Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Empregado, Converse, cinema, Twitcam...

Estou mega feliiiz, acho que alguns de vocês já devem estar sabendo. Finalmente eu consegui um emprego, sim. Dessa vez vou trabalhar pela segunda vez em comercio, vou ser açougueiro. Engraçado né? rs, mas o importante é que agora eu vou conseguir pagar a minha faculdade. Preciso me estruturar e sei que se não fazer faculdade não terá como. Se eu quiser manter a minha carreira por muito tempo, tenho que estudar e ter uma boa estrutura pra não ficar sempre na mesma coisa. Vou começar a trabalhar no meio do mês que vem, finalmente vou poder comprar novas roupas e algumas coisas que estavam em falta. Hoje terminei os ensaios para a minha Twitcam especial Kelly Key, já havia feito uma especial Sandy & Junior e agora vou fazer uma especial da Kelly. Enquanto a vídeos novos, quero fazer um novo o mais breve. Agora quero fazer de musicas minhas ou de alguma musicas recentes, quero fazer fora de casa e por isso estou demorando. Mas vai valer a pena esperar, porque quero uma coisa bem feita. Estou indo para a quarta musica minha, vai ser meio que um desabafo, a musica é de uma versão de uma cantora meio country bem famosa. Ontem passei o dia todo correndo atrás de documentos para começar a trabalhar, semana passada fui assistir ao filme “Tropa de elite II”. Confesso que fiquei muito assustado e tenso quando sai do cinema, se tudo aquilo for verdade estamos todos perdidos. Também assisti a um filme chamado “Juntos pelo acaso” é um filme muito bonito e engraçado, acho que é 5º filme que assisto da Katherine Heigl, acho ela super parecida com a cantora mexicana Belinda.

Fui a uma balada na Augusta em São Paulo chamada “Converse”. É uma balada teen alternativa, tenho amigos que trabalham lá o @rafa_ventura e o @IvanHot. Mesmo que meu outro amigo me deu um bolo eu fui do mesmo jeito e me diverti muito, tocaram diversas musicas inclusive Alejandro rsrsrs. Pra quem perdeu as minhas Twitcams, na minha pagina do Twitter tem arquivos com todos meus shows gravados só clicar aqui. Finalmente vou poder arrumar meu cabelo agora que estou trabalhando, essa semana mesmo eu vou dar um jeito nele. Estava preocupado porque a grana estava curta e eu ter que raspar ele rsrs.

Na Converse com a Mari e mais algumas pessoas!
Ual, record na Twitcam!
Flex!
Clique aqui para assistir na integra a minha participação no Autorama.
Na fila da converse.
Abraços!


11 comentários:

Mari disse...

Oi Lidio!

Que bom que vc conseguiu um emprego!parabéns... vc é um exemplo pra mta gente..mais legal ainda é que vc vai poder fazer faculdade e conseguir empregos melhores e crescer ainda mais!

não é nada facil, mas continue assim, lutando pelos seus sonhos com alegria de viver que vc vai longe!

Te vejo na twitcam da kelly key!
Abraços! =)

Anônimo disse...

Na Rússia soviética, a música canta você

Fabrício disse...

menino adorei seu twitcam hoje e por la achei seu blog. tambem tenho um blog que falamos de pop, que eu adoro. estou te seguindo tb aki. bjs

Isa ( fan do elidio) disse...

SOL SUA FAAAN NUMERO 1 ELIDIUUUUU TE AMU MUITu!111 sERIO SOH APIAICHONADA POR VOSE COMO FAZ PRA TE VE R NA VIDA REAL ??? TE AMUUUUU ELIDIOOO

Anônimo disse...

vc já pegou o pedroso?

Anônimo disse...

Lidio, vc ta ficando com o pedroso? responde!!!!

Anônimo disse...

Oi Lidio, gostaria muito que vc fizesse uma twitcam contando piadas ou então fazendo encenações. acho que vc tem muito talento para comédia, seu fofuxo! adoro-te,
ps: Te vi no dia da prova do ENEM de longe e quase pedi autógrafo.
beijos
isa.

Anônimo disse...

Lidio, sou tbm de Santo André... fico assistindo seu reality show para tentar descobrir em qual morro você mora, mas ainda não consegui descobrir. Gostaria que vc gravasse um video divulgando nossa cidade, principalmente a perifeira, afinal vc é uma celebridade do ABC. Abs.

Welen Oliveira disse...

ooi Lidio, akih eh seu amigo, da EDS. Sucesso pra voce na sua vida profissional ! me segue no blog ?

Paulinha disse...

que bom que vc conseguio um emprego vc mereçe sou sua fã vc e d+ muito engraçado queria que vc gravasse vc cantando ou dublando uma música da miley cyrus ,,,parabéms pelo seu trabalho bjoss

Lidio Mateus disse...

01-Mari: Poxa muito obrigado pelas lindas palavras.

Bjão!

02-Anônimo: Não entendi rs

03-Fabricio: Oiii vou te seguir, que bom que tenha gostado.

Abraços!!!

04-Isa: Oiii, obrigado. Se você for de SP pode se ver pessoalmente.

bjão!!

05-Anônimo: Não, eu e o Pedroso somos apenas amigos e parceiros da Web. rs

06-Isa: Oi Isa, pode ser que um dia role mas ainda não tenho planos de fazer. Por que não pediu? rs.
Brigadão!

bjoss

07-Welen: Eaii Welen, saudades!!

Vou seguir
=D

08-Ana Paula: Oi Ana, fiz uma versão esses tempos da Miley http://www.4shared.com/audio/bheGY6sM/H_fora_em_mim_-_Lidio_Mateus.htm

espero que goste!

bjosss