Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Super Autorama, Dois dias para o meu show!

OMG que chuva aqui em SP em, hoje gravei o meu vídeo para o BBB e só falta editar. Agora é só ter bastante pensamento positivo. Esta uma loucura aqui em casa, não estou trabalhando e não sei mais o que eu faço. Já fiz milhares de entrevistas e até agora nada. Amanhã vou entregar alguns currículos em um shopping, vou aproveitar e começar a obra pra arrumar o meu quarto. Já tenho todo o material, mas tenho que ter coragem pra colocar a mão na obra. Depois eu posto uma foto de como ele ficou, estou pensando até em fazer uma festa comemorando a estréia do meu quarto novo, brincadeira rs. Estou ensaiando todos os dias para fazer o meu primeiro show no próximo dia (09). Esta quase chegando, faltam apenas 2 dias, que maximooo!. Ontem eu fui no Paraíso aqui em São Paulo participar ao vivo do programa Autorama que é exibido toda quarta as 21h00 pela All TV. Entrevistaram eu e o @rafa_ventura que faz algumas matérias para o canal Multishow e que inclusive entrevistou o Estilista e cantor Jeffree Star em dos shows que ele esta fazendo aqui no Brasil. Eles também exibiram vários programas que eu fui entrevistado como: Superpop, Didiabólico, Jovem Pan etc. Depois da gravação do programa eu gravei mais uma matéria, só que é surpresa ainda, assim que eu souber quando irá ao ar eu conto. E no final pediram pra eu cantar, sendo que eu nem esperava rsrs. Mas ficou engraçado e bem improvisado. Com a galera que também participou do programa!
Respondendo a galera do twitter.Com o Pedroso e o @leebayer
O @LukasVampire também estava lá!
Imitando a pose da Paris Hilton hehe...
Em breve uma outra matéria também!Aee!!
Fazendo carão com o Rafa Ventura!

Gente esta faltando dois dias para eu fazer o meu primeiro show, quero muito a presença de vocês nesse momento tão único na minha vida e carreira. Esta tudo pronto, já tenho até o figurino. O evento vai começar a partir das 15h00, porém eu vou entrar lá pras 19h30. Mas vou chegar cedo pra falar com a galera. Vou cantar 3 musicas eletrônicas e mais uma versão feita por mim e duas musicas Rock e mais uma POP. Ou seja vai ser um show bem eclético, agora só torcer pra que a galera curta hehe. O meu amigo Dérick vai estar lá pra cobrir tudo e contar todas as novidades do show pra vocês pelo Twitter. Enfim, vou deixar o flyer aqui pra vocês novamente, entãooo até o próximo post que eu vou contar tudo sobre o show.

Bjos!

6 comentários:

João Cláudio Amaral Marques disse...

Tô torcendo por ti nesse show!Não vou poder ir porque estou em Porto Alegre. Mas quando vieres fazer o teu show aqui eu irei te conhecer.
Bjo!e Sucesso!!!
Lembra: Sorte é para quem é incompetente e precisa dela.Aquele que luta e trabalha construindo o seu ideal a gente deseja sempre SUCESSO.Isso é pra ti.

Anônimo disse...

Que pena que estou em Brasília e não poderei ver seu show. Já estou esperando sua turnê, hein?

Tia Maria disse...

Olá, sou professora e há muito tempo venho acompanhando seu trabalho por sugestão de meus alunos. Queria que você gravasse, para o dia das crianças, coração com buraquinhos das chiquititas. Seria uma homenagem linda a minha turma, que ama dar risada com seus videos cômicos. Um abraço e boa sorte com sua carreira.

trollface disse...

we troll the world...

trollface disse...

they see me trolling, they hating...

Anônimo disse...

You're brazilian lady gaga.