Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael Jackson, 89 FM, Wanessa, shopping ABC...

Oie acabei de voltar de um shopping aqui no ABC, fui apenas retirar o meu salário que soei muito para conseguir trabalhando, sofrendo pressão psicológica, chingamentos e muito nervoso, não é nada fácil a vida de telemarketing, não estou reclamando porque é disso que eu vivo é com isso que eu me sustento, um dia vou tomar coragem e conseguir ser alguém decente na vida. As vezes acho que não vou resistir e tenho alguns pensamentos estranhos, mais isso não vem ao caso, queria agradecer a galera do ABC que me trataram super bem, pediram autógrafos e fotos com muita educação e respeito. Na semana passada perdemos um ídolo mundial que também sofreu muita pressão no inicio da carreira, mais consegui tudo o que sempre queria conseguiu, estou falando de Michael Jackson fiz uma simples e singela homenagem para ele, sei que não chegou nem aos pés do astro, mais foi de coração descansa em paz meu mestre. Outra história que me deixou bastante chocado foi a da Atriz Farrah Fawcet (ex pantera) acompanhei a trajetória dela no fantástico para sobrevivência de um câncer, dava pra ver no rosto dela a esperança que ela tinha e a vontade de viver, ela filmou toda sua luta mais infelizmente chegou a falecer, por isso que mesmo que você não consiga o que quer pelo menos você tentou é o meu caso se um dia não conseguir tudo o que eu sempre sonhei, por mais que fosse quase impossível, não vou dizer que pelo menos eu não tentei.

No sábado passado fui assistir ao grande filme da super popstar Hannah Montana, pensei que fosse uma coisa boba mais achei muito bom, principalmente na parte que ela vai a festa de sua melhor amiga e todos só dão atenção a ela e acabam esquecendo da aniversariante, por que isso já aconteceu comigo uma vez, mais não vou entrar muito em detalhe rsrsrs. Na terça-feira entrei mais cedo no serviço só para dar tempo de levar meu cd novo para a Wanessa autografar, não imaginei que fosse causar aquele tumulto na porta da radio 89, não foi por mal não sabia que tinha muitos fãs do CPM 22 na porta que me conheciam, fui entrar na fila na parte debaixo da radio e comecei a ouvir uns gritos atrás, quando virei a cabeça chegou uma galera super animada tirando foto, pedindo autógrafo também foi muito bacana porque eles realmente me conheciam de verdade e já sabiam até o nomes dos últimos vídeos que eu fiz. Pedi pro menino me deixar entrar na fila para conhecer a Wanessa porque ele viu que tinha bastante gente em cima e ele educadamente deixou, muito obrigado!.

Em fim cheguei la em cima da Radio quando sai do elevador, mais gente me conhecia e começou a gritar Lidio, Lidio, Lidio, escandalosamente na radio foi muito engraçado a Wanessa ficou olhando pra fora pra ver o que estava acontecendo. Quando chegou a minha vez eu disse pra ela que cantei a musica dela ao vivo no pânico na jovem pan e ela ficou com uma cara que não acreditava muito no que eu estava falando, só poderia tirar uma foto e com uma pessoa junto que você nem conhecia e ainda por cima nem autógrafo ela poderia dar. Mais como eu não sou bobo já dei o encarte e o canetão na mão dela, e ela autografou dois encartes ainda por cima, tinha que ver a cara do segurança da radio foi muito bizarra, agradeci a ela, ganhei um delicioso sorvete da radio na hora da saída e fiquei conversando com o pessoal da comunidade da fresno na porta da radio, foi demais agora é só esperar ter show dela e de outras bandas por aqui, agora deixa e ir pois não estou me sentindo muito bem, andei me alimentando muito mal nesses últimos tempos e estou sentindo até tonturas ultimamente, acho que emagreci uns 4 quilos só essa semana.
Wanessa =)
Consegui achar apenas essas fotos na net, mais quem tem foto comigo é só mandar o link aqui no blog ou no fotolog que eu deixo pro pessoal ver.

Abraçãoooo!

4 comentários:

Daiane disse...

DIVO \o/ adoorei as fotos *-* beijo! DIVO \o/ [2]

Anônimo disse...

então queria te dar os parabéns eu adoro ver seus videos no youtube,e eu vi também que tem muito preconceito dessas pessoas,só quero te dizer que eu gostei e se você gosta do que você faz continue não pare por causa disso,elas falam de você mais não tem a mesma capacidade que você tem,te admiro muito e acho que você deveria investir nisso e mostrar para esses preconceituosos seu talento,um grande bjo,fica com Deus,xau xau.

Anônimo disse...

pro primeiro anônimo, não é preconceito, pelo menos não da MINHA parte, o conselho q eu dou pro Lídio é: Se gosta mesmo do que faz e quer seguir carreira, estude e se empenhe! Grandes astros da música, independente do estilo (exceto o pessoal do reagge pq são todos uns maconheiros drogados cujo único destino é morrer de overdose ou na mão da polícia, enquanto isso não ocorre vão destruindo os próprios neurônios aos poucos), só chegaram onde chegaram pq se dedicaram muito.
Lídio, vc tá ganhando fama por ser bizarro, e não pelo seu talento, então, estude, treine, se empenhe.
Ninguém nasce sabendo andar, levamos vários tombos até caminharmos sozinhos, basta dedicação da nossa parte pra isso acontecer

=/ disse...

Desculpe a sinceridade,mas o lidio nao tem talento nenhum,ele só virou sub-celebridade da internet
por causa dos videos toscos,e o mais visto o do "fresco boiola" é muito visto por voce ser humilhado por um sobrinho de 8 anos no video...