Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saindo muito, noite azarada, Feliz Ano Novo!

Olá queridos, estou aqui em casa esperando a fome chegar. Porque não posso ficar comendo besteiras porque além de fazer mal pra mim depois eu não consigo mais comer e acabo ficando ainda mais magro do que já sou rsrs. Nossa essa foi a semana de ir pra balada em, na segunda eu fui pra cantata na igreja que minha irmã freqüenta. Estava até legal, mas já estava tendo uma overdose de musicas evangélica, fiquei mais de 1 hora por lá. Depois fui na casa do meu amigo pegar alguns pendrives que estavam os vídeos da gravação do 07º Episódio do meu reality show. Depois recebi uma ligação de outro colega que na mesma hora me chamou para irmos a um barzinho la perto de sua casa, fui correndo pra lá e peguei um ônibus e fiquei mais ou menos umas duas horas porque era domingo e tinha que voltar cedo para casa, na volta foi meio assustadora porque nos lugares onde o ônibus passava parecia que não tinha postes e nem carros. E ainda tive que andar umas meia hora pra poder chegar em casa, ou seja cheguei acabado.

Ja na sexta feira agora um colega me convidou para irmos a uma balada VIP em São Paulo, perto da Avenida Paulista, tava muito bacana por lá e não estava tão lotada como são acostumas a ser essas baladas no centro de SP. Aprontei muito como sempre mais não posso falar, porque nem tudo se conta mas posso dizer que fazia um tempinho que não aprontava tanto que nem esse dia. Depois cheguei em casa por volta das 06:30 dormi até as 14 e já tínhamos combinado de irmos em uma super balada perto da casa deles que é como se fosse uma tradição por lá, fui de trem e encontrei com meus amigos na estação. Tinha bastante gente, eu mais conversei do que fiquei com alguém, ri muito e também fiz muitas pessoas rirem. Encontrei com a pessoa que eu tanto falo que gosto dela, ela parecia que não estava muito bem sei lá muito estranho. Falei pra ela me contar depois, deve ser porque eu e meu colega não estamos mais tanto assim com ela porque no dia em que gravamos o episódio na casa do Dérick ela não foi e deu mó bolo na gente e eu meu amigo ficamos um pouco chateado com essa atitude tão grave que ela teve conosco.

Depois no outro dia dormi até as 15:00 e entrei no MSN e já estava meu outro amigo combinando de irmos em uma outro balada que nós sempre vamos por aqui, já estava muito cansado porque havia ido dois dias em seguida pra balada contando com aquele que já era o terceiro dia em balada sem parar. Fiquei umas 4 horas por lá depois meu amigo que se mudou recentemente foi embora mais cedo porque não estava muito acostumado com o caminho, estava uma chuva daquelas quanto mais tarde ficava mais ela estava cada vez mais forte. Chegou umas 23:40 decidimos enfrentar a chuva e eu fui correndo para o ponto fiquei esperando o trólebus chegar durante uns 40 minutos todo ensopado. E hoje recebei uma ligação do meu amigo que foi embora mais cedo, dizendo que se perdeu e não sabia mais aonde estava, ele ficou todo molhado com medo, fome e vontade de ir ao banheiro ou seja uma desgraça total rsrs. Em fim essa foi a minha semana, gostaria de agradecer a todos que lêem meu blog e muito obrigado por me acompanhar nesse ano que foi tão especial em 2009. Teve momentos que irão ficar marcados pra sempre em minha vida e quero dizer esse será meu ultimo post do ano e que semana que vem estarei com o meu blog totalmente reformulado com muitas mudanças e tenho certeza de que vai surpreender. Um Feliz Ano novo a todos com muita paz amor e felicidades.

assinaturas personalizadas
Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.

Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...

Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.

Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
Comemorando o Natal em casa com meus sobrinhos.
Com a minha grande amiga Karine e Kauã seu filho.
Adoro essa época, são esses momentos que as famílias ficam mais unidas.
E a Ketheley irmã da Karine.
Reparam no meu novo cabelo para 2010 hehe...
Aguardem muitas novidades para 2010.

gifs fofos

3 comentários:

allyne.s.19 disse...

Feliz ano novo pra vc tbm, meu ano terminaria bem se nao fosse a maior tragedia qe aconteceu na minha vida, minha avó faleceu anteontem, um dia depois do natal, parecia um pesadelo e o qe eu mais qeria era acordar,nunca pensei qe isso iria acontecer com alguem tao proximo de mim, o meu ano desabou por causa disso, a minha esperança era a ultima qe morre e eu tinha fé qe ela podia abrir os olhos e viver mas quando eu vi a sepultura descer no buraco e joragem terra em cima foi o fim, um sentimento inexplicavel, uma tristeza qe so Deus pra confortar, é brabo de aguentar, mas o tempo tah ajudando.
descupa aí migoh, desejo um maravilhoso ano pra ti e vá mais para a igreja!
abraços

Lidio Mateus disse...

Oi Aline, gostaria de desejar um feliz Ano novo pra você também e dizer fiquei muito trsite quando soube do falecimento de sua vó. Infelizmente a unica certeza que temos na vida é da morte, também fiquei muito sentido quando perdi meu pai mais só o tempo fez com que eu parasse de sofrer e também não me esqueço de quando desceram o caixão dele no tumulo essa foi a pior parte pra mim. Desejo melhoras pra você e fique com Deus.

Bjos!

Anônimo disse...

Feliz ano novo coisa fofa!!! Que seu 2010 seja cheio de alegrias!! Aliás, vc traz muita alegria pra todos com seus videos engraçados!! hehe.

ahhh, e juízo hein! ;)