Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sha la la, procurando em emprego, entrevista para a Tv Basa.

Oi gente desculpa a demora é que fiquei com um pouco de preguiça essa semana. Estou um pouco cansado porque hoje retomei as minhas aulas no inglês e foram muito cansativas assim como as outras. Bem nesse fim de semana pensei que iria ficar em casa, mas no domingo não resisti e fui correndo para uma balada aqui perto. Fiquei bem light, pois queria sair de lá sem peso na consciência e tentar apagar o que aconteceu na balada anterior. Ontem fui ao centro me encontrar com um amigo que esqueceu o celular dele comigo e aproveitei é claro pra procurar emprego, mas acreditam que acabaram as senhas. Não é atoa que existem tantas pessoas desempregadas hoje em dia, ele me acompanhou pois estava indo para o Camp pegar um documento, lugar onde nós fizemos um curso de auxiliar administrativo durante 5 meses. Passamos em um barzinho para comprar suco e salgados, rimos tanto porque tinha um homem do nosso lado que não era nenhum pouco de nível. Ele estava com as duas mãos ocupadas uma segurando o café e a outra segurando um pedaço de lingüiça que mais parecia outra coisa, nossa era muito engraçado nós não conseguimos se segurar e rimos muito alto. Depois nem sabíamos direito onde estávamos e demos uma volta gigante pelo quarteirão e fomos parar no mesmo lugar onde estávamos aff que pior rsrsrs.

Vocês viram meu novo vídeo musical. O nome da musica se chama Sha La La é uma versão da musica de um grupo holandês de estilo dance pop chamados “Vengaboys”. Essa musica fez muito sucesso em meados de 2000. Fazia um tempinho que eu tinha gravado, mas preferi trabalhar com ela agora, a letra é muito engraçadinha e animada, ou seja, tem tudo haver com o trabalho que faço, aguardem os próximos!

A versão dessa musica ja foi gravado pelo novo trem da Alegria que gravaram um cd em 2002

Tenho mais 4 musicas gravadas e pretendo trabalhar com todas.

Meus próximos videos vão voltar com cenários e lugares diferentes.

Todas as musicas e videos são editados por eu mesmo

Meu próximo video vai ser com uma pegada mais românticaClique Aqui para assistir o video Sha la la

Também fiz uma entrevista para a TV Basa para que ainda não conhece ela é apresentada pelo Basílio Magno que trabalha na Radio Record e tem essa TV na internet. Gravamos duas entrevista uma já foi colocada no Youtube e a próxima ainda esta prevista para ir ao ar, vou deixar o link dela aqui para vocês. Para que quiser ver as outras entrevistas feitas pelo Basílio esta aqui o link: http://www.youtube.com/user/TVBASAMAGNO. Tem entrevista com a Geyse Arruda a que foi expulsa da Universidade, com alguns ex participante de “A fazenda”, alguns cantores e etc. Vale à pena conferir.

Vou deixar algumas fotos dos bastidores da entrevista:

------------------ Clique Aqui para assistir --------------------
Em breve a segunda parte da entrevista.
Valeu!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

"fui ao centro se encontrar com um amigo"

De novo o meeeesmo erro Lídio?

O certo é "ME encontrar"!!!

Anônimo disse...

Menos mal que não exagerou de novo na balada! Espero que daqui pra frente vc valorize seu patrimônio, além disso, a bebida podia fazer coisa muito pior. Bom vamos ao que interessa. Se encontrar? é ME encontrar! Não conseguimos SE segurar? Não quero ser chato mas sabe pq as pessoas estão desempregadas? Por erros como esses! Ahh, olho na linguiça do cara e já pensou bobagem, hein? Dá até pra imaginar o que vc fez na balada anterior, vou pensar e elaborar uma hipótese sobre o que houve e já volto

Danniele disse...

Que programa vc usa para editar seus videos?

Anônimo disse...

Aeeeeê! Corrigiu!!!

Muito bem ;)

Lidio Mateus disse...

Obrigado gente por me avisar toda vez que tiver algum erro.
Oi Dani eu uso a mais nova versão do Movie Maker e quando quero fazer um video com edições diferentes eu uso o Sony Vegas..

Um grande Beijo.

Lidio *

Anônimo disse...

Lidio, sua entrevista para a TV Basa foi a melhor de todas que você já fez. Seu português está melhorando, parabéns pelo esforço!

Pedro de Goiânia disse...

Hmmm... Não vejo a hora de ver esses seus novos videos. Sempre me divirto muito, abraços!

Anônimo disse...

Estou achando que esse seu próximo video romântico é 'beijos, blues e poesia' da Keyla e Kenya, acertei???!!!!


Ah, faça a correção: "Todos os videos são editados por MIM mesmo", ok?!


SORTE!

Anônimo disse...

Ainnnn, sempre me fazendo rir.
Adoro-te
By Marilinha_SP.

Anônimo disse...

o movie maker é um lixo, básico do básico do básico, além disso, trava muito. É melhor só trabalhar com o Sony Vegas. fica a dica

Anônimo disse...

Pq vc sempre bloqueia os comentários nos seus vídeos depois de um certo tempo? o único vídeo seu q dá pra comentar é aquele q seu sobrinho te chama de fresco, boiola. Dá pra responder o pq disso?

Lidio Mateus disse...

Eu tiro os comentários por conta de alguns preconceituósos que não tem o que fazer ficam Denegrindo a minha imagem e isso não é bom nem pra mim e nem para a galera que assiti meus videos.