Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esperando por alguém.

Hoje acordei sem ninguém em casa, é nessas horas que você sente falta de alguém ao seu lado. Preciso tomar jeito, não é apenas usar uma vez e jogar fora antes tem que ver se não vale apena ter essa pessoa na sua vida. Mas um dia eu aprendo a dar mais valor as coisas da vida, não vejo a hora que chegue domingo. Por quê? Ah é segredo, cabe cada um pensar do jeito que quiser. Sou um homem cheio de segredos e às vezes acabo não contando nem pra mim mesmo. Semana passada eu gravei mais um episódio do meu reality show, um amigo me disse que parece que eu estou me achando, não achei é porque quando fico muito empolgado com alguma coisa diferente eu fico muito bobo. Até mesmo quando estou ficando com alguém minhas pernas não param de tremer um segundo. Não tem como explicar é uma sensação única rsrs.

Fiquei com muita pena do Igor meu sobrinho, ele estava brincando de cabo de guerra. Sabe aquela brincadeira que só pra quem teve uma boa infância brincava de ficar puxando a acorda, um grupo de um lado e outro do outro rsrsrs. Então algum imbecil soltou e todos caíram por cima dele. E é claro ele machucou e feio, o braço dele quebrou em dois lugares e ele teve que esperar um tempão pra ser socorrido, porque o pai dele não estava La e não tinha um vizinho competente pra socorrê-lo, mais em em fim a minha irmã foi até La e agora já esta tudo bem, só falta ele tirar o gesso pra ver como ficou. Mas o braço dele parecia uma ponte quebrada no meio ai que horror. Agora vou ver se preparo alguma coisa pra comer, na verdade eu não queria comer e sim ahh deixa pra La rsrsrs. Vou começar a me preparar para meu próximo vídeo musical, agora quero uma coisa bem sexy, nada de bizarrices e blá blá blá. Sabádo passado fui para uma balada em São Paulo com meus amigos, dancei muito mais pena que alguns amigos estão indo pro mau caminho, não posso falar como mais em fim foi demais teve até show de halloween e tudo. Algumas pessoas que trabalham La até já me conhecem e disseram que ficam assistindo meus vídeos para ensaiar, também disseram que se eu quiser entrar VIP é só falar com eles. Mas eu fico com vergonha rsrsrs...

Um super abraço pra vocês!


3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, você é lindo. Estou apaixonada.

Richarlyson disse...

Cara,Você lindo estou apaixonada tb

Alguém disse...

Grande Lidio! Sou seu fã cara,Você já dever ter me visto na band no CQC ou no meu stand-up ,pela internet ,eu não vo me indentificar agora,mas acompanhe o twitter da galera do cqc,que pode ter alguma novidade...Grande Abraço
e só pra não perder o costume..AEEE
FRESCO BOIOLA,hahahaha brincadeira Lidiao!