Blog oficial

Blog oficial

domingo, 25 de abril de 2010

Sattva 2

Eai, hoje estou aqui pra falar do Sattva 2, o show que teve na Consolação. Foi muito bacana e eu tive a honra de apresentar o show de algumas bandas, foi meio engraçado, mas as pessoas respeitaram também. Pensei que fosse ser vaiado, mas deu pra ver que só tinha gente boa. Tive a oportunidade de conhecer muitas bandas que estão fazendo um grande sucesso por ai, já to até vendo algum tempo eu vendo algum deles na TV e dizer “Olha eu conheci eles quando estavam começando”. Não tem como não se impressionar com o talento de cada uma deles, além de tocarem muito bem ainda tinham uma voz afinadíssima, um timbre incrível capaz de deixar qualquer um arrepiado.

Fiquei dentro do camarim e pude ver como todos são normais, mas quando sobem no palco é uma coisa totalmente diferente ninguém nem imagina o talento que esconde dentro de cada um deles. Conheci as bandas Mash, Volk, OneUp!,Intimate,Demake,Saori,XP 91 e outras que me esqueci o nome mas depois eu falo aqui. Um dos shows que eu mais gostei foi o da banda Mash e ainda conversei com dois integrantes da banda e eles pediram pra eu gravar uma musica deles chamada “Doces frases” eu curti muito, aqui esta o vídeo da musica: http://www.youtube.com/watch?v=rHcO346wn8o . E fui tirar foto com a banda Volk e tive uma grande surpresa porque um dos integrantes o Rafinha perguntou se eu era o Lidio e começou a maior zoação, eles me abraçaram até gravamos um vídeo com banda foi muito bom fiquei muito feliz com o carinho que eles e mais um monte de gente que estavam por lá tiveram comigo, foi demais, aqui esta o Myspace da banda http://www.myspace.com/bandavolk .

Agora vou mostrar as milhares de fotos que tirei com umas meninas super simpáticas que conheci e com algumas bandas muito da hora também.

Com a Banda Volk.
Apresentando uma das Bandas.
Com o Victor Olivatti vocalista da Banda Mash.Com a Galera do Sativa 2.
Gente nem acreditei que encontrei com minha amiga do Fotolog, muito mais linda pessoalmente.
Com o Rafinha um dos integrantes da Banda Volk, muito gente boa.
Pra quem ainda não conhece o Sattva fica na Consolação, 1901 - SP.
Eita menina doida, ela é do Fã Clube da Banda OneUp pediu até pra eu citar o nome dela lá na frente.Com o Xin vocalista e guitarrista da banda VOLK
Ahh adorei ela, muito fofinha ela e a Glorinha e o amigo delas, ficaram comigo o tempo todo.
Com o Gustavo e o Victor da Banda Mash
Adorei conhece-lá também.
Foi bem engraçado essa hora rsrsrs.
Esse Carinha é muito legal.
Com o vocalista da Banda POP.
Com a galerinha antes do show começar.
^^

9 comentários:

Unknown disse...

Aee!! Lídio!! vc é demais!! continue assim!!bjs Laís
@laisprado

Anônimo disse...

eu caguei tijolos

Anônimo disse...

bobolendo

Anônimo disse...

vendo cocô gelado, strada entre Tocantins e Para

Anônimo disse...

gozei

Anônimo disse...

Lidio, saiba que passo todos os dias por uma situação mais ou menos similar à sua. Eu corro atrás de um sonho, assim como você. Sempre que penso em desistir me lembro dos seus videos, da sua perseverança, do seu desprendimento em relação à opnião das pessoas, e isso me dá um estímulo para continuar tentando. Parabéns pela sua força de vontade, está rendendo frutos!!! Parabéns por ter coragem de ser quem você é, mesmo neste mundo onde, cada dia que passa, as pessoas se tornam mais iguais e esquecem de seus próprios sonhos e vontades. Só não deixe isso subir à cabeça, seja humilde sempre e você vai conseguir alcançar seus objetivos. Abraço Grande! Boa sorte, fique com Deus.

Anônimo disse...

peidou?

Anônimo disse...

fffffffuuuuuuu

Anônimo disse...

mais de 8000!