Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas boas, coisas ruins, virada cultural...

Oi gente, estou super animado porque acabei de receber uma ligação de que vou começar a trabalhar. Havia feito uma entrevista há duas semanas atrás, só vou entregar alguns documentos que ficaram faltando e ai começo o treinamento, estou mega feliz. Nem foi só de felicidade essa semana, na manhã de sábado eu soube que um amigo de infância que cresceu junto comigo e outros colegas onde eu moro e fui criado, amanheceu morto. Foi um baque pra todos nós, é muito estranho saber que uma pessoa que você viu crescer e dividiu muitos momentos felizes na sua infância se foi, é muito triste, nesses momentos eu nem sei o que dizer, espero que ele esteja muito bem, pois sempre estará na lembrança de todos nós.

Estava apenas esperando conseguir um trabalho pra voltar com tudo, me sinto mais aliviado quando estou trabalhando. Iria ser muito chato se a minha mãe me visse só fazendo vídeos e twitcam e sem trabalhar. Amanhã mesmo já vou atrás dos meus contatos para criarmos coisas novas. No sábado à noite eu fui pra virada cultural que aconteceu em São Paulo, apesar do medo da violência, eu fui com um pessoal muito bacana que tem os gostos muito parecidos com os meus e ficou tudo numa boa, me diverti bastante. Passei a semana toda ruim da gripe, primeiro eu tive febre quase todos os dias. Depois quando eu me livrei daquela bendita febre, venho uma tosse horrível que eu estou até hoje, e por conta dessa tosse, peguei uma rouquidão na voz que eu não conseguia nem falar. Agora esta melhorando, sorte que eu ainda não estou trabalhando com a voz se não iria complicar.

Também fiz em ensaio com a galera da faculdade, mas foi apenas para o trabalho que estamos criando para um projeto super bacana. Foi inspirado nos anos 50 e tal, mas não posso divulgar agora e assim que puder eu coloco aqui para vocês verem. Fui entrevistado pela galera do blog Tutorial POP. É blog muito bem feito, com vários podcast toda semana com jornalistas que entendem tudo sobre musica, internet e cultura pop, foi um prazer ser o primeiro entrevistado pelo blog, cliquem aqui para ouvir a entrevista. E gostaria de convidar vocês para me verem no youpix que acontece no dia 28, no porão das Artes no Ibirapuera – SP, vou estar lá a partir das 21h00. É isso ai gente, qualquer novidade eu passo aqui pra dizer!!

Valew!,

Clique aqui para ouvir

Nenhum comentário: