Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Again

Aqui estou novamente, na verdade era pra eu estar por ai procurando emprego. Mas como dormi muito tarde essa noite, infelizmente não deu. Ultimamente estou tão sossegado, faz um tempinho que não fico com ninguém vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Pra tudo tem a hora certa na vida, não adianta ficar pulando em galho em galho que você sempre vai continuar na mesma. É tão ruim quando acordamos com aquela sensação de amor platônico, além do mais com uma pessoa que você nunca viu pessoalmente. Desculpa pelo sumiço essa semana, mas é que às vezes preciso ficar um tempo fora pra pensar um pouco nos meus próximos projetos e tal..

To bem animado para o jogo de hoje do Brasil contra Holanda, quero ver meu pais fazendo muitos gols. Ontem fiz uma Twitcam e bombou, foi demais fiquei até nervoso kkkk. Acho que nesse próximo sábado tem mais, foi bem divertido. Também aproveitei ontem e fui ao shopping assistir eclipse com o Dérick e gravei algumas cenas para meu próximo vídeo. Vou estar com uma voz mais madura, diferente de tudo o que eu já cantei. Não vou fazer pra bombar e sim pra mostrar que eu estou realmente mudando como outra pessoa qualquer.

Galera tenho um Facebook agora, pra quem quiser me acompanhar nessa nova ferramenta esta aqui o link: http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000724886188 só me adicionar lá, obrigado. Vou deixar vocês com alguns Wallpapers do Meu novo ensaio para o blog, só clicar na imagem que você pode selecionar ele como plano de fundo para o desktop do seu PC.

Um grande abraço galera, muita paz *-*


9 comentários:

Anônimo disse...

Nó!!!!!!!!. Vc naõ se cansa desse cenário, não? É sempre esse clima de ruína do muro de Berlim ao fundo, nas fotos e nos vídeos. Tá precisando reciclar esses cenários. Será que alguém salva no desktop????? HAHAHAHA
Abraço da Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes

Anônimo disse...

me gusta mucho escuchar tus musicas, saludos del Peru

Anônimo disse...

Oi Lidio! Gostei da forma que você escreve, muito sincero e tudo... Espero que encontre logo um emprego e vou te dar uma dica só: quando for tirar fotos, tire na pracinha da sua cidade, ou melhor, em qualquer lugar que tenha árvores e grama... Fica muito bonito e vai valorizar seu talento. Um beijo!

Vick disse...

Sabé eu curto seus videos a um tempão, acho que você e uma perolá que ainda precisa ser descoberta, não se abata com essas pessoas chatas que chamam você de gay, viado, boiola e outros adjetivos, tome como exemplo o Justin Bieber (ou o Prince como preferir) ele sofre essas acusações mas mandem a carreira solida...
Ps; adorei os wallpapers, baixei o 4º ( e o mai sexy) está como minha proteção de tela!!!

Anônimo disse...

Por que vc some do formspring? saudade das suas respostas loucas e polêmicas. bjo

Lidio Mateus disse...

1º Pode deixar que eu vou mudar sim, vlw ;)

2º Gracias!

3º Fico contente que tenha gostado, obrigado por me desejar sorte no emprego. Então é porque ainda não tenho ninguém pra cuidar disso pra mim, mas to vendo que vou ter que tomar as providências sozinho mesmo, obrigado pela dica!

bjoo

4º Pois é, nem tudo é tão fácil, mas só o tempo podera dizer. haha legal que baixou valew ;)

5º Vou voltar sim, pode deixar!

Anônimo disse...

Vick, eu acho que o Lidio tá melhorando a voz cada vez mais, fazendo um bom progresso a cada vídeo, mas o Justin Bieber não pode ser tomado como exemplo. Por que? O Bieber ficou famoso só por ter voz de menina, não tem um pingo de humildade, ficou famoso sem merecer. Enfim Lidio continue praticando sempre.

Anônimo disse...

you rock duude


greeting from the USA

Anônimo disse...

vc nao canta nada,toma vergonha na cara!