Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sandy no acesso MTV, parada e muito mais.


Ual, como esta frio por aqui hoje. Tenho que ficar o tempo todo fazendo exercícios vocais para não ficar sem voz no final do dia. Nessa sexto dia 04, fui no programa acesso MTV. Só que para ficar na platéia pra assistir o show da Sandy, que estava lá para divulgar o seu novo cd. Tive sorte porque só iria quem era sorteado, fiquei bem de perto. E ainda tive a felicidade de sentar quase do lado da Noey, mãe dela que por sinal é muito bonita e super simpática. E o melhor de tudo, acredite ou não. Mas a própria Sandy me reconheceu. Estava quase no final do programa quando ela citou que tinha um menino na platéia que tem um vídeo no youtube cantando a musica “Pés cansados”. E para ser ainda mais fofa ela disse para Titi que estava apresentando que era uma homenagem pra ela. Eu não acreditei e logo depois que ela me reconheceu, me filmaram com a cara toda vermelha e super sem graça que eu fiquei. Foi um momento único na minha carreira e na minha vida, acho que nunca vou conseguir me esquecer desse dia.

Já no domingo eu fui La para Paulista fazer parte da festa do orgulho GLBT, claro que fui apenas para me divertir hehe. Estava um calor bem forte e em seguida do nada, ficou um mega frio. Bebi bem pouco, pois nesses lugares é sempre bom tomar cuidado, nunca se sabe o que pode acontecer rs. Tirei algumas fotos e vou postar junto com as fotos do Acesso MTV. Estou levando a serio meus ensaios musicais, pois eu quero fazer ainda mais bonito nos meus próximos trabalhos que virem pela frente. Gostaria de desejar os meus parabéns ao meu grande amigo Dérick que hoje esta completando 20 anos, pois é já se tornou adulto que nem eu hehe.

Minutos antes dela começar a se apresentar ao vivo.
Me emocionei depois que ela me reconheceu e ficavam perguntando se estava chorando rs. Clique aqui para ver a hora que ela falou de mim.
Meu primeiro flash assim que ela chegou.
Olha só quem estava lá também, seu ex companheiro Junior Lima.Fui com a minha companheira de bons tempos de Shopping Rose!
Curtindo na Paulista nesse último Domingo.
Ganhei até um thauzinho do @dicesar_oficial rs
Indo embora pra casa!

5 comentários:

Unknown disse...

Vc é divo!

Anônimo disse...

Lidio nao acredito que vc foi no Acesso MTV! Quase chorei quando descobri que nao fui sorteada! eu amo a sandy de paixao.. Voce é realmente um cara de sorte e tem grandes chance de ter um futuro promissor na carreira.
Ps. As fotos na Parada GLBT estão um máximo!
Gde bjo
Rose Suzanne

Anônimo disse...

Acho que vc devia ter participado da parada GLBT em cima dos trios elétricos, afinal você é uma celebridade da internet. Abraços!

Anônimo disse...

Lidio e Derek: a dupla inseparável. Vocês bem que podiam montar uma dupla sertaneja e cantar 'beijinho doce' juntos, né? haha.
Beijões;.

Anônimo disse...

Vc foi reconhecido na parada gay?