Blog oficial

Blog oficial

domingo, 17 de outubro de 2010

First show!

Hey, essa semana foi bem produtiva pra mim. Mesmo ainda não ter conseguido um emprego, eu estou ensaiando todos os dias para cantar musicas novas para vocês, separei diversas musicas internacionais e algumas de minha autoria. Com esse novo projeto creio que vou poder fazer trabalhos muito importantes como convite pra shows e etc. As musicas são Pop/Rock, do meu estilo mesmo. Na verdade não estou fazendo pra tentar agradar o gosto do público e sim porque sinto que estou mais preparado para enfrentar novos desafios. Estou me esforçando ao Maximo para que saia o melhor de mim, por mais que o tempo passa e nós ficamos cada dia mais maduros eu nunca deixo que a minha essência acabe e faça com que eu deixo tudo o que eu fez de lado só porque não tenho mais os pensamentos de antes.

Agora vou falar do meu primeiro show, aconteceu no dia 09 no centro de São Paulo em uma casa de Shows chamada Sattva Bordô. Era pra eu cantar 7 musicas, mas como atrasaram reduziram para 4. Mas não poderia reclamar porque só de estar ali já era uma oportunidade e tanta, cantei a musica Falling for u, Brand New Day, Can’t stop loving you, fracasso e o pessoal pediu mais uma e eu cantei Bring me to life pra encerrar. Me soltei bastante no palco, mas apenas alguns instrumentais estavam muito mau feitos e deu alguns problemas no som. Mas consegui fazer até o fim e já sei no que posso melhorar para o próximo. Foi por esse motivo que eu resolvi fazer esse novo projeto, com instrumentais originais e de alta qualidade. Estava muito ansioso para fazer esse show e não pensei antes em fazer algo mais bem feito. Mas estou muito feliz por ter realizado esse sonho, gostaria de agradecer o Wesley pela oportunidade e por ter acreditado em mim fazendo com que esse sonho se tornasse realidade. Fiquem com as fotos!

Confira o video de bring me to life ao vivo, clique aqui
Atendendo o pessoal no camarim.
Meu look para o show.
Galerinha que estavam presentes no show.
Olha só, conheci a @_lyh vocalista da banda nocore
Com a irmã do Wesley =)
Clique aqui para ver o video de Brand new day ao vivo
Até mais!

4 comentários:

bru disse...

eu tava no seu show,e td mundo riu mto,parabens mto engraçado!! rsrsr

Jenefer Cullen Neto disse...

Gostei do blog!@!!
To segyuindo hein!
Qd der, faz uma visitinha de volta e segue, quem sabe nao surge uma parceria?
@santangnoranca
www.santaingnorca.blogspot.com

Jenefer Cullen Neto disse...

Gostei do blog!@!!
To segyuindo hein!
Qd der, faz uma visitinha de volta e segue, quem sabe nao surge uma parceria?
@santanignoranca
www.santaingnoranca.blogspot.com

Jenefer Cullen Neto disse...

Gostei do blog!!!
To segyuindo hein!
Qd der, faz uma visitinha de volta e segue, quem sabe nao surge uma parceria?
@santaingnoranca
www.santaingnoranca.blogspot.com