Blog oficial

Blog oficial

domingo, 29 de novembro de 2009

Gafes na balada, entrevista, me leve com você...

Nossa faz duas semanas que não passo por aqui é que foram tantas coisas essa semana que mais uma vez nem sei por onde começar. Bom vou começar pelo meio da semana, em fim eu para o centro de São Paulo participar de uma seleção de emprego, sai cedo de casa e logo de manhã já teve barraco aqui em casa. Tudo porque a anta do meu irmão fez questão de quebrar um cano no quintal e toda hora agente tinha que ficar abrindo e fechando o registro de água que raiva. E eu não estava conseguindo fechar e a ignorante da minha irmã veio pra cima de mim, falando um monte ai eu já fiquei nervoso e falei coisas horríveis, quase que eu desistir de ir fazer o processo seletivo mas no fim acabei indo. Eu acabei esquecendo a coisa principal o currículo, sorte que tinha um lugar bem do lado que eles imprimiam, incrível que aquele dia eu estava esquecendo tudo. Primeiro foi o currículo depois na hora que ia começar a prova eu não tinha caneta, sorte que um menino La muito legal me ajudou duas vezes acredita. Ele que disse que imprimia logo ao lado e também me emprestou a caneta dele, fiquei com uma pena dele coitadinho, porque ele tinha apenas 16 anos e não pode participar do processo seletivo que dó.

Depois fui pra casa e no outro dia sem eu menos esperar o meu amigo me ligou para irmos a uma balada onde sempre se encontramos, mal sabia eu que iria acontecer tantas coisas muito engraçadas e coisas muito chatas também. Foi eu e meu amigo e claro a pessoa que eu gosto, que eu já cansei de falar dela aqui pra vocês. Então chegamos lá não estava muito cheio e ficamos um pouco na porta depois resolvemos entrar, dançamos um pouco e a pessoa resolveu beber e fomos para o bar e eu paguei dois micos. Primeiro ela pediu para meu amigo sentir o perfume dela no pescoço e falou: “Quer sentir também Lidio?” Daí do nada eu dei um beijo no pescoço dela, tipo nada haver sabe. Nossa meu amigo começou a rir da minha cara e depois ela disse: “Quer beber o que Lidio?” e eu disse: “Ah pode pegar uma cerveja” e ela: “Pode me dar a comanda”. Ai que raiva eu pensei que ela ia pagar e depois acabei pegando um refrigerante porque eu não tinha dinheiro, depois meu amigo foi beijar e eu fiquei com a pessoa conversando xavecando enfim fazendo aquelas coisa que pessoas quando estão afim das outras fazem. Depois ela quis sair porque já estava de saco cheio de ficar lá dentro, então saímos e deixamos o meu colega lá dentro porque já sabem né, quando a pessoa fica e os amigos vão é óbvio que vão fazer alguma coisa rsrsrs.

Daí nós fomos embora e ficamos conversando bastante no meio do caminho sobre minha carreira e varias outras coisas. Ficamos esperando o trem começar a circular na frente da estação e compramos pão de queijo nossa foi demais, como eu queria que rolasse um beijo ali mesmo, iria ficar marcado pra sempre aquele dia. Depois meu amigo apareceu porque tinha que sacar um dinheiro e chegou 4:00 horas e os meios transporte começaram a funcionar e eu dei aquele abraço de pessoa apaixonada e seguimos todos para casa.

Eu to muito contente porque meu novo vídeo saiu, já estava querendo fazer um novo vídeo musical porque já tinha gravado 6 episódios do meu reality show e dessa vez foi especial porque pela primeira vez eu consegui fazer uma boa edição usando a minha própria criatividade. O nome da musica se chama “Me leve com você” com um ritmo bem romântico e sensual, quis fazer uma coisa mais levada para o lado sensual. Já estou me dedicando para fazer os próximos, quero fazer um novo com coreografia e um pouco mais rebelde, estou super ansioso porque sei que vai vir muita coisa boa pela frente. Agora me deixe ir e como sempre muito obrigado a todos que fazem parte da minha história.

Clique Aqui para assistir ao meu novo video

Fiz uma entrevista para o blog Oficial da CNT CLIQUE AQUI para ver

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Coisas da vida Parte II/Primeira aparição na TV

Oii, hoje estou aqui para contar a segunda parte do que eu já tinha escrito no meu post anterior. Em fim na semana passada aconteceram muitas coisas que eu nem imaginei que iria acontecer, participei do programa da Olga mais já conto tudo como foi para vocês. Mas primeiro contar sobre como foi na balada de ontem. Neste sábado eu estava muito empolgado, com uma vontade tremenda de sair para algum lugar e eu entrei no MSN e adivinha que eu encontro online?. Sim a bem dita pessoa que eu estou tremendamente apaixonado, mais que tremendamente loucamente, ou melhor, obsessivamente. Agora sem muitos exageros vou contar tudinho a vocês.

Sem a mínima intenção que ela fosse aceitar e muito menos querer sair novamente comigo eu a convidei para ir em uma boate onde todos os meus amigos costumam freqüentar, e sem nem ao menos pensar no convite ela simplesmente aceitou e eu claro dei pulos de alegria. Só que ela não quis ir no sábado então adiamos e combinamos para ir no domingo a tarde, chegou no domingo liguei pra ela e mais um outro amigo e combinamos um local e um horário para nos encontrar. Cheguei no local meia hora mais cedo é claro para não chegar muito atrasado e esperei, esperei liguei para ela mas tinha esquecido o celular em casa e sua mãe que atendeu. Liguei para o meu outro amigo que também tínhamos combinado de ir e ele disse que iria chegar bem atrasado, então fui andando sozinho até a balada mas acabei encontrado com um outro amigo que também estava indo para La.

Chegamos na balada meu outro amigo foi dançar e eu fiquei na porta esperando eles chegarem, esperei umas meia hora e finalmente chegaram. Dei aquele super abraço em seguida com beijo no rosto. Fomos direto para a pista e ficamos durante 1 hora dançando sem parar, mais dessa vez eu não demonstrei muito que estava afim, mas ela nem olhou pra mim mesmo e eu nem me importei. Chegou umas 23:00 horas saímos de La e fomos todos até um parque florestal que tem La perto mais tivemos que voltar porque já estava tarde e o parque estava fechando que droga, fomos todos para casa e no caminho do caminho um temporal daqueles. Mais eu já tinha pegado o trólebus, em fim chegou o outro dia e eu finalmente pude ter uma conversa de verdade com ela pelo msn. Eu disse assim “Esta na hora de eu te esquecer e procurar alguém que realmente goste de mim né”. E a pessoa respondeu “Sim Lidio, quero que você entenda que tudo não passa de uma grande amizade eu não quero ver você chateado comigo pois gosto muito de você”. E eu com lagrimas nos olhos, concordei e pedi desculpa por todas as vezes que a sufoquei querendo que ela demonstrasse que sentia algo por mim assim como eu sentia por ela. Mas agora eu que digo tudo não vai passar de uma grande amizade daqui por diante.

Agora eu vou contar tudo como foi na minha primeira aparição na Tv, fiquei muito feliz por ter sido convidado pra participar do programa da Olga Bongiovanni. Ela é um amor foi muito educada comigo na entrevista e sem contar que todo o pessoal da produção do seu programa me receberam muito bem, jamais vou me esquecer desse dia. Parecia até que nos conhecíamos a muito tempo tempo, cheguei La um pouco cansado porque o motorista não sabia direito onde eu morava quanto mais o caminho de ir até o programa rsrsrs. Fizeram uma transformação no meu rosto, ficou muito bonita a maquiagem nunca coloquei nada no meu rosto pra ficar mais bonito. O programa foi ao vivo e fizeram a entrevista comigo primeiro e depois com a dupla Valmir e Josy que também fazem vídeo na internet, eles também são um amor e estavam um pouco nervosos porque também eram suas primeiras aparições em TV. A Mariana que trabalha La é muito fã dos meus vídeos, ela que pediu pro pessoal me levar, devo muito a ela e ainda tirou um monte de fotos minhas sendo entrevistado, vou postar todas aqui. Assim que estiver mais novidades eu conto pra vocês, estou sentindo que ainda tem muitas surpresas daqui pela frente hehe, bjão!

Até a próxima!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisas da vida Parte I

Oii, como já era de se esperar eu já estou começando a ficar de saco cheio dessa vida de desempregado. Estou começando a sentir falta de ficar exausto no serviço esperando chegar a hora de sair de La para ir direto pra balada, também sinto falta de sensualizar o pessoal novo que chegava, era tão bom ficar fazendo isso rsrsrs. Domingo passei o dia inteirinho na farra, encontrei amigos que eu não via a muito tempo, conheci pessoas maravilhosas que já posso considerar amigos de verdades. E também tive uma tremenda desilusão amorosa, ai que droga também eu procurei, tenho que largar a mão de ser besta. Vou começar a viver a minha vida, porque ficar sofrendo pelo outros, não vale apena. Vou contar tudinho como que foi, afinal de contas aqui é o meu diário virtual, não posso deixar de dizer tudo o que realmente sinto.

Desde o mês passado eu estava conversando muito com uma pessoa pela internet, conversa vai, conversa vem. E eu acabei me encantando por essa pessoa, todos os meus amigos me disseram que isso é uma grande bobagem e que eu tenho que parar de me iludir e tal. Mais eu não dei a mínima bola para o que eles estavam falando, porque eu queria ficar com essa pessoa e ponto final. Finalmente chegou o grande dia de encontrar esse tal alguém, cheguei no local marcado bem mais cedo do que devia. Fui para o shopping passei no banheiro e liguei para essa pessoa pra ver onde ela estava, liguei e só chamou. Sai do Shopping e estava a caminho de um parque florestal que tem La perto do shopping onde todos os emos costumam ficar. No meio do caminho eu encontrei um dos meus amigos que também estava indo para La e que me deu muitos conselhos sobre essa pessoa que eu marquei de se encontrar.

Chegamos no local e estava lotado por conta do evento que eu não posso falar aqui se não vai dar muito o que falar, porque não quero ficara causando polêmica pois poderá me prejudicar no futuro. Fiquei andando no meio do parque com o meu amigo e logo após saimos. Encontramos um monte de gente que conhecida na frente do local e começamos a conversar, depois resolvi ligar para a pessoa na qual eu tinha marcado de se encontrar. Falei com ela e descobri que ela ainda estava em casa, daí eu disse: “Tudo bem, mais quando chegar aqui me liga”. Depois desse telefonema encontramos um super amigo nosso e mais uma galera que eu só conhecia de vista nessas baladas que costumamos freqüentar.

Ele nos levou para o supermercado para comprar bebidas, compramos vodca, energético enfim tudo quanto é bebida. Saímos do mercado e começamos a beber no meio da rua, porque a rua estava fechada por conta do evento que estava rolando no local. Começou a musica e nós já estávamos ficando muito loucos por causa da bebida e eu resolvi ligar para um outro amigo para ir La também curtir porque estava demais, liguei para ele e consegui convencê-lo a ir La também. A rua começou a ficar cheia e a guarda civil começou a nos empurrar para que saíssemos da avenida e nos direcionasse todos até o local correto do evento. Daí andamos, andamos e finalmente chegamos e La encontrei um monte de gente que eu conheço até do meu serviço anterior. Depois eu meu amigo que eu conveci a ir me ligou e eu fui correndo buscar ele, encontrei com ele e o mesmo me disse que acabou de falar com a pessoa que eu marquei o encontro quando estava a caminho do local. Na hora o meu coração começou a bater muito forte, mais muito forte mesmo.

Como esse meu amigo tinha acabado de chegar no local e estava cansado por conta da caminhada, ele me pediu para que fossemos comprar refrigerante porque ele estava com muita sede, daí eu falei então vamos. Na hora que agente deu o segundo passo para ir comprar o refrigerante, adivinha quem agente encontra. Sim a pessoa que eu tinha marcado de se encontrar, ela estava com um amigo, aliás, melhor amigo e ficou toda atrapalhada e não sabia se cumprimentava eu primeiro ou o meu colega. Na hora eu fiquei até com as pernas bambas de tão emocionado que eu estava. Foi ai que nos tocamos que o som parou de tocar, ai falamos: “nossa será que acabou” e não foi que acabou o evento. Ficamos andando por ali, eu joguei algumas conversinhas, peguei na mão, elogiei em fim aquela coisa toda de pessoa apaixonada rsrsrs. Depois fomos embora e no meio do caminho aquela multidão de pessoas tudo muito loucas, algumas começaram a causar. E resolvemos que dali iríamos até uma outra balada que fica La perto, seguimos a caminho até a balada e a pessoa que eu gosto estava com fome e resolveu comprar alguma coisa pra comer em uma lanchonete que vende pão de queijo na estação. Na hora que ela comprou um salgado e fez a seguinte pergunta pra mim: “Você não quer comer Lidio?” e eu com os olhos brilhando pra ela e suspirando com a sua presença falei: “Não obrigado, você sabe muito bem o que eu realmente quero”. Ela ficou toda sem graça e seguimos para a balada.

Chegamos no local e estava muito lotado, pois todos que saíram daquele evento também foram direto pra La. Ficamos um pouco na porta e estávamos um pouco cansados e resolvemos sentar em frente a uma casa na frente da balada, sentamos um pouco e o meu amigo resolveu que queria entrar na balada. A pessoa que eu gosto também quis entrar e fomos todas La dentro, Eu o amigo da pessoa, meu amigo e a pessoa é lógico rsrss. Chegamos La dentro estava um calor horrível, milhares de pessoas tudo soando um horror. E a pessoa resolveu ir dançar e eu fui junto óbvio rsrsrs, chegamos na pista eu comecei a olhar pra e ela nem ai pra mim. Passei a mão na barriga, cheguei por trás, tentei roubar um beijo e nada. Meu amigo viu e falou. “Lidio se toca, não vê que ela nem olha pra você”. E mesmo assim eu voltei La pra pista de novo e comecei a sensualizar tudo novamente. Depois meu amigo que estava comigo já estava de saco cheio e quis vir embora e eu brigando com ele para agente não ir. Foi ai que ela pegou e falou: “Vocês vão embora, tudo bem eu vou ficar com meu amigo”. Deu um beijo no meu rosto bem rápido e nem se importou, eu sai de La com águas nos olhos, totalmente decepcionado e meu amigo me abraçou e falou: “Lidio, ela não te merece”. Fomos embora me desabafei com a galera no Twitter e fui dormir chorando ouvindo a musica “Quem é você” da Kelly Key que tem tudo haver comigo neste momento. Ainda gosto dessa pessoa, mais o que vai acontecer daqui em diante eu não sei. Mais prometo que eu falo tudo pra vocês nas próximas postagens, bom por hoje é isso. Até a próxima meus queridos.

Fotos do meu 05º Episódio - Dicas inteligentes
Clique Aqui para assistir

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esperando por alguém.

Hoje acordei sem ninguém em casa, é nessas horas que você sente falta de alguém ao seu lado. Preciso tomar jeito, não é apenas usar uma vez e jogar fora antes tem que ver se não vale apena ter essa pessoa na sua vida. Mas um dia eu aprendo a dar mais valor as coisas da vida, não vejo a hora que chegue domingo. Por quê? Ah é segredo, cabe cada um pensar do jeito que quiser. Sou um homem cheio de segredos e às vezes acabo não contando nem pra mim mesmo. Semana passada eu gravei mais um episódio do meu reality show, um amigo me disse que parece que eu estou me achando, não achei é porque quando fico muito empolgado com alguma coisa diferente eu fico muito bobo. Até mesmo quando estou ficando com alguém minhas pernas não param de tremer um segundo. Não tem como explicar é uma sensação única rsrs.

Fiquei com muita pena do Igor meu sobrinho, ele estava brincando de cabo de guerra. Sabe aquela brincadeira que só pra quem teve uma boa infância brincava de ficar puxando a acorda, um grupo de um lado e outro do outro rsrsrs. Então algum imbecil soltou e todos caíram por cima dele. E é claro ele machucou e feio, o braço dele quebrou em dois lugares e ele teve que esperar um tempão pra ser socorrido, porque o pai dele não estava La e não tinha um vizinho competente pra socorrê-lo, mais em em fim a minha irmã foi até La e agora já esta tudo bem, só falta ele tirar o gesso pra ver como ficou. Mas o braço dele parecia uma ponte quebrada no meio ai que horror. Agora vou ver se preparo alguma coisa pra comer, na verdade eu não queria comer e sim ahh deixa pra La rsrsrs. Vou começar a me preparar para meu próximo vídeo musical, agora quero uma coisa bem sexy, nada de bizarrices e blá blá blá. Sabádo passado fui para uma balada em São Paulo com meus amigos, dancei muito mais pena que alguns amigos estão indo pro mau caminho, não posso falar como mais em fim foi demais teve até show de halloween e tudo. Algumas pessoas que trabalham La até já me conhecem e disseram que ficam assistindo meus vídeos para ensaiar, também disseram que se eu quiser entrar VIP é só falar com eles. Mas eu fico com vergonha rsrsrs...

Um super abraço pra vocês!