Blog oficial

Blog oficial

domingo, 24 de abril de 2011

Musica, nova, Youpix, fotos dos anos 50 e por ai vai...

Eaii, primeiramente gostaria desejar uma boa páscoa pra vocês. Hoje comemoramos o aniversário de 10 anos do meu sobrinho Igor, pois é ele já esta com 10 anos, nem acreditoo. Estou mega ansioso para ir ao youpix que acontece nessa próxima quinta feira no porão das Artes do Ibirapuera, quero todos vocês lá em, só clicar aqui para saber mais informações. Também estou ansioso para começar meu treinamento do meu novo trabalho na terça feira que vem, já estava com saudade dessa vida de empregado hehe.

Tenho uma super novidade pra vocês, ontem estava assistindo ao programa estrelas na Globo e estava passando o grupo Dexterz. Eles estavam divulgando o trabalho deles e eu achei muito interessante e eles criaram um instrumental muito bacana ao longo do programa, depois eles disseram que estava disponível no site do programa, eu baixei e resolvi criar uma letra para esse instrumental. Eis que surgiu a musica “Cansei”, fiquei muito feliz com o resultado.

Já estou escrevendo as musicas para a minha próxima demo, mas creio que sairá apenas em janeiro do ano que vem, vai ser o mesmo estilo da primeira, a única diferença é que terá musicas mais eletrônicas. Como prometido eu disse que iria postar as fotos do trabalho sobre o surgimento do cinema Brasileiro que fiz na faculdade, ficou muito dez. As meninas fizeram até um banner gigante pra ficar exposto lá pra galera ver, espero que tiremos uma nota boa. Inclusive eu tenho que estudar o que eu vou falar quando eu for apresentar. Bom, agora tenho que ir porque tenho que fazer alguns exercícios se não meu professor me mata rs. Bjão!!

Com a Karen, Ana Paulo e Marcela
Estou parecendo meu vô rs.
Dando uma flor para a Ana Paula, huum que meigo rs.Família reunida hehe.
Beijando a mão da Karen.

As fotos foram feitas no paço municipal de São Benrado do Campo - SP.
Segurando a Marcela.
Com a Marcela e a Karen.
Confiram o video de Rafinha Bastos fazendo o convite pra vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi lídio td bem?
então, primeiramente, gostaria de dizer que vc escreve muito bem, de verdade mesmo mas entenda que cantar não é bem seu forte, compreendo perfeitamente que seu sonho é ser famoso e tudo mais.. já que é realmente seu sonho, procure já umas aulas de canto, certamente iria te ajudar muito na afinação, ritmo, etc. eu vejo que vc é bastante esforçado, trabalha e estuda bastante mas enfim, caso não melhore com aulas de canto, continue escrevendo pq só seus textos já são bons!

beijão

Eduarda Scharnhorst disse...

aaahh *-* te vi na eliana! Boa sorte e sucesso, você merece! beeijos, duds :*

www.blogdaduds.com