lídio! malditos emos

Paulo disse...

Anonimo você é tão gay quanto o lidio

FAN DU LIDIO disse...

Ô bando de burros, não perceberam o tom irônico da minha mensagem? Putz, me mataram de rir aqui...

Anônimo disse...

Paulo e fan du lidio = a mesma bichinha pão com ovo

Anônimo disse...

Paulo: Eu gay? Seu pai já te contou q eu comi ele de quatro é? E fan du lidio: porra, podia pelo menos explicar né, cara? Pensei que vc tava defendendo ele, mas de qualquer forma, o Lídio ainda prescisa melhorar nas músicas... treinar pra melhorar

Anônimo disse...

Fresco boiola... kkkkkkkk.
o cara ainda teve coragem de colocar vídeo no youtube

ta ganhando fama de Fresco boiola no brasil inteiro hein.
o pior é que colocou blog + fotolog + twitter no vídeo do youtube. achei que era alguma sacanagem mas num era não, era ele querendo ganhar essa fama mesmo.


FRESCO BOIOLA ! kkkkkkkk

uma coisa eu admiro hein vc, vc não tem vergonha de ser ridículo ! parabéns !

Anônimo disse...

Lídio me bloqueou no youtoba! aliás, depois de um certo tempo ele sempre bloqueia todos os comentários nos vídeos do youtoba! ele ficou brabinho pq eu fiz um documentário sobre ele, ele me reportou e o youtoba tirou o vídeo. Vou fazer outro, só que dessa vez sobre meus projetos: Exclusão digital e emo ZERO já! e se o youtoba for louco de remover eu vou sequestrar um avião, mirar na central do youtoba e me jogar de paraquedas antes do avião bater naqueles filhos da puta! porra, o pessoal faz vídeos como morte inesperada, e quando a gente faz um vídeo descente tentando tirar a geração de hoje da mongolíce, eles tiram os vídeos? Vergonha! Malditos gringos!

Anônimo disse...

puta q pariu, acabei de ver seu vídeo novo, nossa filha da puta, podia fazer uma merda descente invés de cantar música americana redublada e aportugaysada! No início do vídeo vc tava tendo ataque de epilepsia? engraçado q depois disso sua cara ficou igualzinha dos personagens de postal 2 quando eu atiro neles com a M16 e a desert eagle. Arruma um emprego vai muleque