Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisas da vida Parte I

Oii, como já era de se esperar eu já estou começando a ficar de saco cheio dessa vida de desempregado. Estou começando a sentir falta de ficar exausto no serviço esperando chegar a hora de sair de La para ir direto pra balada, também sinto falta de sensualizar o pessoal novo que chegava, era tão bom ficar fazendo isso rsrsrs. Domingo passei o dia inteirinho na farra, encontrei amigos que eu não via a muito tempo, conheci pessoas maravilhosas que já posso considerar amigos de verdades. E também tive uma tremenda desilusão amorosa, ai que droga também eu procurei, tenho que largar a mão de ser besta. Vou começar a viver a minha vida, porque ficar sofrendo pelo outros, não vale apena. Vou contar tudinho como que foi, afinal de contas aqui é o meu diário virtual, não posso deixar de dizer tudo o que realmente sinto.

Desde o mês passado eu estava conversando muito com uma pessoa pela internet, conversa vai, conversa vem. E eu acabei me encantando por essa pessoa, todos os meus amigos me disseram que isso é uma grande bobagem e que eu tenho que parar de me iludir e tal. Mais eu não dei a mínima bola para o que eles estavam falando, porque eu queria ficar com essa pessoa e ponto final. Finalmente chegou o grande dia de encontrar esse tal alguém, cheguei no local marcado bem mais cedo do que devia. Fui para o shopping passei no banheiro e liguei para essa pessoa pra ver onde ela estava, liguei e só chamou. Sai do Shopping e estava a caminho de um parque florestal que tem La perto do shopping onde todos os emos costumam ficar. No meio do caminho eu encontrei um dos meus amigos que também estava indo para La e que me deu muitos conselhos sobre essa pessoa que eu marquei de se encontrar.

Chegamos no local e estava lotado por conta do evento que eu não posso falar aqui se não vai dar muito o que falar, porque não quero ficara causando polêmica pois poderá me prejudicar no futuro. Fiquei andando no meio do parque com o meu amigo e logo após saimos. Encontramos um monte de gente que conhecida na frente do local e começamos a conversar, depois resolvi ligar para a pessoa na qual eu tinha marcado de se encontrar. Falei com ela e descobri que ela ainda estava em casa, daí eu disse: “Tudo bem, mais quando chegar aqui me liga”. Depois desse telefonema encontramos um super amigo nosso e mais uma galera que eu só conhecia de vista nessas baladas que costumamos freqüentar.

Ele nos levou para o supermercado para comprar bebidas, compramos vodca, energético enfim tudo quanto é bebida. Saímos do mercado e começamos a beber no meio da rua, porque a rua estava fechada por conta do evento que estava rolando no local. Começou a musica e nós já estávamos ficando muito loucos por causa da bebida e eu resolvi ligar para um outro amigo para ir La também curtir porque estava demais, liguei para ele e consegui convencê-lo a ir La também. A rua começou a ficar cheia e a guarda civil começou a nos empurrar para que saíssemos da avenida e nos direcionasse todos até o local correto do evento. Daí andamos, andamos e finalmente chegamos e La encontrei um monte de gente que eu conheço até do meu serviço anterior. Depois eu meu amigo que eu conveci a ir me ligou e eu fui correndo buscar ele, encontrei com ele e o mesmo me disse que acabou de falar com a pessoa que eu marquei o encontro quando estava a caminho do local. Na hora o meu coração começou a bater muito forte, mais muito forte mesmo.

Como esse meu amigo tinha acabado de chegar no local e estava cansado por conta da caminhada, ele me pediu para que fossemos comprar refrigerante porque ele estava com muita sede, daí eu falei então vamos. Na hora que agente deu o segundo passo para ir comprar o refrigerante, adivinha quem agente encontra. Sim a pessoa que eu tinha marcado de se encontrar, ela estava com um amigo, aliás, melhor amigo e ficou toda atrapalhada e não sabia se cumprimentava eu primeiro ou o meu colega. Na hora eu fiquei até com as pernas bambas de tão emocionado que eu estava. Foi ai que nos tocamos que o som parou de tocar, ai falamos: “nossa será que acabou” e não foi que acabou o evento. Ficamos andando por ali, eu joguei algumas conversinhas, peguei na mão, elogiei em fim aquela coisa toda de pessoa apaixonada rsrsrs. Depois fomos embora e no meio do caminho aquela multidão de pessoas tudo muito loucas, algumas começaram a causar. E resolvemos que dali iríamos até uma outra balada que fica La perto, seguimos a caminho até a balada e a pessoa que eu gosto estava com fome e resolveu comprar alguma coisa pra comer em uma lanchonete que vende pão de queijo na estação. Na hora que ela comprou um salgado e fez a seguinte pergunta pra mim: “Você não quer comer Lidio?” e eu com os olhos brilhando pra ela e suspirando com a sua presença falei: “Não obrigado, você sabe muito bem o que eu realmente quero”. Ela ficou toda sem graça e seguimos para a balada.

Chegamos no local e estava muito lotado, pois todos que saíram daquele evento também foram direto pra La. Ficamos um pouco na porta e estávamos um pouco cansados e resolvemos sentar em frente a uma casa na frente da balada, sentamos um pouco e o meu amigo resolveu que queria entrar na balada. A pessoa que eu gosto também quis entrar e fomos todas La dentro, Eu o amigo da pessoa, meu amigo e a pessoa é lógico rsrss. Chegamos La dentro estava um calor horrível, milhares de pessoas tudo soando um horror. E a pessoa resolveu ir dançar e eu fui junto óbvio rsrsrs, chegamos na pista eu comecei a olhar pra e ela nem ai pra mim. Passei a mão na barriga, cheguei por trás, tentei roubar um beijo e nada. Meu amigo viu e falou. “Lidio se toca, não vê que ela nem olha pra você”. E mesmo assim eu voltei La pra pista de novo e comecei a sensualizar tudo novamente. Depois meu amigo que estava comigo já estava de saco cheio e quis vir embora e eu brigando com ele para agente não ir. Foi ai que ela pegou e falou: “Vocês vão embora, tudo bem eu vou ficar com meu amigo”. Deu um beijo no meu rosto bem rápido e nem se importou, eu sai de La com águas nos olhos, totalmente decepcionado e meu amigo me abraçou e falou: “Lidio, ela não te merece”. Fomos embora me desabafei com a galera no Twitter e fui dormir chorando ouvindo a musica “Quem é você” da Kelly Key que tem tudo haver comigo neste momento. Ainda gosto dessa pessoa, mais o que vai acontecer daqui em diante eu não sei. Mais prometo que eu falo tudo pra vocês nas próximas postagens, bom por hoje é isso. Até a próxima meus queridos.

Fotos do meu 05º Episódio - Dicas inteligentes
Clique Aqui para assistir

4 comentários:

Marcelo disse...

EU SOU SEU FÃ!

Adoro seus vídeos, seus posts, todo seu trabalho!

Parabéns!
=D

Anônimo disse...

"(...) Porque não quero ficar causando polêmica pois poderá me prejudicar no futuro."

Opa, tarde demais meu filho.

eduardo disse...

apesar de saber que todos nao tem duvida diante tua sexualidade ,porque vc chama o(a)amante do post por pessoa e nao por ele ou ela?
seu fresco boiola

Anônimo disse...

Olá garoto! Já havia lido alguns de seus textos algum tempo atrás, além de assistir alguns de seus vídeos. Acho legal a tua garra e vontade. Espero um dia te encontrar perto do meu trabalho! De alguém que você já viu alguma vez na tv....