Blog oficial

Blog oficial

sábado, 11 de setembro de 2010

Superpop, Didiabólico na Integra!

Oi Gente, estava um pouco sumido porque como havia dito o meu computador estava em manutenção. Passei quase duas semanas sem postar, mas vou tentar atualizar vocês sobre as últimas novidades. Ainda estou em busca de emprego, quinta feira passada entreguei currículos em quase todas agências que tem perto de casa e terça feira tenho mais uma entrevista. Ontem fui ao shopping com o Dérick comprar o meu presente de aniversário que minha mãe me deu, dia 24 agora eu vou completar 21 anos. E Domingo passado fui para um evento com um amigo, nossa foi muito dez. Pena que o meu colega não sabe beber e já fica caindo aff, mas enfim deu pra se divertir muito e pegar também rsrsrs. Muitas pessoas me reconheceram por causa do programa Didiabólico da MTV. Ficou muito dez o programa, pra quem não assistiu eles colocaram na integra no site Vejam:

E também nessa quinta feira (09) foi exibida a minha participação no programa Superpop da Luciana Gimenez, foi muito bacana ter ido lá. O estúdio é enorme e sem contar que eu nunca havia participado de um programa com pessoas na platéia. Ela é muito simpática e eu ainda tive uma oportunidade de tirar uma foto, também conhecei a Ximbica que é uma super figura da internet, o grupo doce encontro que estava no mesmo backstage em que eu estava. O programa falou de varias pessoas que ficaram conhecidas na internet e mesmo eu ter ido só pra contar a minha história eu já fiquei sabendo que até entrei nos TT’s do twitter, imagine se o programa fosse o assunto inteiro sobre o meu trabalho rs. Vou deixá-los com as fotos da minha participação no Superpop e agora vou responder alguns comentários de vocês aqui no blog!

Com a Luciana Gimenez ^^
Gigante o telão né!
Com os participantes!
Backstage.
Com a Ximbica.
É isso ai!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso! aproveite.

Anônimo disse...

Lidio, coloca seu clipe no youtube. Só o clipe mesmo, sem as partes do programa da Mtv.

Anônimo disse...

Quando vai posar nu? eh a unica coisa que tá faltando pra voce viu

Anônimo disse...

Hola divo, por qué no cantas más en español? hace mucho acompaño tus videos y me encantaría que cantaras otros temas en castellano. besos desde Paraguay.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de pedir que vc gravasse coração com buraquinhos das chiquititas, acho essa música sua cara e seria superretrô. beijos.

Anônimo disse...

ei, canta uma música da Gretchen, faz esse favor para os seus fans. eu ia adorar!!!! Amo seu trabalho!

Anônimo disse...

Parabééns,adoro seus vídeoos! *--*