Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonho estranho, Scrap MTV.

Acabei de acordar e senti muita vontade de escrever aqui, tive um sonho muito estranho, triste e melancólico. Sonhei que estava no carro com uma amiga e que fomos ao posto de gasolina abastecer. Logo em seguida fomos direto para um cemitério, minha amiga foi comprar flores e me levou ao tumulo de alguém da família dela. Ela se deitou no chão e disse: “Nossa quantas coisas mudaram por aqui, veja só essa arvore que nasceu na frente do tumulo”. Não eram túmulos feito de cimento ou de mármore, eram feitos na terra mesmo e tinha um córrego no meio. Eu lembro que eu tinha deduzido que poderia ver algum cadáver porque o córrego já tinha comido boa parte da terra. E derrepente do nada a minha amiga resolveu descer um pouco pra perto do córrego e não conseguia subir mais, e eu desesperadamente a puxava com medo de que não iria conseguir a trazer de volta. Foi ai que tive a idéia de descer também e sair correndo junto com ela para o outro lado do córrego, que a era bem menos liso e mais seco. E finalmente conseguimos sair de lá. Derrepente eu senti que eu acordei e comecei a pensar porque que sonhei com aquilo, pensei logo na minha mãe e fiquei meio assustado como se aquele sonho fosse algum aviso ou algum tipo de pressentimento. Pude perceber que podemos amadurecer não apenas pelos nossos erros e sim através de sonhos também, já acordei com a certeza de que a partir de agora vou ter mais amor pelas pessoas. De que jamais que vou ser infiel, evitar a falsidade. Por mais que temos uma boa amizade com alguém, sempre pisamos na bola e acabamos falando dela por traz e foi assim que eu era com essa minha amiga que não vejo faz um ano. Sinto que esse sonho me fez enxergar coisas que eu deveria ter aprendido há muito tempo.

Agora vamos voltar para vida real, sem pensar em sonhos ou filosofar. Fiquei muito contente que nessa terça feira (21) foi exibido no programa Scrap MTV o meu vídeo Alejandro. Sim o Didi que apresenta o quadro “Eu ri” toda semana, fez vários comentários super engraçados sobre esse vídeo. Ficou muito legal e foi como nesses blogs de humor que sempre colocam meus videos só que em uma matéria bem divertida. Pra quem perdeu o programa reprisa Sexta, às 17h,Sábado, às 19h30 e Domingo, 18h30!. Mas pra quem não tem MTV em casa que assim como eu que fui descobrir a MTV com 14 anos e nunca pegava por aqui, tem o link da matéria que esta disponível no site da MTV http://mtv.uol.com.br/scrap/programas/assista-na-integra-o-scrap-mtv-2007-0. Essa semana fiz uma entrevista para um site bem conhecido e depois eu deixo o link quando já estiver no ar, estou ensaiando para uma possível parceria com um amigo que também é da internet, mas depois eu conto também. E finalmente eu comprei a minha Web Cam e agora estou fazendo Pocket’s shows ao vivo pela Twitcam, estou ensaiando bastante e quando tiver uma oficial vou deixar agendado aqui pra vocês o dia e o horário. Bom é isso e espero que tenha tirado o atrasado desse tempinho que fiquei sem aparecer por aqui.

Reprises: Sexta, às 17h,Sábado, às 19h30 e Domingo, 18h30!
Vejam só como mudei de uns tempos pra cá!
Foto com meus amigos na balada.
Olha só que criativa a montagem que minha fã @vlfugiwara fez pra mim.
Festa eeh!
Foto com outra amiga na balada!
Mais uma super montagem.
É isso ai!!!

7 comentários:

Max. disse...

A matéria ficou muito legal, sairá no jornal de amanhã.

Anônimo disse...

em 10 anos, te vejo muito viado, usando muitas drogas e sendo muito famoso. sucesso sempre.

Luh disse...

Oi! Vi os seus vídeos no youtube e gostaria de saber como surgiu a ideia dos vídeos, etc... Como você surgiu na internet? Beijos

Anônimo disse...

É verdade que você está preparando um dueto com o Davis Reimberg (garoto Xuxa) com uma música internacional e um clipe cheio de "efeitos/defeitos" especiais???????

Nathalia e Rafael disse...

ADOREI SEUS VIDEOS E SEU BLOG ! HEHE ESTÁ DE PARABENS ! O BLOG IT POP , IRA PUBLICAR UMA MATERIA SOBRE VOCE ! FICAREMOS FELIZES SE VOCE NOS CONCEDESSE UMA ENTREVISTA =D .. qualquer coisa se estiver interessado, nos chame no twitter : @itpop_ ou http://fashionewspop.blogspot.com/ OBRIGADA !

Anônimo disse...

Mudou muito mesmo!!! Vc tá ficando branco... Aprendeu com o MJ??

Anônimo disse...

Caralho, tu esbranquiçou. D: