Blog oficial

Blog oficial

sábado, 18 de setembro de 2010

Bring me to life and Falling for you

Olá peoples, hoje eu acordei mais cedo. Tive uma insônia horrível, mas acho que hoje passa. Essa semana fiz duas entrevistas de emprego, mas não passei em nenhuma. Sei lá o que esta acontecendo comigo, estou aproveitando para fazer muitos vídeos porque creio que do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco nem mais internet eu vou ter mais. Na quarta se encontrei com uma pessoa que eu já havia visto em algumas baladas e em outros lugares por ai, mas nunca havia acontecido nada entre nós e dessa vez aconteceu. Foi maravilhoso, nunca havia tido alguma relação com uma pessoa em que eu realmente sentisse prazer de verdade. Geralmente são pessoas mais velhas e de classe mais alta que se interessam por mim, mas dessa vez foi diferente. Fiquei durante horas sentido o cheiro daquele perfume em mim, vamos ver no que vai dar. Mas vou fazer de tudo pra que dê certo, depois conto tudo nos próximos capítulos.

E na semana passada eu lancei o meu vídeo “Bring me to life” da banda gótica Evanescence, que mais uma vez deu o que falar é óbvio. Em um país onde a maioria são pessoas sem cultura e desmotivadas, qualquer coisa que é diferente é alvo de críticas. Mas nem me importo, o importante é que mais uma vez eu arrasei e sempre vou continuar arrasando se depender da minha força de vontade e criatividade. Pra quem não assistiu ainda, o link esta aqui. E como já estava há muito tempo querendo fazer coisas novas, dessa vez eu fiz um cover de uma musica eletrônica que esta super bombando nas pistas do Brasil inteiro. O nome da musica é Falling for you, que é o novo single da cantora Wanessa na qual eu me inspiro muito. Inclusive vai ter um show dela na Flex dia 02 de outubro, vou fazer de tudo pra ir. Creio que esse foi um dos vídeos em que eu mais tive criatividade, tanto no áudio quanto na parte visual. Quero que vocês mostrem para todos seus amigos pra ver o que eles acham, o link é este aqui. Por falar em vídeos, ganhei mais uma nota internacional. Dessa vez em um site espanhol chamado Robaleche e o titulo da matéria foi “Lidio Mateus el mejor cantante del mundo” que maravilha em, só clicar no titulo para ler e deixe seu comentário. E também fui tema de um Vlog internacional de um Brasileiro me apresentando para o pessoal da Gringa, ficou muito legal e ganhei muitos elogios “Cliquem aqui para assistir”. Já começaram as inscrições para o BBB 11 e eu é claro não posso deixar de me inscrever, não custa nada tentar. Essa semana eu vou fazer o meu vídeo . Vou deixá-los com as fotos dos meus dois últimos vídeos, Fui ;)

Clique Aqui para ver o video Falling For you
Clique aqui para ver o video de Bring me to life.
Bjoss

8 comentários:

Laís Ramos disse...

Lidio, sou sua maior fã! Sucesso amigo!

Anônimo disse...

Muito bom.
Continue assim,você vai longe.
Só tome cuidado com o português....

Unknown disse...

kkk, coitado o seu dia não foi bom entao ne kkk .

Anônimo disse...

Se vc fica feliz com um texto de um blog de HUMOR espanhol que tira o maior sarro da sua cara...

Anônimo disse...

I can't help falling for you.
I'm in love.
S2

Anônimo disse...

Hola cariño, cómo estás? ya hace mucho tiempo que no cantas en español, por eso te sugiero que cantes algun tema de Talia o talvez de Shakira. algo para bailar.... besos desde Paraguay.

Maria disse...

Olha, esse blog espanhol... Tá te zoando. Sério. Eu sei porque falo espanhol. Sorry ;(

Guto disse...

Amigo na boa, vc acha que vc canta mesmo?.... pô tú faz de sacanagem né?.... muito bom humor vc tem... muito....só pode ser...