Blog oficial

Blog oficial

sábado, 11 de julho de 2009

Portal Mtv, Banda cine, Friends Forever, Harry Potter eo enigma do príncipe...

Oii, finalmente sábado não estou indo para balada mais daqui a pouco vou ir na casa de um colega assistir filme e comer esfiha, só esfiha mesmo não gosto muito de Kibe como dizem algumas mas línguas, me irrita essa época de chuva é um saco não da pra sai pra lugar nenhum. Gostaria de agradecer ao programa Portal Mtv que esta sempre exibindo meus vídeos de madrugada na Mtv Brigadãoo. Descobri esses dias que tem como responder e enviar recados pelo Twitter, desculpa a algumas pessoas que não respondi, pois só fui aprender a fazer isso agora rsrsrs. Esses dias estava assistindo o programa Acesso Mtv e conheci uma banda chamada Cine, a musica deles já estava tocando a um tempo nas Radios, mais nunca tinha visto uma apresentação deles, gostei muito do estilo de musica da banda e o estilo de roupas também como diz algumas pessoas que comentam no meu Fotolog é tendência rsrsrs.

Também vi uma propagando de um filme nacional estrelado por duas adolescente chamado Friends Forever em uma parte que elas encontram com a banda Fresno e começa a cantar a musica ``Apague as memórias que não vão voltar``, pior que a garota só sabia essa parte, a banda tentou pular um pouco essa parte mais ela ainda insistiu em cantar, acho que a diretora do filme estava sem criatividade para fazer o filme, não é atoa que me copiou nessa parte, mais fazer o que alguns tentam, outros querem fazer mais na verdade ninguém consegue ser igual. Meu deu uma raiva hoje, eu ia pro centro da cidade comprar roupas, cinto, Bermudas, DVD`s e um monte de coisas bacanas, mais a chuva acabou atrapalhando tudo e agora vou ter que comprar só semana que vem, estava tão ansioso para encher meu guarda roupa de coisas novas.

Esses dias folheando um jornal idiota que tava jogando no chão no ponto de ônibus e vi um caso de uma estudante que socou a cara de uma professora, achei um horror mais fala sério quem já não sentiu vontade de subir no pescoço de alguns professores folgados por ai, eu nunca tive mais já cheguei a discutir com alguns deles, que ficam com birra sua e acaba levando para o lado pessoal te dando algumas notas baixa e pegando no seu pé sem ao menos deixar respirar na sala de aula, muito menos soltar um Pum bem fedido pra descontrair.

Sempre fui bastante comportado na sala de aula, mais não tinha a menor paciência de ficar escutando aquelas aula chatas, maciças, entediantes. Chegava a dormir na carteira de cansaço e ficando a aula toda dando a minha risada escandalosa de quenga, cavalo, galinha como meus amigos diziam quando tinha algum idiota falando besteira na sala hehe. Terça feira vou correndo pro cinema assistir ao novo filme do Harry Potter eo enigma do príncipe, estou bem ansioso vi o trailer quando fui assistir o filme da Hannah Montana e gostei muito, nunca li nenhum livro mais também não perdi nenhum filme. Dizem que o livro é melhor, mais como eu detesto ler prefiro assisti só o filme mesmo =).

Fotos do video Sou mais eu (Paga pra ver)
Clique aqui para assitir

29 comentários:

bcheery disse...

AAAI LIDIO você é tão sexy e lindo *-*
sonho com você todas as noites! haha te amooooooo lidiooooo!

IAUHSAUIHSAUH S2

Anônimo disse...

O que seria uma aula "MACIÇA"???

Não é a toa que não gosta de ler...

O termo correto é maçante, Lídio... MAÇANTE!


Moço... Para de fazer merda e vai estudar... Acorda pra vida!!!

J.C disse...

Aff se não gosta de ler,deveria começar a ler e assim aprender a escrever direito,BURRO!

Anônimo disse...

Pq deletou meu comentário de novo? Não tem problema! Eu posto de novo! aula maciça? Vc teve aula de educação sexual e sentiu a aula maciça?
Vai estudar muleque! É MAÇANTE! Aula de longa duração, cansativa, e não maciça! Aula não é matéria! Ou vc pode literalmente tocar na aula e no conhecimento nela contido e colocá-lo em sua cabeça? E quer saber de uma coisa? Vc pode sim! Pegue um livro e leia! aproveite e aprenda a escrever corretamente! depois não gosta que as pessoas tirem sarro de vc! Fresco boiola!

Sebastian disse...

F
R
E
S
C
O

Anônimo disse...

Maciça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to morrendo de rir, alguêm aqui ja teve aula maciça?





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Lidio já

teve uma aula maciça no cu

Anônimo disse...

Maciça? Analfabeto! Não é mais Fresco boiola! MAS (e não MAIS como vc escreve, BURRO!) sim Analfabeto! Analfabeto! Analfabeto! Anal pro Beto? Vc fez anal pro Beto? GAY!

Anônimo disse...

Lídio, venha trabalhar na nossa loja de artigos esportivos! Vc vai começar vendendo bicicletas, e como pagamento, além do salário em dinheiro, vamos fazer o seguinte: Vc vende quatro e eu te dou uma montada! E olha que o negócio tá de pé! Se vc der pra trás vai melar tudo! Pq vc só usa tênis e não bota? Bota em vc machuca? Ouvi dizer que vc tá cruzando kero-kero com o pica-pau, como vai se chamar esse pássaro? Quando vc tá deprimido, vc procura o consolo de alguém ou vc vai a um psicólogo e se abre pra ele? Lídio, tá ligado aquele negócio que vc tava agitando pra mim? Melou!

Dani Bittencourt disse...

Oiii...td bem???
Fiz um blog...dá uma passadinha lá e me add na sua lista...
Adorooo teus vídeos
http://dbittencourt.blogspot.com/

Anônimo disse...

pelo jeito essa Dani Biscatecurt é uma emo suicida que busca por atenção, VAZA cocota!

Anônimo disse...

Lídio, quando vc nasceu, o médico invés de bater na sua bunda enfiou o dedo? Acho que já sei pq vc não curte mulher! Vc foi meter na boneca inflável, e depois de um tempo vc saiu do quarto xingando: Porra! mulher é tudo doida! Odeio mulher! E sua mãe: O que foi meu filho? E vc: Ah eu dei uma metida naquela mulher, depois de meia hora eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu um peido e saiu voando!

Anônimo disse...

Vamos tesouro! Não se misture com esse Fresco, boiola!
Kiko: Sim mamãe! Gentalha! Genta... Opa, foi mal, Fresco, boiola! Fresco, boiola! putz...

Unknown disse...

AEW FRESCO BOIOLA!

E aí, Lídio, tem tido aulas roliças?

Anônimo disse...

Não querido Anônimo, não sou emo e se eu fosse isso seria um problema meu certo???
Não devo satisfações da minha vida...principalmente pra vc que não tem coragem que colocar o seu nome ou até mesmo um email, um blog...seja lá o que for.

Anônimo disse...

Não querido Anônimo, não sou emo e se eu fosse isso seria um problema meu certo???
Não devo satisfações da minha vida...principalmente pra vc que não tem coragem que colocar o seu nome ou até mesmo um email, um blog...seja lá o que for.

O anônimo que falou antes disse...

Tudo bem Daniele, taí meu nome! e foda-se se vc é ou não, tá, Dani? ou será que esse é mesmo seu nome? o problema é que tú curte RBD, ou seja, lixo. E pra mim fã de RBD é pior que terrorista, pq aquela música é um atentado ao bom gosto musical e cultura nacional, em outras palavras, fã de RBD tem que se fuder

O anônimo q falou d novo disse...

na verdade comi 2 esses aí! AquelaS MúsicaS, melhor, todas do RBD, fresno, nx zero, entre outras, essas sim são um lixo. Tem que dá um cacete (não de pênis, enche de porrada mesmo, quem pensou besteira tem a mente mais suja q pau de galinheiro) nos fãs pra eles acordarem pra vida e detonar os CDs deles com C4 pra parar essa maldita lavagem cerebral. Graças à merdas como essas, nossos jovens de hoje estão crescendo retardados e mais homosexuais à cada geração! Falta de um bom colégio militar pra por vcs na linha!

Anônimo disse...

querido não tão tenho idade pra ficar curtindo essas músicas
e nem vou debater com vc bebezinho

Anônimo disse...

olha quem fala, pobre coitada semi-alfabetizada e só pq faz parte do programa inclusão digital se acha no direito de vir falar merda, coitada

Anônimo disse...

e outra, já que eu sou bebezinho como vc disse me dá suas tetas pra mamar, tia mimoza

Anônimo disse...

bcheery, vc é muito meiga! Mei galinha! hahahaha

Anônimo disse...

vc anônimo se acha no direito de vir aqui pra ficar falando merda...
vc deve ser um pobrezinho coitado que nem um pc de casas bahia deve ter...acaba indo na lan house pra tentar ser engraçado nos blogs certo??
Ou vc deve ser dessas pessoas que o pai ou a mãe acabou vindo do norte para algum lugar do estado de SP atrás de emprego....Pobre coitado.
Vc quer ibope?? Pronto tá feliz??
Já te dei muito ibope por hj tá...DIGNO DE PENA!!!

Anônimo disse...

Daniela, vc é a suja falando do bem lavado! quem ganhou computador do milhão e está incluída na (maldita) inclusão digital é vc, tia mimosa! eu digno de pena? Não, obrigado, não quero suas penas Dani meiga, mei galinha! hahaha! Não sou nordestino não, oh pobre cocota favelada! acho q vc deu muito o cú e fumou baseado além da conta! Mas e se eu fosse? Algum problema? Vc odeia nordestino só pq o cabra da peste meteu a vara na sua mãe e seu pai ficou com fama de corno? Ou vc é uma daquelas neo-nazistas? ou será q seu pai ou mãe perdeu o emprego pq nordestino teve mais vontade de trabalhar por menos e seu pai acabou no olho da rua e sua mãe tendo que rodar a bolsinha pra comprar cesta básica? Digna da minha misericórdia

Anônimo disse...

sem amigos..mal amado.
quer caçar assunto...então vai para outro lugar...vai para um chat amizade....um conselho q te dou.

Anônimo disse...

Dani bittencourt! que bom q vc voltou! mal amado? parece que é vc.. não tem mais o q fazer se não discutir e demonstrar seu racismo, sua neo-nazista? Chat? eu prefiro na vida real mesmo! ah é, me desculpa, vc é psicologicamente traumatizada pq o cabra da peste nordestino comeu sua mamãe e quando seu pai tentou brigar com ele, além de apanhar, o nordestino derrubou ele e meteu bem no cúzinho dele! Isso explica seu ódio e sua mente neo-nazista preconceituosa! Lhe recomendo várias sessões com um psicólogo, um conselho que te dou

Anônimo disse...

querem apostar quanto que ela vai voltar aqui (Dani Bittencourt) e vai falar de coisas que revelam sua vida pessoal? falar coisas como: vc é mal amado, não tem amigos, etc, reflete a própria psicologia da pessoa, no caso dela, ela não tem amigos e é mal amada, já sabemos que é por causa de seu temperamento explosivo, que se irrita facilmente. E é claro, não podia deixar de citar preconceito, muito provavelmente pq a mesma teve alguma má experiência com alguém que era de origem nordestina. Suas numoresas visitas a esse blog para causar discussões demonstram uma pessoa carente, fazendo de tudo para chamar atenção. Outra prova é seu primeiro comentário, fazendo propaganda de seu blog... digna de pena

Anônimo disse...

kkkkkkk
esse cara e um gayzao olha esse video dele: http://www.youtube.com/watch?v=Fj-Ybx9xz4w&NR=1

Diego disse...

Aulas maciças!!