Blog oficial

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Visita a Fábrica da Nutry em Curitiba

Oi gente, acabei de chegar do trabalho e estava louco para escrever. Estou com os dedos congelados de tanto frio que está fazendo aqui em São Paulo. Acabei de ver na TV a noticia sobre o deslizamento que aconteceu em Niterói, que triste isso. Meus sentimentos a todos os familiares dessa tragédia. Fiquei muito contente essa semana porque finalmente saiu o primeiro single da Sandy, estou muito ansioso pelo cd e fiquei sabendo que vai vir com um DVD que maravilha.

Hoje vou contar tudo sobre a visita que fiz na fabrica da Nutrimental em Curitiba – PR. Foi a primeira vez que fiz uma viagem pra fora de São Paulo e que andei de avião também, foi eu e o Igor. Descobri que ele é bem mais corajoso que eu, enquanto eu estava me arrependendo de todos os meus pecados na hora que o avião começou a tremer, ele estava todo sossegado. Parecia até que já estava acostumado. Chegamos em Curitiba as 00:00 e já seguimos para o hotel Dom Ricardo, que fica na frente da fábrica da Nutrimental. O hotel é muito bonito e confortável, não agüentei e tirei muitas fotos no espelho gigante que tem no banheiro, quando chegamos nem sabíamos onde ligava a luz e nem a TV, de tantos botões e aparelhos que tinham na parede do quarto rsrs.

No outro dia as 08h45min seguimos para a Nutrimental e fomos visitar a fábrica da Nutry, o pessoal nos recebeu super bem. Parecia até que nos conhecíamos a muito tempo, tivemos a oportunidade de conhecer desde a parte de fabricação dos produtos Nutry até a parte de distribuição nos super mercados. E ainda conhecemos o Jardim Botânico um dos maiores cartões postais da cidade, estava bastante frio e choveu um pouco no final do dia. Participamos da palestra que estava tendo sobre a marca Nutry e exibiram a propaganda que gravamos, teve um pequeno erro no início, mas deu tudo certo. Fiquei um pouco nervoso como sempre, mas consegui falar tudo direitinho e sem contar que eu ainda cantei e encenamos a mesma cena da propaganda. Fomos muito aplaudidos pelos gerentes, diretores e diversos profissionais muito importantes que estavam presentes, foi inesquecível.

Depois fomos todos jantar no shopping e comemos um delicioso hambúrguer que só de lembrar fico com aguá na boca rsrsrs. Quero agradecer a toda a equipe da Nutry por ter nos recebidos tão bem e pela grande oportunidade, fiquem ai com as fotos!

Com a equipe da Nutry.
Eu e o Igor minutos antes do avião decolar.
Jardim Botânico.
O Igor não quis nem saber e já foi direto para a janela.
Muito gente boa esses dois.
Esse foi um dos lugares mais bonitos que já passei.
Aguardando o pessoal, pra nos levar a fábrica.
Aguardando o embarque no aereoporto de uarulhos.
Igor minutos depois que chegamos no Hotel.
Igor aguardando a chamada para desembarcar para Curitiba.
Fotos no espelho.
Foto de lá de cima do avião.