Blog oficial

Blog oficial

domingo, 20 de junho de 2010

Novo formato de Blog, Alejandro!

Olá, bem vindo ao mais novo formato do meu blog. Estou muito contente por ter alcançado a meta e pode estar estreando um novo blog de cara nova. Fiquei um tempinho pensando na idéia de como seria o novo formato e cheguei nesse daqui, em um tom mais clean. Nessa sexta feira eu finalmente postei o meu primeiro vídeo internacional, na verdade iria postar sábado mas por conta da Copa tive que antecipar. E já é o mais visitado, comentado e adicionado nos favoritos do youtube, estou muito feliz e agradeço a todos vocês por ter aprovado essa nova fase da minha carreira.

A musica que eu gravei como todos já conhecem é da grande cantora do momento Lady Gaga que esta super estourando no mundo inteiro com o seu novo single “Alejandro”. Sempre curti cantar musicas em inglês mas nunca tinha colocado em pratica, fiquei durante três dias ensaiando a musica direto e mais 3 para ensaiar a coreografia e fazer a filmagem. Ontem vi que postaram o vídeo em dois sites internacionais o troktiko e o BuzzFeed . Mas esta sendo mais exibido no Brasil, afinal o publico que me conhece 98 % são brasileiros. Em breve conto mais novidades sobre Alejandro.

Na estréia do meu novo formato de blog eu divulguei algumas novidades, como o meu Flickr, Facebook e a minha nova comunidade Oficial. E ainda tem uma enquete pra vocês escolherem de qual artista internacional eu devo fazer o meu próximo cover, vote bastante, pois se o seu artista internacional preferido ganhar eu vou fazer um Super cover dele. Agora eu tenho que ir porque tenho muitos trabalhos ainda pra fazer e no próximo post eu volto com outras super novidades e vamos torcer para o Brasil Ganhar o jogo hoje em hehe.

Clique aqui para assistir meu novo video Alejandro

Até mais ;)

14 comentários:

Giovana Peres disse...

Olá Lídio , eu , assim como grande parte de quem te acompanha , vi seu video cantando fresno no carro e dei muitas risadas com o seu sobrinho.
mas dai vendo que você tinha sido convidado pra ir na mtv , no panico , ganhado importantes promoções , notei que isso realmente é um sonho teu , trabalhar com musica.
então queria te deixar minha mais humilde opinião , acho que voce devia sim se empenhar nesse ramo , mas não como cantor , seus videos são super bem feitos , bem editados , bem gravados , você pensa em todos os detalhes , acho que tu se daria muito bem dirigindo clipes , e coisas do tipo . não estou desmerecendo tudo que você já fez como cantor , mas voz , lídio , é uma coisa que vem muito de dentro , uma coisa de alma mesmo ,que eu,particularmente , não acho que fazer aulas de canto vá mudar alguma coisa,isso só vai te disciplinar , te ensinar coisas sobre canto , mas o teu tímbre não vai mudar. eu entendo sua paixão pela música ,mas do coração mesmo , espero que você se encontre ai nesse teu caminho artístico e seja muito feliz.
espero que você entenda minha sugestão , tenho um enorme carinho por você , que é alguem educado , inteligente e eu achei que devia falar com você , acho que és inteligente o suficiente pra entender que não lhe falei por mal.
qualquer coisa me responda por e-mail. ou visite meu blog (:
beijos , querido , boa semana.

isabela disse...

cara, eu sempre dei muita risada com seus vídeos, eles são ótimos! aí vim parar aqui no seu blog e vi as coisas que você escreve... você deve ser uma graça de pessoa! continue assim, fazendo seus vídeos e se divertindo. as pessoas falam muita merda, mas o importante mesmo é você gostar do que faz. um beijo

Anônimo disse...

Adorei o seu novo hit "John call my name, John call my name". rs. Ficou o máximo essa nova versão, beijao.

Thaz disse...

No título do seu blog é pra ser "Minha Palavra" ou "Meu Mundo" ? Se for "Meu Mundo", tem que ser My World

Luísa Celino disse...

poxa lidio... entra no twitcam!!!!
avisa pelo seu twitter!!
queremos te ver

Lidio Mateus disse...

Primeiramente gostaria de agradecer a Giovana Peres pelas lindas palavras, realmente ainda não tenho um rumo certo na minha carreira. Mas ainda vou encontrar. Bjoss pra Isabela e Luísa pode deixar que ainda vou marcar um dia pra se divertir com a galera na twitcam Sim!
Thaz Very very obrigado, realmente não tinha reparado.
Um super bjão pra todos vocês!!

;)

Anônimo disse...

Jonh call mai naime

John disse...

Lidio Mateus! Pronto, chamei seu nome, feliz agora?

Anônimo disse...

Lidio, adoro seus videos. vc me faz rir muito... só que acho que vc tem mais talento para ser comediante mesmo, queria muito ver vc em algum programa humorístico ou fazendo teatro.

Michelle Dantas disse...

Amoor aqui tudo perfeitinho ..
Lindas as fotos :)

Anônimo disse...

Caro Lídio,


Meu nome é Vinícios e há tempos acompanho teus vídeos e gorasria de lhe dar alguns conselhos: Você não ruim, faz vídeos bem detalhados e editados, mas vou lhe dar uma opinião sem maldade e acho que você ja deve tê-la ouvido: É a única coisa que presta. A edição dos seus vídeos e ponto. Eu percebo que é seu sonhe ser cantor,por isso lhe aconselho a tomar aulas de canto, pois você realmente NÃO SABE cantar e trabalhar com sua voz. Honestamente, Lídio, eu teria vergonha de colocar na internet um vídeo meu cantando se eu não soubesse o mínimo sobre como usar a voz. Particularmente achei seu último vídeo "Alejandro" o Mais bem editado de todos os que você já fez,porém o mais vergonhoso e lhe direi o motivo: seu inglês. Aceite mais um conselho para o seu bem: apenas volte a cantar em inglês após algumas aulas,pois sua pronúncia é péssima. Não chega nem perto da pronuncia de um nativo. Você não precisa se tornar fluente em inglês, apenas aprender a pronunciar corretamente as palavras que contém nas musicas que irá gravar. Realmente Lídio, por isso lídio esse ultimo vídeo apesar de MUITO BEM EDITADO E CRIATIVO é o mais constrangedor devido ao seu inglês.
Mais um conselho: Pelo que eu vi Lídio vc não parece pensar em ingresssar em uma faculdade ou algo do tipo. Não pense que a música lhe trará sucessso do céu. todas os artistas praticamente que você já cantou musicas fizeram/fazem faculdade. Pense grande Lídio.

Por Favor Lídio, não entenda minhas palavras como ofensivas, esses conselhos que estou lhe dando certamente lhe farão progredir. pense muito nisso e não ignore esta mensagem.

Muito Sucesso,


Vinícios.

Anônimo disse...

Você é a Lady Gaga do ABC. Adoro seus videos, você me faz rir muito e deixa meus dias mais felizes. Thank you Lidio Mateus!!! I'll call your name.

Emily disse...

gosto muito das suas perfomances, muito comédia vc.

Fernanda disse...

nossa, eu tava passando no seu blog e pensei A MESMA COISA que a Giovana Peres. vejo mais em você um designer ou produtor, por causa do seu detalhismo, seu cuidado, criatividade, etc. mas boa sorte com oq escolher!