Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 8 de março de 2010

Viagem em Atibaia - SP

Olá, acabei de chegar do trabalho. Hoje foi o meu ultimo dia de treinamento, a partir de amanhã vou atender, ou seja, uma ligação atrás da outra. Depois eu conto tudo como foi o meu primeiro dia atendendo, estou escrevendo hoje porque amanhã não vou ter cabeça nenhuma pra fazer isso. Hoje vou contar pra vocês tudo sobre a viagem que eu fiz em Atibaia, foi muito bom a muito tempo que eu não saia pra tão longe. Se bem que é em São Paulo então não é tão longe assim. Fiquei dois dias e aproveitei muito, me senti muito livre e esqueci todos os meus problemas, trabalhos de tudo. E claro para aproveitar eu gravei o meu 11º Episódio do Reality, ficou show um dos melhores. Tem vários momentos, eu cantando a musica “Duas lágrimas” da Fresno que eu curto muito e ainda ao som de um Violão acústico, depois tem eu no McDonald's cantando a musica do meu primeiro vídeo e comendo um BicMac delicioso acompanhado de um refrigerante e um Sundae de Caramelo que eu adoro é muito bom. Depois no final aparecem as meninas cantando a musica que orelha fez pra mim: “Pelamor de Deus Lidio Mateus, Pelamor de Deus Lidio Mateus”. Ficou muito divertido, sem contar a trilha sonora que é desde Maria Gadu até Justin Bieber.

Estou muito contente pelos últimos acontecimentos, gravar a propaganda da Nutry foi uma das melhores oportunidades que aconteceram em toda minha história, tenho certeza que vai aparecer muita coisa boa daqui pra frente. Estou sentindo que estou começando uma nova história, tenho muito orgulho de tudo o que fiz e tenho certeza que vai valer muito apena ter acreditado e ter seguido o meu caminho sem pensar se fosse dar certo ou não. Hoje eu vejo a biografia de muitos artistas que vieram debaixo e nunca deixarem se abater por uma critica, uma ofensa e fizeram de sua história um grande exemplo. Hoje fiquei sabendo da história do meu grande chefe o dono da empresa onde trabalho Samuel Klein e fiquei ainda mais com vontade de arriscar, experimentar coisas diferentes, apostar, correr perigo e viver cada dia como se fosse terminar amanhã.

Já estou pensando em meu próximo vídeo musical, estou gravando várias musicas, mas ainda não sei a que vou gravar, mas quero fazer uma bem animada. Quero surpreender mais uma vez.

Fiquem com as fotos da minha Viagem em Atibaia.

Clique Aqui para assistir o meu 11º Episódio em Atibaia.
Aproveitando... Um Feliz dia das mulheres pra toda mulherada que curte o meu trabalho.

9 comentários:

Marcos Pinheiro disse...

Tava bem acompanhado, hein Lídio?? A garoto do biquini listrado nem se fala... "Ô meu Deus, que beleza".

Marcos Pinheiro disse...

Lidiôô! Me diz qual o nome da música que passa nos 2min58 do teu vídeo!?

Aninha disse...

Adoreiii Lídioooo...Peloo Amorr de Deus ...LIIDIOO MATHEUUSS! S2

Lidio Mateus disse...

Obrigado pelos comentários, Marcos o Nome a musica é de Edward Maya - Stereo Love.

Abraços

=)

Anônimo disse...

não sei se alguém além de mim notou mas em uma das fotos o cara que saiu junto com vc Lidio, mostra o dedo do meio (como em uma foto anterior, só que com uma pessoa diferente). kkkkk

martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Anônimo disse...

loira gostosa

Apple Desesperadas disse...

Como coisa que vc gostasse de mulher...